Top 5 – Músicas dos anos 90 – Internacional

Posted in Música, Top 5, Vídeo by Joel Minusculi on 07/11/2007

Não foi a explosão do Rock nos anos 60. Nem o Disco dos anos 70. Muito menos o Pop dos anos 80. Mas os anos 90 também têm as suas pérolas musicais. Aqui estão pouquíssimos, porém marcantes, personagem do quadro musical dessa época.


Los Del RioMacarena


Ace of BaseHappy Nation


OMCHow Bizarre


Apache Indian - Boom Shack-A-Lak


Shakira - Donde estas corazon?

 

Joel Minusculi
Que ouviu intensamente o período

38 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Raquel said, on 07/11/2007 at 8:12 pm

    Ahauahauahauaaauaau!!!

    Dancei muito Macarena nas boates naquela época… As outras também!

    Muito legal! :D

  2. Renara Almeida said, on 07/11/2007 at 9:04 pm

    Ace of Base eu nunca ouvi falar!
    rs…

    mas Macarena não tem uma que não saiba a coreografia, hehe.

  3. Mary said, on 07/11/2007 at 9:52 pm

    Nossa só hj em dia que eu posso dizer que na minha época era bom como muita gente falava e eu nao entendia pq os anos 90 é que é a minha epoca.

    Conheço todas as musicas…. adooooro!

  4. Sal said, on 08/11/2007 at 2:58 am

    Top 5 – Músicas dos anos 90???

    1 – Smell Like Ten Spirtt – Nirvana
    2 – Wonderwall – Oasis
    3 – November Rain – Guns & Roses
    4 – One – U2
    5 – You Get What You Give – Nem Radicals

  5. Marina said, on 08/11/2007 at 3:11 am

    aeeeeee shakira!!
    hahahaha

    adorei o banner novo!

  6. Gabriela Beckert said, on 08/11/2007 at 3:12 pm

    marareeena.
    muito bom os caras cantando e dançando.
    ssssoo funny!

  7. Lise said, on 30/11/2007 at 12:26 pm

    Caracaaaaaaaa
    Fazia anos que eu tava procurando essa musica do Apache Indian, mas nao sabia quem cantava e o nome dela kkkkkkkkkkkkkkk
    Agora eu to baixando aki e mto feliz pq vai mais uma pra minha coleçao de raridades.
    Valeuuuuuuuu

  8. nei said, on 20/04/2008 at 9:31 am

    olá, eu estava procurando faz tempo a música HAPPY NATION com o grupo ACE OF BASE, e graças a vc eu encontrei, tenho que agradecer e muito, não estava facil de encontrar, apesar de eu ter curtido baladas dos anos, eu curti muito as baladas dos anos 90, e mais uma vez eu te agradeço, OBRIGADO.

  9. marcosrmoraes said, on 25/04/2008 at 5:59 pm

    Legal, muito legal!
    Acho que a gente não pode esquecer do momento dance que “os anos 90″ trouxe e a importância dos Djs no circuito musical da época. A explosão de muitos grupos ingleses e europeus… tb contribuiram para a década do barulho!
    Continue postando…
    Abs.
    Marcos

  10. andreia said, on 01/09/2008 at 12:57 am

    Olá, adorei esses videos. será que vcs me ajudem achar aquela musica liberty? ela é dance nem sei se é esse o nome, mas fala essa palavra no refrão, tocou muito nos 90 mas nao consigo achar em nenhum lugar.
    adoro flash back

    • mdzto said, on 02/05/2010 at 10:21 am

      KON KAN-Liberty

      • Allan said, on 06/05/2011 at 10:26 pm

        Muito obrigado !!! Procurei por essa música ANOOOOOOSSSSSSSS…..
        Muito feliz
        Valeu

  11. arnaldo said, on 08/09/2008 at 11:15 pm

    quero uma musica que tem sex ais !!!pelomenos assim entendo ela estourou em 1996 !!!se alguem souber grato!!!

  12. ricardo said, on 09/09/2008 at 1:11 pm

    vcs não estar com porra nenhuma se liga seus prego…

  13. deolinda said, on 07/11/2008 at 9:15 am

    O.O
    Fiquei xocada quando fui ao google e apareceu.me este Blog ( : : : )
    Primeiro não tem informação nenhuma que deia para os estudantes deste Pais tirem informação para os seus magnificos trabalhos.
    Porque nao pensam em fexar esta coisinha. aste o CÓCÓ é melhor.
    Você devia de ter considerasão aos olhos destes meninos e meninas que vem abrir est merda de blog.
    Opah ate tenho pena de você … como nao tem vida propria faz estas coisinhas para xamar a atenção e nao consegue ter um blog em condicões ( … )
    MAUAHAHAHAH (a)
    VOU VOLTAR.
    Quem te avisa teu amigo é
    .
    Va po caralho que a pariu , ta a ocupar espaçoo no oxigenio nao percebe.

  14. tiago "klauss" cerqueira said, on 13/03/2009 at 2:56 pm

    por favor ponha a musica “da gaita”. não sei onde posso encontrar essa musica. dá um ga ae!

    • ELAINE said, on 26/06/2010 at 4:42 pm

      OLHA SEI QUE TO ATRASADA MAS PASSO AI O NOME DA MUSICA CHAMA SE OVER NIGHT – The Nuwerk City – The Feeling – MELO DA GAITA ANOS 90

  15. Mari Medeiros said, on 03/04/2009 at 12:25 am

    Nossaa..que comentário foi esse da tal deolindaa…

    o engraçado é que se preocupa tanto com o conteúdo do seu Blog,e com o que os “meninos e meninas deste país” estão vendo, que esqueceu-se do “belo português deste país”. Nao me parece ser uma pessoa muito preocupada com o intelecto, e aposto que se estava procurando informações pra um trabalho no google, no mínimo é daquelas que usam CTRL+C e CTRL+V para tais fins.

    Não liga pra ela não…

    Ótimas músicas e, como vc disse, são poucas das muitas que fizeram sucesso nos anos 90.

    P.S: eu prefiria a Shakira naquela época….

    • Anaaa said, on 09/09/2010 at 6:20 pm

      Muito boa resposta! E o blog também, me ajudou bastante na pesquisa, obg *-*. E deolinda, se seu tempo é tão precioso, que não pode disperdiçar lendo esse site… por que você gasta ele mais ainda comentando no blugg? beijos queri

  16. klhil said, on 04/10/2009 at 1:20 pm

    ljbgkguigit7

  17. ludgero said, on 11/01/2010 at 11:38 am

    ola pessoal estou querendo uma musica antiga, em dance ela é assim gime to me , como baby, give to me, é uma mulher cantando junto com um homem, e outra, essa é bem antiga, é uma musica que tem sapo no meio da musica internacional quem canta é uma mulher… me ajudem achar esta musica. obrigado …..

    • Wamberg Dias said, on 31/08/2011 at 3:53 pm

      Ei cara, vi q vc esta procurando uma das minhas musicas preferidas. Eis o nome dela: Hope Tree Frog. espero ter ajudado.

  18. Thamires said, on 21/01/2010 at 1:30 pm

    eeeeeeh Macarenaaaaaaaaaaaa muito bom.. O top 5 de músicas do Sal tudo de bom só musicão.

    • Sal said, on 21/01/2010 at 3:09 pm

      Valeu, Thamires, mas esse top list foi o Joel quem elegeu! =)

  19. assis said, on 16/09/2010 at 9:58 pm

    eu adoro essas musicas todos, pois foram muinto marcantes naminha vida.
    valeu de mais!!!!!!!!!

  20. Celso gama said, on 11/11/2010 at 3:02 pm

    Ola meus amigos, sou dj ha 3 anos e gosto muito das dance90, queria reponder algumas perguntas mas não sube. A pessoa queria saber da musica sexia na verdade é sex eyes de whighfield

  21. Rose Moraes said, on 07/12/2010 at 11:29 am

    Meu, eu não perco uma festa de flashback em minha cidade é um momento de intensidade e prazer poder voltar ao passado com tanto entusiasmo. Reúno meus amigos mais próximos que também viveram essa fascinação, nos caracteizamos e fazemos a festa.
    Beijão à todos!

  22. marco said, on 12/06/2011 at 12:22 am

    Ando a anos a tentar descobrir o nome de uma musica dos anos 90. è um pretinho todo vestido de branco a dançar na selva. alguem me ajuda??? é uma musica parecida com sunshime de Dario G. quem poder ajudar fico muito agradecido

    • andré said, on 23/01/2012 at 10:19 pm

      talvez ajude – 2 unlimited – no one…

  23. marco said, on 12/06/2011 at 7:51 am

    sunchyme

  24. telma f. s. cast said, on 02/07/2011 at 9:23 pm

    telma, demaissssssssssssss, musica bem feita, alegra uma almaaaaaaaa!!!!

  25. onabr said, on 10/09/2011 at 9:49 am

    ola,

    estou procurando uma musica , ela é antiga dos anos 90 ou 80

    mas nao sei nada de ingles, nao sei o nome da banda e nem o nome da musica
    a musica é internacional..
    a voz e de mulher..
    a musica é lenta..
    quando a musica comerça, parece uma mulher conversando com uma criança
    tocava muito nos anos 90 91 93

    me ajuda ai..
    agradeco desde ja…

    • daiene said, on 28/04/2013 at 6:11 pm

      tambem estou procurando até hj nao achei se alguem sabe de a resposta ai poxa….

      • daiene said, on 28/04/2013 at 6:33 pm

        ae amigo acho q estavamos procurando a mesma musica se for acabei de achar…se chama Fresh Celest – Dangerous Loveboy
        o link do video

    • Gabriela said, on 06/04/2014 at 8:52 pm

      http://www.youtube.com/watch?v=QN77ECgPOtQ tenho certeza q é está aqui

  26. Adolfo Holanda said, on 26/09/2011 at 6:51 pm

    Galera, bons tempos dos anos 90´s. Houses bem trabalhodos, mas, também estou procurando uma danadinha de música que tem um som de sapo e uma gata no vocal. A música tem este versso: Don´t you leave me now, don´t you leave me now, never let me gooo. Alguém poderia me dar uma pista de quem canta, ou mesmo, o nome da danadinha!!!
    vlw

  27. Adolfo Holanda said, on 20/02/2012 at 11:15 am

    FELIZMENTE, EU MESMO ACHEI O QUE ESTAVA PROCURANDO. O NOME DA GATA É CELI BEE E A MÚSICA É Don´t you leave me now, PENA QUE SÓ CONSEGUI A VERSSÃO EM ESPANHOL, MAS… SE ALGUÉ AS TIVER EM INGLÉS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO.

  28. Marcos said, on 30/11/2012 at 1:14 am

    NIRVANA, GUNS N ROSES, SMASHING PUMPKINS, RED HOT CHILI PEPERS, ROXETTE, FAITH NO MORE, PEARL JAM, OASIS, BLUR, PULP, SHAKIRA (QDO ERA GENTE E FAZIA ROCK), ALANIS MORRISSETE, JOAN OSBOURNE, HOLE, SOUP DRAGONS, SMASH MOUTH, SUGAR RAY, PRESIDENTS OF USA, UGLY KID JOE, L7, STONE TEMPLE PILOTS, RAIMUNDOS, CHARLIE BROWN JUNIOR, PLANET HEMP CHICO CIENCE E NAÇÃO ZUMBI, ZELIA DUNCAN, MARISA MONTE, CHICO CÉZAR, ALICE IN CHAINS, NINE INCH NAILS, HAPPY MONDAYS, A VOLTA DO AEROSMITH, SUBLIME….NOSSAAAA! OS ANOS 90 TINHAM TANTOS ARTISTAS INCRÍVEIS QUE SERIAM PRECISO HORAS PARA FALAR DE TODOS,DEIXE DE SER IGNORANTE E PESQUISE MAIS MEU CARO, OS ANOS 90 SÓ PERDEM PARA OS ANOS 60, E POR POUCO HEM!!


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 122 outros seguidores

