Dez razões para NÃO aprovar o Casamento Gay no Brasil

Posted in Comportamento, Opinião by William on 19/11/2007

Nota do Editor:

ATENÇÃO:

ESSE POST É UMA IRONIA AO TEMA
Várias pessoas que leram não entenderam o verdadeiro significado dele, pois, na verdade, criticamos de forma sutil o preconceito.

Este texto foi publicado várias vezes, em diversos fóruns sobre respeito a diversidade sexual, em inglês, e sem autoria. Achei que ele merecia ser lido em português, afinal, essa pouca vergonha de casamento gay realmente não faz sentido.

1. Ser gay não é natural. Brasileiros de verdade sempre rejeitam as coisas artificiais, como lentes de contato, poliéster e ar condicionado.

2. O casamento gay vai encorajar pessoas a serem gays, da mesma forma que sair com pessoas altas vai fazer você ficar mais alto.

3. Legalizar o casamento gay vai abrir um precedente pra todo o tipo de comportamento maluco. As pessoas podem até querer casar com seus bichos de estimação.

4. O casamento hetero esteve aí este tempo todo e nunca mudou: mulheres continuam sendo propriedade dos homens, negros não podem casar com brancos e o divórcio continua ilegal.

5. O casamento hetero perderia o sentido se o casamento gay fosse permitido. O sacramento do casamento só de zoação de 55 horas da Britney Spears seria destruído.

6. Casamentos heteros são validos porque produzem crianças. Casais gays, pessoas inférteis e pessoas velhas não devem ter o casamento permitido, porque nossos orfanatos não estão cheios o suficiente, e o mundo precisa de mais crianças.

7. Obviamente pais gays só criam filhos gays, assim como casais heteros só criam filhos heteros.

8. O casamento gay não tem o apoio dos religiosos. Numa teocracia que nós vivemos, os valores de uma única religião têm que ser impostos sobre todas as pessoas do país inteiro. É por isso que temos apenas uma religião no Brasil.

9. Crianças nunca podem ter sucesso sem o papel de um modelo de homem e mulher em casa. É por isso que na nossa sociedade é estritamente proibido pais ou mães solteiros criarem crianças sozinhas.

10. O casamento gay vai mudar os fundamentos da sociedade; nós nunca poderemos nos adaptar a novas normas sociais. Assim como nós não nos adaptamos aos carros, ao terceiro setor, vidas mais longas e a internet.

William De Lucca
Que acha que essas maluquices só dao certo em paises sub-desenvolvidos, como o Canadá

About these ads
Tagged with:

237 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Jessi said, on 20/11/2007 at 5:44 pm

    muito bom! aliás eu acredito que outro grande passo seria o Brasil permitir a adoção de casais gays. esses dias eu vi um documentário sobre esse assunto na GNT e acredito que qualquer um que o veja não pode discutir ou discordar!
    um beijo Will

  2. rogério christofoletti said, on 23/11/2007 at 12:42 am

    Gostei. Devia ser lido todos os dias antes de cantarmos o hino nacional com a mão no peito e a alma em júbilo.

    • fabiola said, on 26/10/2009 at 9:37 pm

      sinplismente quem escreveu essas bobagen nunca deve ter saido do brasil e um tremendo frustado sem cutura e inguinorante so pode ser pobre de espirito um beijo a tosdos gays do brasil qui nao tem tenpo pra responder essas bobagens samos pessoas bem sucedidas na vida viva o homo sexualismo.

      • Jota said, on 01/12/2009 at 12:16 pm

        Pai nosso que estás nos céus, que comentário foi esse?

        Primeiro, leia com atenção e repare que existe uma coisa chamada ironia. Ela está por aí em todo o texto.

        Segundo, se é que você realmente leu o texto não é, ou se deixou levar apenas pelo título?

        Terceiro, antes de querer aprender a expressar uma opinião, aprenda a escrever!

        “Simplesmente” – “essas bobagens” (Coesão textual) – “Brasil” se escreve em maiúsculo – “Cultura” – “Ignorante” (é bem quem escreveu o texto mesmo!) – “que” não ‘qui’ – “Tempo” – “Somos pessoas bem sucedidas na vida”

        Pelo visto você tem bastante tempo de sobra ao invés de tentar ser bem sucedida!

        Sem contar a falta de vírgulas e acentos!

        E uma última ressalva: Homossexualismo (tudo junto com dois ‘S’) é um termo ofensivo. Homossexualidade descreveria alguém com um único sexo, Homossexualismo define doença, e eu não sou doente, Gay é pejorativo. O melhor seria dizer Homoafetivo. Está mais do que na hora de acabar com essa discriminação a que estamos mais do que acostumados a sofrer.

      • andreza said, on 21/12/2009 at 11:28 am

        fabiola, ignorante por ignorante vc é a primeira porque sequer saber falar a lingua portuguesa …olha quantos erros vc cometeu : 1- “sinplismente” (simplesmente) 2- “bobagen” (bobagem) 3- frustado (frustrado) 4- “cutura” (cultura) 5- “inguinorante” (ignorante) 6- “tosdos” (todos) 7- “samos” (somos) e pra fechar com chave de ouro 8 -homo sexualismo( homossexualismo) ….
        por fv vc pensa que alguém acredita que vc já saiu algum dia do brasil ???
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai caramba cada maluco querendo ser alguma coisa …..
        ridiculo essa idiotice de casamento gay !!!!!
        alias algum de vcs são filhos de baitoloas e acham isso absolutamente normal e gostam????
        duvidoooooooooooooooooooooo !!!!!!! nao querem servir de chacota pra ninguem mas que outras pessoas sirvam …..

      • wilton said, on 19/05/2010 at 9:18 pm

        nossa Andreza toma cuidado para tu não pagar a lingua viu rsrsrsr Eu não sou gay mas tenho um filho e se ele quiser ser gay o que eu poderia fazer?Simplismente nada!Cada um e cada um e se meu pai fosse gay ele não teria me feito e obvio que eu acharia estranho se meu pai se assumisse depois de tanto tempo…Obvio!Mas tmbm não poderia fazer nada não é?Um bju na bunda andreza!E toma cuidado no que diz hein a lingua é o pecado do corpo! ;)

      • Thomas said, on 17/08/2010 at 7:10 pm

        Cara tu não entendeu nada……. Primeira coisa: a única pessoa que está escrevendo bobagens aqui é tu, que está assassinando a nossa gramática: não crie analogia entre homossexual *tudo junto* e burrice. Você pode não viver no Brasil, mas o Estado oferece 12 anos de escolariedade gratuito. Se você matava aula o problema é teu, mas por cortesia, abstenha-se e mantenha os dedos longe do teclado ou faça um curso intensivo de Gramática. Eu também não vivo no Brasil, mas carrego no peito e na memória o orgulho de ser um gay Brasileiro. Agora para te dar uma força ***Viva a Homossexualidade.

      • Dan Dan said, on 06/05/2011 at 1:50 pm

        jesus amado… minha filha estou de luto vc acabou de cometer um homicidio… assasinou a gramatica.. ou seria ortocídio? Miséricórdiaaa

      • Mari said, on 09/10/2011 at 8:57 pm

        Primeiro você aprende a escrever, depois você transmite sua opinião.. Beeijos!

      • pontes said, on 13/03/2012 at 11:56 pm

        UUUUUUUUUIiiiiiiiiiiiiiii,,, essa ai não achou o caminho da escola..kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Passageiro de algum trem said, on 30/11/2010 at 5:31 pm

      Concordo integralmente!!!

      Na minha próxima encarnação, vou escrever um texto igual esse, em melhorado…

      Acrescentaria mais uns 3 ou 4 ítens, repudiando “música gay” e “personagens gays de novela”, além dos “pastores gays”

      …é claro, se eu nascer hetero na próxima, pois nessa vai ser difícil…

    • Paulo said, on 19/04/2011 at 7:22 pm

      Bom, patriotismo não corresponde com a vida sexual de ninguém. Se uma pessoa quer respeito ela tem que se dar o respeito.A opção sexual de alguem e como uma ” roupa” você não pode opinar em nada, não diz respeito a você, sou eu que vou usar.
      Se você se sente bem com mulher bom pra você, e quem não se sente, não tem obrigação de ficar com mulher.É como ” comer pimenta” se você não da consegue não come.
      O mundo será algo bem melhor quando os individuos que nela vivem começarem a respeitar mais uns aos outros e cudarem da sua vida ao em vez de ficar olhando o defeitos onde não tem no próximo.

  3. Bruna said, on 08/12/2007 at 7:51 am

    Acho uma covardia não aceitar o casamento gay, se existem crianças em orfanatos é porque existe muitos heteros fazendo filho sem responsabilidade. Os heteros se dizem perfeitos, mas quando jogam uma criança em um lixão são considerados o que? O casamento gay pode ajudar, pois os gays vão adotar as crianças, ou então diminuir a população (já que não procriam), diminuindo vão existir mais empregos, menos criminalidade, menos poluição. O casamento homo ajuda a sociedade a evoluir e o ambiente a se normalizar.

    • Elson said, on 02/09/2009 at 7:44 am

      Fico feliz com o seu pensamento e gostaria que todos brasileiro e a justica leia e reflita sobre sua publicacao!!

    • Leoni said, on 31/03/2010 at 9:32 am

      Concordo com vc. Além do que, quando pais heteros não jogam crianças no lixo ou abusam sexualmente delas, matam-nas. Isso pode acontecer com qq casal, não importa se hetero ou homo, pq isso tem a ver com responsabilidade, não opção sexual.

    • PourInfo said, on 06/05/2011 at 6:35 am

      Cara Bruna,

      Ser homossexual não quer dizer ser estéril !
      Igualdade para todos, independente de raça, cor, nacionalidade, ou gostos! Direito ao casamento, à adoção, ao banco de esperma à todos !!! :)

    • Jéssica said, on 09/06/2011 at 9:39 pm

      Esta de parabens Bruna, falou tudoo!
      Viva o casamento GAY….

  4. sandro said, on 18/12/2007 at 3:00 am

    nossa que ridiculo, seu blog qta bobagem e infantilidade… aposto que vc e um gay inrustido… imagina se seu filho fosse assim.. vc e mto imaturo pra publicar isto!

    • Daay said, on 13/08/2009 at 2:40 pm

      HASUihasiuaHSiuAHSiuAHsiuAHSiauHSa ^

    • Alan said, on 14/08/2009 at 8:36 am

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      quanta ignorancia hein sandro. Por favor, levar a sério um texto desse

      De sutil num tem nada. É uma crítica muuuito foda da sociedade que vivemos.

      Gostei pra caramba

    • Felipe dos santos said, on 08/01/2010 at 5:43 pm

      Pessoas que não conseguem entender um texto como esse, precisamente não são capazes de dissercir um chimpanzé numa manada de elefantes.
      A teoria leva a crer que pessoas que temem ou que senter horror, e que brincam com o respeito e com o sentimento das pessoas, não tem nenhuma moral de educar crianças, como chamar alguém de “baitola”, só por expressar e divulgar um texto, eu teria medo de deixar meus filhos com pessoas assim, pois nao tem nenhum respeito pelo próximo, será que teriam algum com meus filhos?
      O casamento homoafetivo nao afeta a vida de ninguem mais alem dos envolvidos no casorio, pois pra que me interessa saber com quem voce esta casado?
      A sim uma madrasta que mata crianças, pais que maltratam os filhos acorretam crianças e deixam a merce de uma sociedade bandida, pense bem, Os homo tem amor para dar e querem fazer isso com vontade e dedicação negar um lar a uma criança
      é uma crueldade infundavel,principalmente numa sociedade como a nossa onde pais esquecem crianças em seu carro, e esta tudo bem, nao sao assassinos, sao simplismente vitimas do seu psicologico, e ainda dizem que os homo sao ridiculos e incapazes de educar, falta de vergonha na cara de pessoas que se digam que vivem em sociedade.
      Obrigado pela atençao
      (p.s meus acentos nao estao funcionando, porem da pra entender ne?)
      Fiquem com a paz do senhor…

    • wilton said, on 19/05/2010 at 9:07 pm

      adoooorei sua resposta eu sou gay e aposto que esse babaca e uma bixona bem enrustida kkkkk mas se não for deixa quando ele tiver um filhinho hehehe adooooooro quando isso acontece….Papai gosto de outro menininho hehehe

  5. llola said, on 19/12/2007 at 1:20 am

    que ridiculo isso, é so papel meu irmão eu naum acredito em casamento hetero e acho que os gays naum precisam de um papel vendo se o lado romantico da historia mais olha é para mostar os seus diretos EU SOU A FAVOR DO CASAMENTO GAY SIM O BRASIL TA PRECISANDO AFUNDAR LOGO ESSE MORALISMO INSPIRAL QUE TEMOS AQUI MORRA ESSE POST!!!!!!!!!!!!

    • Fernanda said, on 14/09/2014 at 7:24 pm

      Gente, sinceramente, estou pasmada com a ignorância, falta de coerência e habilidade ZERO na hora de interpretar um texto que vocês tem. Isso me anoja,

  6. Camila said, on 19/12/2007 at 1:28 am

    O que ñ se entende é jogado fora , assim cm o qu ñ se gosta é osto a forca.Falta de informação causa controversias, é por essas e outras que o Brasil ñ vai pra frente.
    Bom ter vindo aki,bjs!!

  7. Joel Minusculi said, on 19/12/2007 at 2:22 pm

    Acho que algumas pessoas não entenderam a sutileza da ironia do post…

  8. Luciana said, on 19/12/2007 at 9:15 pm

    bwahahahahahah… véri fâni… ai laique iti…

    • Elson said, on 02/09/2009 at 7:48 am

      A escrita correta e VERY FUNNY!!!!

  9. Wii said, on 21/12/2007 at 2:08 am

    ASIUDHASIUODHASIUODHSAIUODsa

    Fiquei muito tempo sem ver isso,
    vamos as respostas.

    Sandro:
    Você tem que começar a reparar as efêmeridades, meu caro.
    Leia os meus outros posts, onde eu faço meu ‘outting’ publicamente.
    Mas se você não quiser se dar ao trabalho, sim, sou bissexual,
    e rezo pro meu filho ser gay. ^^

    Lolla:
    Os homo/bissexuais não lutam pra se casar na Igreja, mas sim, por uma união civil legalizada, e todos os benefícios que tal ato implicam ao casal. E creio que você deva procurar no dicionário o significado de ‘ironia’, ‘sarcasmo’ e ´’sátira’. Acho que eles te ajudarim a compreender este post.

    William De Lucca
    O autor ironico do post

    :}

  10. dico said, on 22/01/2008 at 4:42 am

    Querido quem e voce para falar de casamento gay???
    acho que nem sabe o que é ser um ser humano…
    Pessoas como voce deveria se colocado num paredao e ser fuzilado kkkk
    enfim menos uma merda no planeta…

    Well darling i guess you are not sure about what you write here.

    You need get more information from other coutry darling…
    I live in switzerland and i’m marry with a man…

    Dear you know where was the fist place where was possible gay marry???

    I guess not darling…

    enfim querido acho que vai presizar de um tradutor para traduzir o que eu escrevir porque acho que nem seu texto foi bem traduzido…

    Enfim querido voce nao e niguem para dizer que e certo ou errado…

    Deve ter tido uma mae que nao te ensinou nada ou foi burro o suficiente para nao entender???
    que todos sao sidadoes e pagao para viver…

    Sorry dear for say somethings bad to you…
    But fist try to be a person because for me you are a big shirt or a big fucking animal….

    See ya darling

    BITCH… sabe que significa ne dear—
    os gays sao inteligentes criativos e sem fazer meu querido que as roupas de marca isso e se voce usa elas sao criada por gays…
    por eles tem grande talentoooo

    enfim exemplo Gieoge Armane…conhe darling? eu penso que nao…
    hehe

    • Bal Oliveira said, on 13/08/2009 at 2:24 am

      ai ai…

      a bicha se acha superior pq mora na europa, mas aqui ó… oligofrenia define.

      vai ser burra assim lá na suíça, caralho…

      ironia? conhece sua estúpida???

      • fabiola said, on 26/10/2009 at 9:52 pm

        leonardo da vinci, michelangelo,giorgio armani dolce & gabana shakespeare,se no se forçe estato os gay o mundo seria menos isvilupado como voçe!

    • Juraci Carlos said, on 15/09/2010 at 12:52 am

      Você. só poderia ser mesmo uma bicha pra falar tanta baboseira, vá ao médico e ver se toma um remédio pra essa doença(Homossexual idade).

    • Fernanda said, on 14/09/2014 at 7:25 pm

      Gente, sinceramente, estou pasmada com a ignorância, falta de coerência e habilidade ZERO na hora de interpretar um texto que vocês tem. Isso me anoja.

  11. dico said, on 22/01/2008 at 4:46 am

    sorry for my portuguese
    i not so good to write in portuguese
    but if you know how to talk in english germany we can speak like a person
    because you are a fucking animal
    motherfucking

    • Philip said, on 01/12/2010 at 10:09 pm

      Na boa DICO. Melhor tu calar a boca.
      Cada vez que tu tenta falar, fica PIOR pra você.
      Se tu fosse tão bom no inglês parava de usar o google tradutor pra fazer esses textinhos ridiculos que tu posta aqui.
      Tá na cara que tu num manja nada de inglês, e se manja , fugiu da escola. Só pode.

      Falta concorância demais aí hein.
      E se tu ACHA que fala mal português, acredite, seu inglês é pior.
      Té mais…
      Meu e-mail tá aí, se tu quiser me ofender.
      Mas escreve direito, senão eu ignoro.

    • Carlos said, on 18/03/2011 at 11:49 am

      Sou a favor do casamento gay.

      *Seu inglês é péssimo.

    • Fernanda said, on 14/09/2014 at 7:26 pm

      Oh my darling, your english is FUCKING awful.

  12. Wii said, on 22/01/2008 at 3:33 pm

    Ai ai.
    Acho que vou fazer um post sobre ironia.

    Meu caro amigo suiço,
    creio que você não entendeu a sutileza do post.

    Eu SOU gay. Participo de movimentos de defesa de minorias,
    raciais, sexuais, e de orientação sexual,
    pois acho que o preconceito e a intolerancia é um dos grandes maus do século que começa.

    Meu post é um jogo de palavras, um texto ironico,
    criticando o posicionamento de uma camada ‘hetero’ da sociedade,
    que critica a possibilidade do casamento gay, sem nem mesmo ter argumentos solidos pra isso.

    Em breve eu traduzo essa minha resposta,
    para facilitar sua compreensão.

    Sem mais,
    William

    • eu said, on 20/10/2009 at 9:28 am

      Muito bom!

      Nao sei quem voce eh, mas gostei do vai todo mundo tomar no cu. Vao tomar no cu, tanto os cultos ignorantes quanto os ignorantes ignorantes.

  13. Marina said, on 08/03/2008 at 12:50 am

    tô espiando o blog e só hoje que li esse texto…
    achei fantástico, só fiquei chocada com a falta de interpretação das pessoas.

  14. Roberto said, on 01/04/2008 at 11:12 am

    Vai todo mundo tomar no cu.

  15. karla said, on 09/04/2008 at 9:23 pm

    nossa, eu realmente estou chocada com o que eu acabei de ler, é uma falta de respeito enorme.

    1- As pessoas nao tem culpa de amar outras independentemente de sexo.
    2- Ninguem pede pra ninguem ser gay, os gays apenas querem respeito, assim como todo ser humano.
    3- Acho que sobre isso nao preciso comentar, comparacao do ser humano com um animal irracional.
    4- Se vc ve as mulheres como PROPRIEDADES eu realmente nao sei que tipo de pessoa vc é ( e como fico feliz por isso, pessoas como vc que veem as mulheres como simples objetos ). Negros nao podem casar com brancos ? Alem do preconceito sexual, vc tambem pratica o racial ?
    5- Por que ver o casamento como apenas uma uniao ? Ainda existe o amor em certas pessoas.
    6- Não estamos falando de mundo, estamos falando de Brasil, me desculpe se vc nao é uma pessoa situada com a realidade do país, que por um acaso está CHEIO de crianças desabrigadas sem terem o que comer.
    7- Ser gay nao é uma opcao, apenas acontece.
    8- Uma religiao só nao. Temos uma religiao que a maioria dos brasileiros seguem. Problema é da igreja que nao ve o amor e sao os de cabeca fraca que concordam.
    9- Mesmo com um modelo de homem e mulher em casa a criança enquanto é criança nao tem uma opiniao formada, ela cresce com o que ve na sociedade.
    10- Vc nao se adapta né ?

    O Brasil está uma merda por causa de pessoas como vc.

    • Alan said, on 14/08/2009 at 8:44 am

      Choquei!!!!

      Karla corra atrás de um dicionário jáááá!!

    • Ju said, on 14/08/2009 at 10:13 am

      Vai ser burra assim no quinto dos infernos!
      Conhece ironia? sarcasmo? É, não conhece.
      Burra!

    • Fábio said, on 22/12/2009 at 3:19 pm

      Meu Deus!!!
      O Brasil não vai pra frente principalmente por pessoas ignorantes como você e varios outros que li por aqui…. Quanta ignorância e não só isso mas pura burrice e falta de interpretação! Longe de mim (Gay… Vivendo no Canadá e casado com outro gay legalmente), discriminar qualquer pessoa por qualquer motivo mas realmente acho que pessoas com dificuldades de entendimento e até mesmo ortográficos não deveriam participar de discussões a que não compreendem….

      E para esta pessoa que supostamente mora na suissa e não fala bem o português (nem escreve)… Estou chocado com o baixíssimo nível do Inglês escrito em seu “post” ainda mais vivendo em um país onde são faladas 3 línguas (Alemão, Francês e Italiano) e que por melhor entendimento TODAS as pessoas sabem muito bem o Ingles…. Isso me faz acreditar que você chegou a muito pouco tempo neste país, provavelmente buscando (uma vida melhor) e é do tipo que gosta de aparecer……

      Por “esses” e “outros” que o Brasil realmente não vai pra frente… Nao pelos gays que vivem muito bem “obrigado”!

      Fabio

      • Elvis said, on 13/10/2010 at 12:27 am

        nossa que choque.
        gente não precisa dessa pouca vergonha.
        não precisa de uma discussão desse jeito.creio que o post foi publicado para tentarmos entender a sociedade em relação a discriminação que ocorre com os gays.devemos levar em conta que a maioria das coisas do post são verdades,embora muitos as encobrem.o casamento gay deveria sim ser legalizado no Brasil,afinal que país democrata é esse que vivemos?onde fica a liberdade de expressão?isso deve ser debatido com calma,sem “ironias”,”sarcasmos” e outras coisas ditas entre os comentários.para entender,respeitar e viver socialmente devemos der bem maduros,coisa que eu não vi na maioria dos comentários que li.acho que chegou a hora de crescer e aprender a viver.só assim é que o ser humano irá evoluir como o mesmo almeja.pensem bem antes de criticar um gay,primeiro entenda – o e respeite – o,isso é base de tudo para se viver em comunhão.
        eu também sou gay e sei como é viver com essas discriminações por parte de pessoas infantis sem escrúpulos e sem uma boa perspectiva de vida.
        deixo aqui o meu email para quem quiser debater o meu comentário.lembrando que é apenas um debate com pessoas civilizadas,com uma cabeça adulta e não um embate com pessoas inescrupulosas.
        sem mais,Elvis.
        helvis_64@hotmail.com

    • Fernanda said, on 14/09/2014 at 7:29 pm

      E nós todos, pessoas 100% alfabetizadas desse Brasil estamos chocadas com a sua falta de interpretação de texto. E como consegue querer ‘filosofar’ algo pra cima do autor do texto quando não soube nem interpreta-lo? Sinto pena de você.

  16. Marina said, on 10/04/2008 at 4:04 pm

    “da mesma forma que sair com pessoas altas vai fazer você ficar mais alto”, essa é minha preferida!
    hahahaha

  17. Vinicius Henrique said, on 11/04/2008 at 12:17 pm

    I´m upset with this text, with this hit add!
    Well, I live in Oxford and I´m married with a man here, I´m not Englan, I´m brazilian, and the laws in Brazil needs to change…
    You´re a poor person that never will grew up, do you wanna know why?? Because, you let the prejudice complete your life.
    PRobably, you´re a dirty nazist that just think about you!!! …
    We (Gays) always struggle for our laws!!!

    Knowing about it!!!

    Motherfucker …

    • Fernanda said, on 14/09/2014 at 7:32 pm

      Man, shut up, because you can know EVERYTHING about english, but apparently don’t know ANYTHING about portuguese. Holy crap.

  18. Claudia said, on 12/04/2008 at 1:32 pm

    Pelo amor de Deus, aulas de interpretação urgente para o povo!!!

    Será que é difícil entender que o autor está fazendo uma crítica ao preconceito que a maioria tem com os gays???

    Quando ele fala que a mulher é objeto, é muita ignorância a mulher achar que isso não existe.

    Se todos estudarem um pouco, vão ler que a mulher já conquistou muitos espaços, no entanto, a maioria das mulheres ainda permanecem são objetos do lar e da sociedade.

    Viva a falta de percepção!!!!

    BTW Parabéns pelo excelente texto, só posso dizer que ele mostra a rela hipocrisia existente na mente da maioria.

  19. Sal said, on 12/04/2008 at 1:54 pm

    nossa. há vida inteligente neste tópico!!!!!!

  20. Wii said, on 12/04/2008 at 3:13 pm

    Vinte comentários?
    Que avanço.

    O negócio está ficando complicado.
    Quem ler este post, por favor,
    leia os meus OUTROS posts também,
    e vejam minha defesa aguerrida dos direitos das minorias.

    Repetindo, como o próprio Joel gentilmente colocou no começo deste post,
    ESTE TEXTO É UMA IRONIA AO SISTEMA IMPOSTO,
    ONDE O CASAMENTO GAY É COLOCADO COMO UMA AFRONTA AOS ‘BONS COSTUMES’ E A MORAL CRISTÃ.

    Por favor,
    entendam isso.

    Grato.
    ;]

    • Girino said, on 15/08/2009 at 12:09 pm

      É mais fácil lutar pelo casamento gay do que pelo bom senso das pessoas! Sério, nunca vi tanta gente BURRA junto! Só faltou algum mané religioso conservador elogiando o seu post! :-D

  21. Marina said, on 12/04/2008 at 3:16 pm

    chegamos ao ponto de ter de explicar posts.

  22. Eu said, on 12/04/2008 at 8:15 pm

    Brasileiro é burro mesmo, o autor esta sendo irônico e não indo contra o casamento, pior é gente como eu que estudou, se especializou e nao tem emprego porque essas bestas ficam com as vagas pro indicacao, Brasil, vai pro inferno !! mas eu ao contrario do autor sou contra o casamnto gay

  23. Alex said, on 13/04/2008 at 10:12 am

    Estou impressionado.

    Antes de existir uma briga de diferentes pontos de vista, existe uma briga de ma interpretacao de texto, jesus como assim.
    Muito bom o texto, sou contra o casamento gay sim, pq isso nao vai mudar em nada a situacao do nosso pais que ta um fiasco, antes de casamento gay e necessario outras medidas muito mais importantes, agora sou a favor de uma medida que seja similiar a outros paises que, no caso de um relacionamento estavel, os parceiros tenham direitos.

  24. Jan said, on 13/04/2008 at 4:05 pm

    Mesmo sendo uma brincadeira, brinca com o preconceito de sempre!

    Publiquei um texto no meu blog: “Diga sim ao casamento gay!” Confira e comente.

    http://einmalistkeinmal.blogspot.com/

  25. Marina said, on 14/04/2008 at 11:50 am

    eu sou a favor de aulas de interpretação de texto desde o primeiro ano do ensino fundamental.

  26. JoãoTé said, on 14/04/2008 at 5:05 pm

    nem mais…portugal e igualzinho aí…triteza

    gente adorei estes topicos, sao muito boas respostas para os preconceituosos ja sei o q responder amei^33333

  27. Erivaldo Bischof said, on 01/05/2008 at 11:37 am

    Meu deus,mas quanta gente burra!!!!

    O tal de DICO so pode ser um coitado q deve ter arrumado alguem pra sustentar ele aqui na Suiça!!!
    Vem falar de marca,grifes!!!kkkk…DICO è GIORGIO ARMANI querido!!!

    E Wii…PARABENS,
    Tambem sou casado a 4 anos,e adoro o meu marido!!!

    È lamentavèl,que as antas não saibam compreender um texto como o seu,mas tambem devemos tolerar nè,Olha so o Presidente Lula e suas perolas kkkkkkk

    Mas uma vez Parabens;-)

  28. Boby... said, on 26/05/2008 at 12:52 pm

    Estou parabenizando por esta publicação legal!
    Sou casado a algum tempo, amo e tenho respeito ao meu namorado. Creio que o sentimento de amor entre pessoas tanto do sexo oposto, quanto aos do mesmo sexo, nao sejam válidos somente perante a um altar. Nao se é nescessário uma representação de religiao alguma,ou mesmo comemorações, representações e até, muitas vezes mostrar a todos estatus sociais, para fazer a prova do Amor pelo outrém.
    O que você sente, ou cre,isto sim é valido.
    Apóio a legalização de divisões de bens aos que se encontram conjulgados, ou juntos,por um determinado tempo, como é em outros paises, mas quem casa, já pensando que tem direitos, será que casou por amor???
    Parabéns pela sua atitude./t+

  29. alex said, on 28/05/2008 at 12:46 pm

    eu acho o seguinte o Brasil nunca vai deixar de ser esse país de merda que é, enquanto uns tomam conta da vida dos outros, cada um faz o que quer, o que achar bem pra sua vida, se duas pessoas se amam, mais só pelo fato de serem do mesmo sexo não poder oficializar isso é ridiculo, deveria ter o direito sim, agora essa bixona inrrustida vem falar que de moral e bons costumes, foda-se moral e bons costumes.
    Eu acho ridiculo um gay falar que quer se casar na igreja, ai sim eu ja acho ironia, mais de querer oficializar uma união não tem nada a ver.

  30. Rodrigo Camillo said, on 28/05/2008 at 1:26 pm

    Com o advendo do Cristianismo(ao estilo cristão) juntamente com a sociedade Medieval criou-se preconceitos insupríveis. Um exemplo é o celibato onde padres não podem casar-se. Vejamos porque: dividir os bens da Igreja com os familiares do padre.
    No Império Greco/Romano era comum o fato de homens ter relações com homens…
    Em uma sociedade estamental, como a medieval as pessoas acraditavam em tudo que a Igreja, (catolica), pregava.
    Deste modo nos dias de hoje ainda preservamos tais moralidades imposta desde os tempos mais remotos de nossa sociedade.
    Temos como exemplo este comentário das dez razões para se proibir o casamento gay.

    Qunto o procriação é so um casal de lesbicas se realacionar com um casal de gays(Hs)e ta pronto a perpetuação da especie.

    Bom é isso.
    Estou pasmo com tanto preconceito que nossa sociedade compartilha com seus entes.
    Até quando?
    Acredito que passou da hora de nos rebelar…
    Tudo muda, tudo se transforma, basta fazer uma leitura de sociedades do passado que na maioria das fezes tais questoes so se modificaram com a união de grupos que lutaram por seus interesses, não é facil! Porém nao é impossivel!
    abraço.

  31. Adriano said, on 28/05/2008 at 5:01 pm

    Discordo plenamente com suas criticas,e opiniões, sou gay, e me orgulho muito disso, pois todos ao meu redor inclusive em meu trabalho sou muito respeitado, pq dou o meu respeito, e discordo com sua posição em que voce diz que casais heteros criam filhos heteros, se fosse assim não existiria nehum gay na face desta Terra, pq até além disso, meus pais são heteros, e quero poder te dizer que como os heteros existem os gays e gays, como os heteros tbm existem bandidos e até pai que mata sua própria filha e joga-a pea janela, acho que um casal gay com muito amor em seus corações poderiam saber criar muito bem uma criança, com todo respeito e dignidade que um ser humano possa merecer, e voce em minha consepção de pensar, não teria dignidade nenhuma de criar um filho…pense mais sobre os gays, pois como ja te disse, existem gays que merecem e que não merecem respeito, assim como heteros dignos e indignos de respeito que vivem no meio de nossa sociedade…

  32. alex said, on 29/05/2008 at 4:53 pm

    aqui no Brasil, os politicos, só não aprovam isso por que o governo (PT) tem o apoio da igreja catolica e justamente a oposição (PSDB) tem apoio dos evangelicos ai fica dificil né!
    E na igreja catolica a maiorias dos padres são todos boiloas eles não podem se casar, mais anda por ai dando o cú,e ainda mais grave alguns pedofilos, mais e e eu pergunto onde ta a moral e os bons costumes? e tem mais, ta rodando na net, um ex-pastor da igreja universal casou se com outro homem! e ai te pergunto mais uma vez, onde ta a moral e os bons costumes? na casa do caralho né!
    Não tem nada a ver duas pessoas que se amam oficializar sua relação, cumulo do absurdo é isso ai que todo mundo finge que não vê,tampa os olhos diante retrato da sociedade brasileira!!!

  33. alex said, on 29/05/2008 at 5:05 pm

    Ai isso ai ninguem vê os evanglicos que dizem ser contra até a morte!!

    IGREJA EVANGELICA PERMITE CASAMENTO GAY

    Eduardo subiu primeiro ao altar. Paullo o alcançou depois de um atraso programado, buquê de flores nas mãos. Cantava “Uma Vez Mais”, tema da abertura da novela Alma Gêmea, da TV Globo. “Quando eu te vi, o sonho aconteceu”, entoou, lágrimas nos olhos. Eduardo Silva, de 27 anos, é ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Paullo Oliveira, de 31, é filho de um famoso pastor da Assembléia de Deus

  34. fernanda said, on 30/05/2008 at 12:14 pm

    Aeeeeeeeeeee

    graças a Deus cai nesse flog e li esse jogo de palavras e ironia perfeito, mas, MEODEOS DO CÉU! e esse povo que se deu até ao trabalho de enumerar os 10 motivos pra aceitar….ai jesusssssssss….
    é tudo de brincadeirinhaaaaaaaaa gente! é tudo ao contrário…
    vai ai um exemplo tipico:
    NOSSA JOSÉ, COMO VOCÊ TA FALANDO HOJE, TA ATRAPALHANDO ATÉ, FIQUE QUIETO UM POUCO!
    na verdade, o JOSÉ tava mudo, num grupo de pessoas q tavam falando d+…e a gte faz a tal da ironia…

    SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    acho que ta ai o real motivo do casamento gay ainda não ser legal aqui no brasil…
    o povo não entende!!!!!!!!!!

    favorrrrrrrr….temos de eleger um ser-pensante pra comandar esse país aqui!!!!!!

    *PS: sou lés tb!!!!!!!!!!

  35. cdf said, on 04/06/2008 at 8:10 pm

    Os gay sao ainda os maiores transmissores de AIDS e doencas venérias como a sífilis está sendo expandida por eles.
    O divórcio é sinonimo de empobrecimento da família e produtor de menores abandonados. Entregar uma crianca para gays que vivem junto é condená-la a morte. Se entre heterosexuals as criancas sofrem com abuso sexual imagine com dois homens tarados do lado deles que tem 500 parceiros na vida!

    Quem é culpado de deixar as criancas na rua abandonadas é o estado que nao pune os pais das criancas. Aqui na Alemanha se um casal ou mae solteira deixar seus filhos abandonados na rua vao para um asilo para criancas ou para uma família que se candidata a criar as criancas. Os país depois nunca mais vemm os filhos…
    Voces brasileiros sao uns trouxas

    • fabiola said, on 26/10/2009 at 10:17 pm

      na realidade sao as mulheres a passar aids aos gays porquer dao a buceta gratis em cada bar so tem puta barata a kaiser a brama todas as marcas de ceveja tem senpre uma mulher dando por um copo de ceverja a realidade e essa do brasil basta sair di casa pra confirma

    • Fabian said, on 26/02/2011 at 6:53 am

      É mesmo sua anta? Vc só se “esqueceu” de dizer que na Alemanha os gay tem direito à união civil e podem adotar. Brasileiro burro querendo dar sua opinião preconceituosa e desinformada é foda. Vá estudar seu mané e para de ficar lavando banheiro aí. É uma anta voadora mesmo .

  36. tiago nunes said, on 06/06/2008 at 1:14 am

    discordo com todos que sao contra o casamento gay poi

    sou um e nao me troco por ninguem preconseituosa

    alias é crime…

    amo minha vida amo meu amor e nada sera capaz de nos separar………..

    quero casar simmmmm…

  37. leco said, on 07/06/2008 at 5:08 pm

    Que palhaçada…

  38. Patrícia said, on 17/06/2008 at 10:51 pm

    Acredito sim que a união gay possa ser uma uniaõ saudavel,pois o amor verdadeiro não visa o sexo do seuou sua parceira e sim o bem estar que produz a compania de ambas pessoas!!!!!!!!!Antes ser um casal gay e feliz por completo sentimentamente que um casal hétero frustado!Aliás que mal pode causar essa união? Se existir mal é pra sí próprio e não para com os outros…Por que se preocubar em proibir o casamento gay sendo que tem tantos outros problema como a fome, o trafico,violência domésticas…etc.
    Esses sim são assuntos para ser discutidos e visto como um tema polemica.

  39. Kennedy said, on 18/06/2008 at 7:21 pm

    afff..dexa de ser ridiculo….quem é vc pra falar assim sobre os gays….

  40. Victor said, on 23/06/2008 at 10:46 pm

    Tambem concordo contigo, o Brasil ja está uma bagunça e estão tentando bagunçar mais ainda. Tenho medo de ter filhos nos dias de hoje, pois minha maior frustração seria ter um filho homossexual em casa.
    Vamos pedir um pouco de sensatez aos nossos governantes, antes de votarem essa absurda lei que favorece o casamento gay. Tá na hora de criar um pouco de vergonha na cara.

    • julio cesar said, on 30/07/2010 at 11:29 am

      bem,você está repleto de razão em defender suas teses baseadas na sua religiosidade,sou gay,pago imposto e alto como qualquer brasileiro,e não pedi pra nascer homossexual e não acredito na tese de desvio de conduta de caráter ou de personalide.O que nós queremos é o direito reconhecido por lei como vc tem por ser hetero,ou vc pediu pra nascer hetero?

  41. CLEDSON ANDRADE said, on 25/06/2008 at 4:07 pm

    gostei muit das suas palavras…
    se meditarmos na palavra de Deus vamos constatar a ira de Deus sobre aqueles que praticam esse tipo de aberração…nois vemos Deus na criação fazendo Adão e Eva logo podemos ver a posição de Deus com relação ao casamento. “homem e mulher” e percebemos agora a disvirtualização dos valores criados por Deus. vemos Deus distruindo sodoma e gomorra por causa deste pecado…a biblia é repleta de passagens que condenam veementement essa ABERRAÇÃO…mais Deus ama tanto esse povo que continua a dá uma chançe para eles…
    ISAIAS DIZ QUE INDA QUE OS TEUS PECADOS SEJAM VERMELHOS COMO A ESCARLAT FIKARAR MAIS BRANCO QUE A NEVE…dEUS ESTÁ DAND UMA OPORTUNIDADE…ESSE TIPO DE PECADO JÁ ESTÁ FEDENDO NAS NARINAS DE DEUS…E ELE DIZ QUE VÃO FIKAR DE FORA OU SEJA NÃO VÃO PRO CÉU VÃO É PRO INFERNO TODO AQUELE QUE É AFEMINADO TANTO O PASSIVO COMO O ATIVO…ENTÃO ELES AINDA TEM UMA CHANCE OU SE ARREPENDA DOS SEUS PECADOS OU DEUS VAI TE ESTERMINAR DA FAÇE DELE…JESUS DISSE “TENHA MEDO DE DEUS POR QUE O HOMEM SÓ TEM O PODER DE MATAR E DEUS ALEM DE TE MATAR ELE AINDA LANÇA A ALMA DO PECADOR NO INFERNO…
    JESUS AMA TODOS ELES MAIS O PECADO DELES ELE ABORRECE…
    OBRIGADO PELO ESPAÇO E APROPOSSITO JESUS TE AMA TAMBEM…

    • fabiola said, on 26/10/2009 at 10:26 pm

      jesus amou todos como era quen e vç pra julgar vç sera a primeira a ir pro inferno por te julgada por fazer opiçao de pessoas vç deve amar o prosimo como jesus amou vç e a primeira pecadora que olha a vida dos outros e esqueci a sua parabens irman

  42. Lucas said, on 10/07/2008 at 9:50 pm

    Eu e meu parceiro adoramos e rimos muito.
    PARABÉNS pelo seu texto, voce domina bem a língua, e como percebi voce também é um gay.
    Percebi também que os mais radicais, intolerantes e ignorantes tambem eram os mais a comentarem sobre o artigo que voce publicou. Teve um que quase fiquei sem ar, não tinha nem um ponto.
    Mas de toda forma adorei o seu blog e este artigo.
    ABRAÇOS

  43. lúcifer said, on 12/07/2008 at 1:27 am

    Caros lindos digo a todos vocês o meu propósito é confundir todas as cabeças! O homem vive insatisfeito com a sua vida! E por isso é que ele quer eles querem me dar! Eu vivo (morto) querendo a vos tragar, quando vejo um ser desejando o mesmo ser de mesma semelhança eu percebo o quando o Deus falhou, os homens são meus marionetes, eu os tenho e não os troco pois eu não quero ir sozinho! desejar trocar de semelhança é o que eu mais quero pois quando um homem nega a sua isso me completa e me faz ainda satisfeito!

  44. Lu said, on 16/07/2008 at 10:07 pm

    AHHAAH mto bom mesmo!!

    Nao sou gay mas axo q direitos civis sao direitos civis e o estado nao tem q dar pitaco em quem gosta de quem, ate porque nao da pra entender qual o problema do homossexualismo, nao e que nem droga, droga e algo danoso pra o individuo e a sociedade onde uns nao fumam com medo de policia, quem e gay nao vai deixar de viver um relacionamento porque nao tem direitos civis, no entanto esses cidadaos estao descobertos pelo Estado sendo que em nada estao atrapalhando a sociedade…

    Alem disso acho intrigante como tende se a pensar no homossexual ou bissexual como depravado sendo que se voce for ver os estupradores e os pedofilos… a maioria sao heterossexuais… tambem fico impressionada que a ideia da pratica homossexual seja vista com mais rancor do que a dos pedofilos, zoofilos, estupradores, enfim tantas outras praticas que mexem com seres sem capacidade de discernimento e/ou desrespeitando a vontade deles, ate acho mais barbarico o fato de se condenar mais o amor entre duas pessoas do que o homicidio ou a corrupcao…e se preocupam com dois homens ou duas mulheres que nao querem nada mais do que permanecer unidos tendo seus direitos garantidos.

    Sou contra chamar a uniao homossexual de casamento gay, axo que isso ridiculariza e tambem da a ideia q o grande apelo e um ou dois se vestirem de noiva >.< o caso eh bem mais serio, e plano de saude, e adocao, e imposto de renda, sao coisas praticas que ficam emperrada porque acham q ninguem tem direito de gostar de algo que os demais nao gostam.

    Sou a favor sim de serem respeitados os direitos civis de brasileiros bons e honestos sendo eles de qualquer orientacao sexual q desejem, se a gente nao aprender a aceitar a livre vontade dos demais… como fazer valer a nossa?

    L.Souza

  45. Camila said, on 22/07/2008 at 3:24 am

    Nossa. Me impressiono com a quantidade de gente que não entende um texto. E um texto com aviso em letras garrafais vermelhas quanto à ironia! Aí vem esse bando de otário, cheio de moral, querer xingar. lolz. Triste.

    O texto é ótimo e eu nunca canso de ler. (:
    A melhor de todas é a 2! Seguida da 5. xD

  46. tiago said, on 20/08/2008 at 4:06 am

    naun tem o q fazer da vida

  47. ALEX CORREIA said, on 14/09/2008 at 12:20 pm

    BOM DIA A TODOS!

    CONCORDO EM TODOS OS TERMOS, MEU CASAMENTO SERÁ O PRIMEIRO CASAMENTO GAY DE RIBEIRÃO PRETO, ESTA MARCADO A DATA PARA 24/01/2009MORAMOS EM SÃO PAULO, MAS DECIDIMOS REALIZAR A CERIMONIA NO INTERIOR POR NOSSOS PARENTES AMIGOS MORAREM LÁ.

    SERÁ UM CASAMENTO COMO NINGUEM POR LÁ NUNCA VIU, LEVAREMOS A PASTORA DA IGREJA PARA TODOS DE SÃO PAULO PARA CELEBRAR NOSSA UNIÃO, SERÁ O PRIMEIRO TANTO NO RELIGIOSO COMO NA UNIÃO ESTÁVEL.
    TEREMOS 8 CASAIS DE PADRINHOS, SENDO QUATRO DE CADA LADO, E ESTAMOS MUITO FELIZES, APESAR DOS CONTRAS ESTAMOS FAZENDO QUESTÃO DE DAR ENTREVISTA, EM DIVERSOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PARA MOSTRAR AS PESSOAS QUE GAYS TBEM AMA, QUE GAYS TBEM CONSTROI, QUE PAGAMOS IMPOSTOS, E FAVORECEMOS PARA O CRESCIMENTO DOS COFRES PUBLICOS, SOMOS MUITO FELIZES COMO SOMOS, E JAMAIS ESCONDEMOS ISSO DE NINGUEM.

  48. nara said, on 30/09/2008 at 5:16 pm

    iUAHSiauhsIAUSHIauhs

    SIM!! eu li oq vem em vermelho!! MAS, como a maioria aki, nao prestaram atenção e disseram merdas ao will (né?) !! q eh gay, assim como eu, e bla bla!!
    entendi depois tbm!! logo apos um atake de furia aki!! =D

    legau, bakana!!
    o/

  49. contra os gays said, on 17/10/2008 at 7:35 am

    Seus Maricas do crl!!
    Acordai pa puta da vida !!
    ficais felizes a comer o cu dum gajo ? filhas da puta !
    nao sabeis o k é uma cona ?????
    quando souberes ja pudeis dzr o k realmente sabe e faz parte do instinto masculino !
    morrei paneleiros do crl !!
    habias de morrer todos enkato estao tomando o ku uns dos outros !bjinhus *^^(povo komo vcs devia nascer sem gaita)
    P.S. no k depender do meu voto nk vos ides casar filhas da puta !
    crl = Caralho ( k por acaso vcs usam pa meter no sitio errado)

    • Fabian said, on 26/02/2011 at 7:00 am

      Vai pro inferno seu Português ignorante do cara**o. Vá dar palpite ai em Portugay.

  50. deco said, on 29/10/2008 at 2:18 pm

    primeiro, queria dizer que quem nao percebeu a ironia do texto é burro como a merda e devia se esconder por dizer tantas barbaridades.
    depois, acho que os gays sao uns filhos da puta panleiros e deviam morrer todos por irem contra a vontade de Deus. sao todos uns cabroes que so gostam de pilas crl que nojo.
    adeus filhos da puta e espero que morram todos

  51. fabiano said, on 02/11/2008 at 2:22 am

    cara você é fila da puta aposto que ja esta dando cuzinhu ….gay tem sentimento…aposto q vc sera primeiro da fila quando libera casamento

  52. Fernanda said, on 10/11/2008 at 11:09 pm

    Sou GAY tb gente poxa vidah é so uma questão de ler caraioh…
    No Brasil todo mundo julga o MUNDO HETERO perfeito, e nós os GAYS somos a “DOENÇA da Humanidade” a sociedade ta podre pq ker…
    prestem atenção ao ler…e vejam como ele colocou a VISUALIZAÇÃO DO “PERFEITO MUNDO HÉTERO”

    1. Ser gay não é natural. Brasileiros de verdade sempre rejeitam as coisas artificiais, como lentes de contato, poliéster e ar condicionado.
    **(Gente essas são as coisas mais usada no mundo, pare e pensa, sua camisa e a maioria dos tecidos que vc usa tem poliester, e ar condicionado quem rejeita num calor de 40 graus??? e eu com meus 5 graus de astigmatismo uso oculos so quando quero pq lente de contato é a minha vida)**

    2. O casamento gay vai encorajar pessoas a serem gays, da mesma forma que sair com pessoas altas vai fazer você ficar mais alto.
    ** ( gente presta atenção isso ISSO DAKI É UMA SÁTIRA muito loka kkkkk, se fosse assim jogadores de basketes teriam que morar nos recantos de anões parar curarrem o povo kkkkkkkk)**

    3. Legalizar o casamento gay vai abrir um precedente pra todo o tipo de comportamento maluco. As pessoas podem até querer casar com seus bichos de estimação.
    **( preciso falar algo sobre isso??? Acho que não né??)))

    4. O casamento hetero esteve aí este tempo todo e nunca mudou: mulheres continuam sendo propriedade dos homens, negros não podem casar com brancos e o divórcio continua ilegal.
    **( será que nessa parte aki ninguem intendeu de como ele fala do ABSURDO do VISUALIZASÃO DO perfeito MUNDO HÉTERO, onde a mulher SEMPRE VALEU MENOS , e os negros mesmo apos a escravidão foram tratados como escravos, ew gente o divorcio é um DIREITO CONKISTADO, será q NIGEUM intendeu de que ele fala que NOS TEMOS O DIREITO DE CONKISTAR ???))

    5. O casamento hetero perderia o sentido se o casamento gay fosse permitido. O sacramento do casamento só de zoação de 55 horas da Britney Spears seria destruído.
    **( nEM AKI GENTE, PELO RIDICULO DELA TA CERTA EM SE CASAR POR oba oba PQ TAVA COM O rabo CHEIO DE DROGA, MAIS CASOU COM HOMEM!)

    6. Casamentos heteros são validos porque produzem crianças. Casais gays, pessoas inférteis e pessoas velhas não devem ter o casamento permitido, porque nossos orfanatos não estão cheios o suficiente, e o mundo precisa de mais crianças.
    **(Alguem concorda com isso?? aki ele faz referencia ao ABANDONO DE CRIANÇAS em todo mundo e que os casais Gays que querem adotar são criticados por isso, enquanto os heteros fazem mais e mais filhos sem kerer e os descartam no lixo, NO MUNDO HETERO PERFEITO))

    7. Obviamente pais gays só criam filhos gays, assim como casais heteros só criam filhos heteros.
    **( GENTE POR FAVOR NÉ??? MEus pais são Heteros e eu sou Gay ninguem intendeu isso??? SARCASMO )

    8. O casamento gay não tem o apoio dos religiosos. Numa teocracia que nós vivemos, os valores de uma única religião têm que ser impostos sobre todas as pessoas do país inteiro. É por isso que temos apenas uma religião no Brasil.
    **(Gente isso daki é por que no BRASIL se não for a SRA. Aparecida , não é mais nada, nem DEUS é tão amado quanto ela, e se vc tem um religião diferente ja vira a MARGINALIDADE DO PERFEITO MUNDO HÉTERO)

    9. Crianças nunca podem ter sucesso sem o papel de um modelo de homem e mulher em casa. É por isso que na nossa sociedade é estritamente proibido pais ou mães solteiros criarem crianças sozinhas.**(aki é uma SATIRA, UM SARCASMO INCRIVEL pelo preconceito a essas pessoas pais ou mães solteiros no PERFEITO MUNDO HÉTERO

    10. O casamento gay vai mudar os fundamentos da sociedade; nós nunca poderemos nos adaptar a novas normas sociais. Assim como nós não nos adaptamos aos carros, ao terceiro setor, vidas mais longas e a internet
    **( Poxa vida será que ninguem intedeu isso??? A sociedade se adapta a tudo , temos vida mais longa e mais saudavel, internet ate no carro, carros que tem tv, pc, gps, até atendem o celular ou repetem mesagens, todo mundo se adapta a tudo menos a nós no PERFEITO MUNDO HÉTERO))***

    Poxa vida foi preguiça de ler???
    Foi o medo da pedrada do preconceito denovo???
    Ou foi a falta de visão do mundo que a gente vive….

    PQP, parem de falar merda do menino, se ninguem percebeu ele só foi SUPER IRONICO E SARCASTICO olhando a nossa sociedade julgada PERFEITA, da maneira mais realista que eu ja vi….
    Nossa sociedade tá pode e ele simplesmente mostrou o pq colocando o tema do Casamento GAY em pauta.
    Acho o povo brasileiro uma vergonha EM PARTES, falta de cultura, falta de tudo mas principalmente de VONTADE….
    FALTA DE ABRIR OS OLHOS E VER QUE TUDO MUDA…

    lEIAM DENOVO e por favor pensem reflitam no que ele escreveu…

    Ao autor meus parabéns, por vc ter mostrados os valores LEGAIS da nossa sociedade dessa EXATA MANEIRA QUE ELES SÃO… RIDICULOS…

    PARABÉNS MESMO!!!!

    FERNANDA

  53. reginaldo said, on 16/11/2008 at 4:50 pm

    Acho que essas pessoas,preconceituosas, que escrevem essas barbaridades em relacao aos gays sao pessoas que pensam assim pelas suas historias de vida e criacao.Portanto,as vezes,precisaria que tivesse alguem na propria familia,que fosse gay,para poder comove-las.ou um acontecimento grandioso na vida pessoal,para que pudessem respeitar o ser humano por ser humano,independente de qualquer coisa.que isso,o amor entre duas pessoas,independente do sexo…a vida ja e tao dura e dificil.vamos simplesmente ser felizes e lutarmos contra o preconceito independentemente da causa.em relacao ao texto,adorei!!

  54. heitor said, on 16/11/2008 at 6:24 pm

    o que ocorre hoje em dia nao é mais pro caso civil e sim para o religioso os gays de hoje em dia procuram uma vida comun como quaquer outra pessoa e sabemos todos nós que as pessoas acham que Deus odeia os gays. mas por acaso um pai odeia um filho por ele ser gay?
    Eu tenho 15 anos e quando li os 10 motivos para um gay nao se casar compreendi que a pessoa que o havia feito tinha usado de pura ironia para mostrar que “o mundo perfeito dos heteros” esta se degradando.
    um grande bju para todos os homosexuais que lerem essa minha opinião e vamos torcer para que o mundo mude suas tradições bruscas e e particularmente xucras. bju ao pessoal do blog.

  55. Fernando said, on 20/11/2008 at 10:42 am

    ME AMARROTA QUE EU TO PASSADO.. não sei por onde começar; se elogiando a iniciativa de postar um excelente texto ou falar sobre o motivo de meus risos: os coments de alguns.
    O que acontece é que a professora lá na escola diz assim: AULA DE LEITURA. Então te obrigam a ler um livro da SESSÃO VAGALUME, e então alguns alunos lêem os livros e outros apenas folheiam pra ver as figuras e depois correm pro resumo pra ver do que o livro “fala”.
    Sou gay SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM tenho 25 anos e sou casado a 3 anos.
    A questão da discriminação contra gays está diretamente ligada a cultura cristã, onde muitos não praticam, nem sabem rezar o pai-nosso, mas criticam a relação entre iguais por que aprenderam que isso é errado. Muitas pessoas também não têm culpa por seus preconceitos, e também não têm informação. Enquanto que outros possuem informação mas continuam com o preconceito, isso sim é condenável.
    Os gays não estão pedindo pra entrar numa igreja vestidos de branco de véu e grinalda pedindo a cerimônia religiosa. O que acontece é que a sociedade se modifica com o tempo e já estamos na hora de aceitar algumas coisas, não se pode tentar tampar o sol com a peneira. Os gays existem sim e são diferentes sim, pois todos somos diferentes. O que exigimos é apenas o reconhecimento legal de que fazemos tudo o que os demais fazem: casamos [se vc pode falar que um homem e mulher se casam quando 'SE JUNTAM' e senão foi na igreja, então gays também casam], construímos casa, constituímos famílias, dividimos contas e amamos, além de outras muitas coisas. Parem com essa fixação de casamento é só entre homem e mulher. REAVALIE SEUS CONCEITOS. O casamento no cartório nada mais é que um documento que visa direitos entre duas pessoas que decidiram viver juntos, se isso é casamento então os gays deveriam se casar sim.
    Ah e outra coisa. Quando falei que a sociedade é cristã pensem a respeito do seguinte: as outras cerimônias de outras religiões não são aceitas pelas leis brasileiras como por exemplo a cerimônia wicca ou budista, naquela não existe templo, mas esta possui templo mas o casamento é firmado legalmente em cartório e não perante a cerimônia em si. O sistema no Brasil é “laico” pela constituição, ou seja não pode haver imposição religiosa dos governos sobre uma sociedade. Mas não é isso que acontece né.
    Desculpem o texto extenso, mas é que percebi que tem muitas pessoas com “DIFICULIDADE DE INTERPRETASSÃO DE TEXTO” então achei melhor ser mais específico.
    E os gays que aqui vão ler: Nunca imponha que o outro aceite sua “orientação/opção/situação” gay, pois seria o equivalente de você impor ao outro que ao invés dele gostar de mulher [no caso de homem] passasse a gostar de homem.
    Respeitamos as opiniões mas ABOLIMOS a burrice.
    Coloque uma piruca loira, um salto alto, uma blusa fashion, abra o leque e viva a vida linda e glamurosa. Ou coloque uma boina, uma poxete coçe a danada, custa no chão, fale palavrao, pegue a bola e vá jogar futebol feminino. Isso não é regra para os gays mas os gays e os sensatos que sabem ler, entederão que é expressão de SEJA FELIZ DO SEU JEITO.
    ARRASEM BEES
    Fui

  56. Felipe Balbino said, on 24/01/2009 at 11:52 pm

    Acho isso uma verdadeira falta de ética das pessoas quanto a não aprovação do casamento gay no Brasil, porque todos noís nascemos com livre árbitrio e fazemos o que queremos.
    pois acho isso um grande paso do Brasil para combater o preconceito.

  57. Filipe Santos said, on 17/02/2009 at 10:47 am

    Meu caro amigo, depois de fazer uma pesquisa acerca da legalização do casamento homossexual que está em debate em Portugal, deparei-me com este teu blog. E como tal, não consegui ficar indiferente.
    E agora coloco-te esta simples questão, que farás tu se um dia um filho teu for homossexual e se sentir constantemente sob injustiça social e sob tristeza profunda?
    Sou heterossexual por opção e não por obrigação, e como tal todos devem possuir as opções que o mundo hetero tanto beneficia. Somos todos iguais e todos diferentes, e desta vida o que se leva é o amor, e para que possamos TODOS desfrutar desta curta vida, TODOS teremos de ter direito de opção e igualdade de direitos, caso contrário, jamais esta vida será boa.
    Fico também completamente admirado como um brasileiro como tu pode ser tão quadrado, ainda para mais oriundo de um país que tanta liberdade sexual possui.
    Definitivamente não me parece que tenhas sido correcto com esta tua postagem, e espero que reflictas bem quanto a tal, pois a paz espiritual deriva SEMPRE dos nossos pequenos e constantes actos.
    Cumprimentos.

    Filipe Santos

  58. Filipe Santos said, on 17/02/2009 at 7:45 pm

    As minhas profundas desculpas, só agora reparei que esta tua postagem foi mencionada sob ironia. E como tal, nada mais me resta a não ser me desculpar por não ter prestado a devida atenção.
    Espero que minhas palavras não tenham causado demasiados “estragos”… e quem sabe até as possas usar um dia!
    De qualquer forma ganhaste aqui um novo leitor atento ao teu blog e espero vir a ajudar através de diversos comentários indicando minhas opiniões e sugestões mediante os diversos temas apresentados.
    Mais uma vez, minhas sinceras desculpas, e de qualquer forma acabou por ser um prazer visitar este teu blog!
    Abraço.

    Filipe Santos

  59. Daiton said, on 03/03/2009 at 8:47 pm

    William De Lucca vc eh totalmente sem noçao,uma pessoa ignorante sem carater algum ,uma pessoa que soh pensa em si msm,existem mts casais eteros que naum deram sertos ,muitos homens como vc axam ser donodo universso e maltratam mulheres q mts sao indefesas, com qual carater vcs vem falar do casamento gay, vc naum passa de um gay reprimido, um gay que tem medo de c assumir e sem coragem de encarar um mundo q tem a sua cara, pessoas como vc eh q deixou p mundo como ele eta hj com preconseito, duvido c vc naum tem um podre em sua vida…

    naum vou mais perder meu tepo com vc .
    bjs ate mais

  60. Eduarda said, on 06/03/2009 at 8:56 pm

    porra , nada a ver entaum quer dizer que se eu naum gosto de homens eu sou ”obrigada” ir pra cama com eles .. haha’ powpe me né meu beem … vc dee ser um gay pevertido isso siim .. e você ainda vai ver ”ELES AINDA VÃO APOIAR O CASAMENTO GAY” .. por que no futuro isso se tornará mais normal do que ja esta se tornando meu beem … amar diferente naum é crime … e nem é feio feio é o que voce esta dizendo aê .. nenhuma(o) homo julga um hetero (a) por ele gostar do sexo oposto mais agora a maioria dos heteros julgam um homo por ele gostar de pessoas de seu msm sexo … ”PENSE NISSO” IDIIOTA..

  61. Naah said, on 17/03/2009 at 8:53 pm

    “Obviamente pais gays só criam filhos gays, assim como casais heteros só criam filhos heteros.”

    Gatooo… ri horrores xD

    Mto de gênio esse post, apesar de que a ironia é bem discarada. Não sei como esse povo não vê, enfim… Acho que ta todo mundo tão acostumado com o preconceito que não consegue ver graça nisso tudo. xDDD

    ahuHAHhahAHU

    BjooO AmoOur ;**

  62. elivaldo lopes said, on 18/03/2009 at 11:51 pm

    Esse cara que fez esse comentario ele e um idiota pois, ele deve ser aqueles caras que quando toma uma cerveja gosta de se juntar ao meio gls deve ter brincado com os promos de esconde-esconde debaixo do lençol pegou altas pirocadas e hoje quer dar uma de macho……

    • William said, on 14/08/2009 at 5:10 pm

      Eu sou gay, baby.
      E odeio cerveja.
      Ironia é a palavra que você deve procurar no dicionário.

  63. jeferson said, on 19/04/2009 at 1:09 am

    Acho isso uma babaquise ficar discutindo sobre homessexualismo, onde coisas piores estão acontecendo no nosso mundo.Governo vamos prestar atenção, tem muito casal gay querendo adotar uma criança,e achava bom vcs aceitarem, pois só assim ñ teria tanto criminoso nesse mundo,pois tenho certeza que um casal gay seria mais responsavel do que varios casais heteros.

    • Fernando said, on 08/01/2010 at 5:30 am

      Realmente.. como disse a pessoa ali em cima..
      JESUS está voltando.. melhor que isso..
      Acho que depois do que foi escrito aqui ele não volta tão cedo.. vai manter distância.
      Pedirá a Deus que o mundo seja destruído e que os homens sejam recriados com 2 (dois) cérebros.. e que sejam incapacitados de fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo para não travar..
      Um cérebro guardará o que lê como arquivo .pdf (para não ser alterado) e o outro TENTARÁ processar aquilo que foi lido. Junto virá um programa chamado MICHAELIS.

      Gente.. acho q nunca me diverti tanto com comentários de um blog como este aqui. Foi em 2008 qdo fiz minha postagem e ainda assim hj em 2010 ainda tem gente falando besteira.. Eu morro de rir aqui..

      Você quer ver o blog bombar mais ainda é se alguem afirmar que Deus não existe.. ai pronto.. tá lascado..

  64. Tiago said, on 14/05/2009 at 11:23 am

    Me revoltei quando li de primeira, mas dividindo a frase em duas oraçoes, podem perceber que na segunda parte da frase, existe mesmo uma ironia imensa, o texto seria digno de ser queimado se só lessemos a primeira parte, mas o autor nos alivia mostrando a hipocrisia do mundo preconceituoso na segunda parte da frase ao falar do “mundo normal”. o texto ficou interessante, porque realmente atacou o preconceito e hipocrisia dos que se julguem “normaiis”

  65. André C said, on 04/06/2009 at 7:01 pm

    Eu acho o casamento gay, tipo assim, superecológico. O governo tinha que dar um incentivo financeiro para cada casal biú e uma grana anual, Claro, isso só depois que alguns técnicos do Ibama fizerem os cálculos do quanto um casal gay fixa de carbono atmosférico a mais que um casal hétero. Claro, os créditos de carbono seriam pagos aos casais gays que não adotassem nenhum yorkshire. Tenho bode de yorkshire, um ex, cabelereiro, tinha um…

  66. leo said, on 01/07/2009 at 3:22 pm

    ridiculo apenas ridiculo,quem vc acha que é/
    SI NEM DEUS FAZ escolhas de pessoas,vc seu merda quer fazer,o minimo que pode estar acontecendo é vc ter sido criado por uma vaca bem louca,que te deixou assim…

  67. Roberto said, on 16/07/2009 at 8:13 pm

    Parabéns pelo texto… Ainda há quem acredite que homossexualismo é opção… Se fosse, quem seria idiota de querer ser discriminado por uma maioria hipócrita e ignorante? Sou homossexual, não preciso “carregar bandeira” e, tão pouco, “dar bandeira”… Sei o que sou e nasci assim, não pedi… Nasci pronto! Assim sendo, sou obra de DEUS… Portanto, se o homossexualismo nasceu comigo, também é obra de DEUS!!! Faço idéia, por alguns coméntarios que lí, como foram ou são os pais de algumas pessoas… E imagino, como são, ou serão os filhos destes!!! O caráter de um indivíduo não se mede pela sexualidade que lhe foi imposta!

  68. Ana said, on 25/07/2009 at 10:47 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkk Desculpem, mais eu ri demais de alguns comentarios. É impressionante a capacidade de algumas pessoas de não conseguirem intender o que é ironia, mas quem sou eu para julgar certo ?! Como ja disseram: eu sou a favor de aulas de interpretação desde o primeiro ano do ensino fundamental. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quanto ao texto, axei maravilhoso, muito bom mesmo. Deveria ate ser publicado em algum jornal ou revista, sei la, deveria ter um meio de passar este texto adiante pras pessoas. Mas ignorancia e preconceito não é uma coisa que muda assim não é mesmo ?! Aos ignorantes, preconceituosos e matadores de aula de interpretação (kkkkkkkkkkk) pensem antes de falar ok ?! Todos os seres humanos querem ser tratados com dignidade e respeito perante a sociedade, seja ele hetero, bi, homo, negro, branco, indgena, muçulmano, judeu… Nosso país precisa sim de coisas mais importantes, mas negar o direito a igualdade é simplismente ridiculo. O país é o povo, não so a terra, para mudarmos o país precisamos mudar a maneira de agirmos com o povo, com o compratriota. Todos dizem amar o Brasil na copa du mundo, num sei o que lá, vamos começar a amar as pessoas e a trata-las como gostariamos de sermos tratados independente de cor, opçao sexual, crença, religiao.
    Beijos a todos…

  69. Arthur Freitas said, on 29/07/2009 at 9:36 am

    Quem foi o imbessil que escreveu este post….
    alem de hipócrita deve ser gay

  70. Ellen Caroline said, on 30/07/2009 at 7:04 pm

    Só queremos respeito diante da sociedade!
    TudoO o q importa.

    Ane amor te amoO

  71. Rody said, on 04/08/2009 at 6:18 am

    Deixei o Brasil ha alguns anos por nao me adaptar ao estilo de vida imposto a mim, que sou homossexual, em meu proprio pais. Gostaria de dizer que me arrependo da decisao pois em verdade amo meu Brasil e gostaria de sentir que minha vida seria feliz ai. Contudo apos ler e reler os posts aqui consigo somente reafirmar que minha decisao de deixar a “terra em que se plantando tudo da” foi a certa. Chego a ficar pasmo com a dificuldade do brasileiro em se comunicar e posso dizer por experiencia propria que comunicacao e a base da compreensao mutua. Simplesmente incrivel a demostracao de ignorancia tanto em posts atacando o texto quanto nos que defendem o mesmo. E o pior esta reservado nos posts de pessoas que se cansideram bilingues!!! ‘E uma total e completa tristeza verificar que ainda que a intencao de alguns seja decente os mesmos nao tem a capacidade de se expressar adequadamente. Assim se ve que mesmo com suas boas intencoes nao serao estes a redigir as leis que controlarao o futuro de nosso pais. Hetero ou homo, homem ou mulher, o brasileiro tem de entender que o pais so mudara quando ele mesmo, individuo, procurar o desenvolvimento de si proprio. Educacao, conhecimento e principalmente dominio do proprio idioma seriam os primeiro passos para qualquer pessoa que pretende se fazer ouvir a fim de interfirir no rumo do pais, senao seu argumento sera destruido por sua propria deficiencia em expressa-lo inteligentemente!

    Quanto ao casamento ou uniao civil entre pessoas de mesmo sexo eu gostaria de deixar registrado aqui que sou a favor e que tive de deixar meu pais para poder exercer este direito enquanto ser humano (pois um dos direitos humanos e o direito de se constituir familia). A evolucao de qualquer comunidade decente e a de aceitar a diferenca pois a Historia nos mostra que quando se da o contrario o odio entre nacoes, povos, etnias e grupos sociais nasce levando aos conflitos armados, guerras, genocidios e outras atrocidades.

    Parabens ao dono do post original. E nao se entristeca por nao ser compreendido, afinal, para que compreendessem inversoes ironias e sarcasmos estas pessoas precisariam inicialmente ser capazes de compreender uma sentenca clara e direta e percebe-se que, ainda que infelizmente, muitas delas nao sao. Reconforte-se no conhecimento de que voce tentou fazer sua parte!

    Sejamos homens, sejamos mulheres, sejamos gay, sejamos hetero, sejamos humanos, sejamos cidadaos, sejamos brasileiros!!!!!!!!!

  72. Rody said, on 04/08/2009 at 6:23 am

    Revisao do post acima:

    E o pior esta reservado nos posts de pessoas que se cOnsideram bilingues!!!

    (erro de digitacao, desculpem!)

  73. Moura said, on 13/08/2009 at 2:16 am

    quanta gente buuuurra, não viram a ironia ÓBVIA hahahaha
    e o pior é que é gente supostamente ‘bem educada’. Se meus conhecidos semi-analfabetos lerem isso, vão dar risada e amar a piada.

  74. Bianca L. said, on 13/08/2009 at 2:28 am

    Querido Wii (dono do blog, neh?), por favor, me permita sugerir o tema
    do seu proximo post? PELAMORDEDEUS, bola uma aula, pode ser
    a la TeleCurso 2000, e explica o que quer dizer ironia.
    Mas explica bem mesmo, de exemplos bem
    simples e claros. TE IMPLORO.

    Eh como se vc dissesse: “hoje vou dizer o q penso sobre [vai, qquer coisa,
    tipo] particulas poluentes.” Voce PRECISA, vc DEVE primeiro explicar
    (se possivel, com gravuras coloridas e legendas) o queeeee sao
    particulas, e o q quer dizer “poluentes”.

    Combinado?

  75. Bianca L. said, on 13/08/2009 at 2:29 am

    ah! tb nao esquece de explicar o que quer dizer “critica” e “sutil” ; )

  76. Gabriela Azevedo Forlin said, on 13/08/2009 at 10:14 am

    HAHAHAHAHAHA

    William, temos que confeccionar uma plaquinha de “IRONIA” no estilo Big Bang Theory pra fazer os lerdos aí entenderem o significado do texto.
    Gente, se esforcem, não é tão difícil assim, vocês conseguirão!!!

    meudeusdoceudaimepacienciapralidarcomgenteburra

    • William said, on 14/08/2009 at 5:12 pm

      Menina,
      o pior de tudo é que TEM a plaquinha de ironia lá.
      sdhSOIUDSAUIODASDOHASDHASd

      • Luke said, on 20/08/2009 at 11:24 pm

        Infelizmente esse texto demonstra a realidade q o Brasil vive em relaçao ao preconceito gay , e olha q estamos em pleno século 21 !!!!!

        É triste e lamentável o Brasil nao permitir direitos iguais para todos , indepente de raça , cor ou sexualidade .

        Adorei o seu texto William parabéns !!!!

  77. clau said, on 13/08/2009 at 5:16 pm

    O mais engraçado dos gays é que eles sempre usam gírias descoladinhas no meio do texto:
    arrasa bee… dear.
    meu, se querem ser “normais” tentem ao menos. muito glitter cansa os olhos. hahaha
    aliás, parem de ser estrelaaaaaaaaaaaaaaaas

    • Alan said, on 14/08/2009 at 8:55 am

      BINGO!

      Temos uma tapada que foi um pouco mais além que os outros!

      Ela apoia o suposto preconceito contido no texto! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      tá bom! parei com quem não tem competência nem pra entender uma bula. aff

    • Daniel said, on 14/08/2009 at 12:56 pm

      se vc conhece travestis ambulantes é problema seu. Não vá pensando que todo mundo é igual a esse seu mundinho…

    • William said, on 14/08/2009 at 5:15 pm

      Assim como todas as outras tribos,
      os gays tambem tem seu linguajar,
      mas isso tudo é relativo a alguns grupos,
      especificamente.

      sou gay e nao chamo ninguem de bee.

      E pelo o que eu sei,
      nenhum gay quer ser ‘normal’
      nós somos normais.
      só somos diferentes. :)

  78. Felipe said, on 13/08/2009 at 5:54 pm

    Uma plaquinha de “IRONIA” no estilo Big Bang Theory seria muito bom..

    • William said, on 14/08/2009 at 5:08 pm

      Eu já coloquei uma plaquinha de IRONIA!
      Isso é que é pior!
      IUSdiUSAHDIAUOSDHASHDSIADa

  79. murilo said, on 13/08/2009 at 11:18 pm

    eu sou a favor de aulas de interpretação de texto desde o primeiro ano do ensino fundamental. [2]

    melhor que o texto só os comentários do povo ignorante que não entende o texto HAHA

  80. Alan said, on 14/08/2009 at 8:50 am

    eu sou a favor de aulas de interpretação de texto desde o primeiro ano do ensino fundamental. [3]

    Vê como as coisas são: com esse texto, além de criticar a sociedade, pudemos perceber na prática como o brasileiro anda de mal com a educação. heeheheh =]

    • William said, on 14/08/2009 at 5:13 pm

      É um fato.
      Mas há de mudar.
      É só a gente levantar essas questões,
      e as pessoas, até as menos interpretativas,
      passam a compreender melhor o tema.

  81. m. said, on 14/08/2009 at 4:23 pm

    otimo texto! haha ri litruz.

    caro cdf, que disse “Se entre heterosexuals as criancas sofrem com abuso sexual imagine com dois homens tarados do lado deles que tem 500 parceiros na vida!”

    vai estudar um pouquinho e verá que a GRANDE MAIORIA dos pedófilos são homens heteros, o típico “homem de bem” ou o protótipo do “pai de família”. HETEROS! H-E-T-E-R-O-S! logo, deveriam proibir homens heteros de participarem da criacao de seus filhos, nao? (eu acharia digno…heh)

  82. William said, on 14/08/2009 at 5:04 pm

    Gente, fico feliz que este post tenha voltado a dar essa repercussão.
    Apesar de muita gente não entender a ironia,
    pelo menos, o assunto voltou a pauta.

    Logo posto outro texto parecido com esse.
    MAIS POLÊMICO! :)

  83. [...] Dez razões para NÃO aprovar o Casamento Gay no Brasil « [...]

  84. Wallace Lima said, on 14/08/2009 at 6:24 pm

    cara, pra mim foi o melhor texto que ja li nos ultimos tempos sobre casamento gay.
    (e sim, li poucos a bem da verdade: uns 85% em portugues, 10% em ingles e 5% em espanhol, todos os quais divulgo em um mailing).
    e, mais incrivel, voce conseguiu ser polemico por causa de um recurso estilistico (e nao do seu posicionamento), o que eu achei inteligentissimo! as pessoas se preocupam tanto em concluir se era ou nao ironia, que nao viram quao falacioso costuma ser o discurso pseudo-moralista daqueles defensores da familia, dos bons costumes, e de todo o retrocesso produzido pelas ultimas geracoes (mesmo a nossa) em materia de sociedade e compreensao do ser humano.
    outra conclusao, ainda que rasa, que pude obter do texto: afinal, casamentos homossexuais (ou unioes civis estaveis, ou como queiram chamar a oficializacao dos lacos afetivos e sociais entre pessoas de generos similares) nao serao a “salvacao da lavoura”: muitos enlaces permanecerao, outros serao desfeitos, outros refeitos, como tudo que envolve a raça humana.
    mas o casamento gay (e isso eu acrescento ao que você escreveu) é um processo INEVITAVEL (felizmente), assim como:
    1- a tecnologia levada as residencias, fruto das pesquisas cientificas e das revolucoes industriais
    4- a busca de igualdade entre os generos feminino e masculino, entre seres definidos por “racas” e a flexibilizacao de relacionamentos (tambem em 5)
    8- a separacao entre estado e igreja (pelo menos formalmente e em paises como o brasil)
    9- a reformulacao das familias, ocorrida desde o aumento da industrializacao no brasil e do aumento das cidades, na ultima metade do seculo
    10- a diminuicao das distancias e do tempo

    prometo divulga-lo em alguns outros blogues tao bons quanto
    so por este post ja ganhou um seguidor
    parabens mesmo!
    ^LD

  85. Tia Carol said, on 14/08/2009 at 7:33 pm

    Pessoal, calmalá. É óbvia a ironia no texto, isso não tem discussão. Senão vejamos (aula expositiva chatéééérrima começando, bocejos, galera já babando na carteira):
    10. O casamento gay vai mudar os fundamentos da sociedade; nós nunca poderemos nos adaptar a novas normas sociais. Assim como nós não nos adaptamos aos carros, ao terceiro setor, vidas mais longas e a internet.
    A última frase do item 10 NÃO DEIXA DÚVIDAS QUANTO À IRONIA. Pois se TODOS já se acostumaram com carros, blá, blá, blá, porque não haveriam de se acostumar com o casamento gay? Tipassim, o moço pegou os argumentos imbecis dos que são contra o casamento gay e os contrapôs a fatos corriqueiros, para provar que é sandice ser contra a união homossexual. Entenderam, turminha? Alguma dúvida? Juquinha, você aí atrás, entendeu ou quer que a Tia explique de novo?
    Brincadeiras à parte, acho que o tal “casamento gay” não deveria nem ser normatizado em separado. O código civil brasileiro deveria conter apenas a palavra casamento, sem distinguir o sexo dos “nubentes” (caraio, que palavra!). Não interessa o sexo de quem quer casar, minha gente, isso é homofobia da braba. E VIVE L’AMOUR!!!!! Faça amor, não faça guerra. We’re here, we’re queer, get used to it. ATORON palavras de ordem. E AMEI o texto. Ridicularizou gente tacanha e burralda com muita classe e inteligência. Até porque, né? Homofobia é tããããão século passado, ai…

  86. Joel Minusculi said, on 14/08/2009 at 8:37 pm

    Só tô comentando para fechar os 100…
    Brincadeira, mas enquanto tem gente rindo, sinto pena que muita gente não tenha capacidade de interpretar algo.
    Por isso tem um monte de político e bisbo que fala um monte de asneira e o povo vai que nem patinhos… =/

  87. [...] Dez razões para NÃO aprovar o Casamento Gay no Brasil « [...]

  88. [...] Dez razões para NÃO aprovar o Casamento Gay no Brasil « [...]

  89. Gabi said, on 15/08/2009 at 9:32 am

    O que me choca não é nem o preconceito de alguns, nem a revolta malcriada de outros, mas sim a dificuldade de entender a ironia do texto, mesmo com o aviso em letras vermelhas que o texto é irônico. Credo!

    Aproveitando: acho engraçado quem acha que é preciso ser gay pra defender o casamento gay. Veja, eu não tenho filhos e não sou criança, mas sou absolutamente contra a pedofilia. A gente não precisa viver o preconceito na pele pra ser contra ele, né?

    Beijos e boa sorte!

  90. Daniela said, on 15/08/2009 at 11:56 am

    Perfeito! Isso deveria estar circulando, quem sabe assim as pessoas percebesse o quão idiota é impedir que pessoas se casem somente por serem do mesmo sexo…se bem que, para entenderem o que o texto realmente é, teríamos que primeiro ensinar o que é irônia.
    Add como existe gente ignorante ao ponto de não entender a irônia do texto e acharem que o auto estava falando sério, como se ele fosse contra o casamento gay e não o contrário u.u Assim fica difícil.

  91. Isa said, on 21/08/2009 at 8:48 pm

    Muito bom seu texto.
    =]

  92. [...] Pega No Meu 0 [...]

  93. Ricardo said, on 25/08/2009 at 3:39 pm

    Adore o texto,i sou hétero mas abomino todo e qualquer tipo de preconceito, tenho vários amigos gays e são pessoa idôneas, responsáveis, pagam seus impostos como qualquer outro cidadão… portanto tem que ter o direito de escolher com quem vão se casar e pra quem querem deixar suas heranças, sem contar que deveriam ter o direito de adotar crianças passando pelo mesmo processo de avaliação que casais héteros. vai faze oq tu queres pois eh tudo da lei!!!

  94. Fabio said, on 05/09/2009 at 9:31 pm

    Cada coisa a gente lê. Hetero tem filho gay sim, ou tu acha que essa bicharada toda veio de onde, do ovo?

  95. ray said, on 06/09/2009 at 9:46 am

    se vc apóia essa palhaçada vou te mostrar oque vc também está apoiando:
    vc em primeiro lugar está apoiando a morte… morte dos padres e pastores que certamente em nome de Deus se negaram a realizar tal cerimonia
    a morte dos próprios gays porque se sem casamento ja ocorre imagine com casamento
    vc está apoiando uma sociedade que naum está andando segundo a lei de Deus
    e como consequencias seus filhos, seus netos, seus bisnetos e até mesmo os seus pais se revelaram como gays e ai? o que vc vai sentir?
    vc que estuda vai pra escola e seus amigos vão ficar te zuando
    agora vc pensa:eu nem ligo! certamente vc nao está vivendo isso néh?
    mas qndo sentir na pele vai perceber a semente q vc esta lançando na sua própria vida
    e ela vai começar a germinar dentro daz sua ksa

  96. Bárbara said, on 14/09/2009 at 3:01 pm

    jesus está voltando

  97. Marilii said, on 06/10/2009 at 2:22 pm

    isso é uma idioticee, pra min as pessoas tem q casar com quem elas querem! isso hj em dia é normal como na california onde casamento gay é permitido vcs são um bando de preconceituosos que n tem o q faze EU APÓIO O CASAMENTO GAY seu seres de mente pequena que tem homofobia akii óó _I_ escutem a musica fuck you da lily allen SER GAY É NORMAL e vcs por seren eteros n faz de vcs pessoas melhores ao contrario faz de vcs pessoas burras de ignorantes _I_ bjs ;* a todos os gays do Brasil e _I_ aos homefobicos ^^

  98. Maria Emilia said, on 12/10/2009 at 4:26 pm

    Eu sinto pena de você e de todos que te apoiam nessa doença que e a homofobia, e por culpa de pessoas como vocês, que o Brasil e um pais, fracassado e atrasado, tomara que vocês homofobicos idiotas, tenham filhos gays e depravados, para sentirem na pele o que é sofrer preconceito!

  99. Leticia said, on 18/10/2009 at 1:24 pm

    7. Obviamente pais gays só criam filhos gays, assim como casais heteros só criam filhos heteros.

    E é????
    Então explica-me o motivo de tantos filhos de casais héteros virarem gay. :D
    Quando souber, manda a resposta pro meu e-mail. ;]

    :*

    • Lili said, on 03/05/2010 at 1:36 am

      Nossa ele so’ fez uma satira garota. Se e’ que vc sabe o que isto significa.
      Carambaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Como pode haver tanta gente burra assim?????????????
      Dai me paciencia SENHORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

  100. W. Fagner said, on 11/11/2009 at 4:24 pm

    adorei o texto, legal cara!
    rsrs.. rí muito na última parte.

    quanto àos revoltados: Favor voltarem à academia ( se cursaram…) para aprenderem sobre interpretação de texto,

    já na “2ª” razão, estava morrendo de rir…
    o texto se encaixa perfeitamente no atual Brasil:
    As pessoas não sabem separar direitos humanos e constituição da religião quando o assunto são os gays:

    “-isso não pode, deus fez o homem para a muher…” me poupe a criação e seus dogmas não tem qualquer relação com isso, estamos tratando de direito iguais para quem quer que seja, quando queremos a legalização da união civil entre pessoas do mesmo sexo nesse país”

    …mas para tudo isso e um pouco que eu particulamente já passei, me resta respirar fundo e pensar: “Um dia chegaremos lá, eu espero.”

  101. Fabio said, on 03/12/2009 at 12:55 am

    Adoreeeeeei!!! Otimo texto…

    Soh estou tentando entender ateh agora como algumas pessoas nao entenderam que eh um texto apoiando o casamento gay…Pessoas, leiam com atencao, nao eh tao dificilllll…!

    Beijos

  102. Vinny said, on 15/12/2009 at 8:25 pm

    Bom o Brasil infelizmente ainda nao se encontra evoluido para um passo tao grande como o casamento gay… Sou gay e casado aqui na Alemanha, e posso dizer que sou muito mais feliz por ter meus direitos reconhecidos como ser humano… pois é Brasil acorda para evoluir e sair da lama, a mudanca comeca na cabeca de cada um … todo ser humano merece seu respeito e admiracao se o próprio Jesus disse nao julgues para nao seres julgados entao vamos liberar isso logo…

  103. Gabriel said, on 18/12/2009 at 4:57 am

    Acredito que, o tipo de pessoa que escreve esse tipo de coisa, só pode ser um frustrado sexualmente, fanatico religioso ou so pode ser uma pessoa super primitiva que ainda não entendeu que estamos no século 21.
    Ninguem tem o direito de dizer que dois homens ou duas mulheres que se amam não podem se casar.
    Ninguem tem o direito de dizer que por que existe o cristianismo e a sociedade em sua maioria é cristã, que tudo o que essa religião prega é correto. E não permitir a união de duas pessoas que se amam por que, existe um livro que diz que você deve casar com o sexo oposto, quem po de porvar que as coisas escritas nesse livro são verdadeiras e que tem fundamento.
    Meus amigos, estamos no seculo 21, procure na consituição de qualquer pais republicano, democratico e similares, la diz que todo ser humano tem o direito de ser respeitado quanto a individuo unico. Ou seja, isso quer dizer ser respeitado socialmente, fisicamente e sexualmente. Ou alguem axa que por que, gostar de uma pessoa do mesmo sexo torna um homem ou uma mulher menos humano (a) ?
    A respeito de adoção, acho que cassais gays tem todas as condições de criar crianças heterossexuais, uma vez que a escolha de sexualidade é feita pelo individuo não pelos que estão a sua volta. E para quem acredita que conviver com um homossexual pode fazer uma criança ser homossexual está enganado, a ciencia de ho0je comprova que homossexuais tem uma alteração na estrutura do dna o que causa a mudança de genero ou preferencia sexual. Ou seja isso é uma questão biologica e não de convivencia familiar. Então atrasados, fanaticos e frustrados sexualmente xiu ae.
    E a respeito de a legalizão do casamento homossexual poder a vir causar mudança no comportamento de todas as pessoas isso é ridiculo, por que como expliquei a cima homossexualidade é uma questão biologica, uma pessoa praticar sexo com animais ou querer casar com animais doença mental e crime ^^.
    Espero sinceramente que aqueles que ainda tem esse preconceito todo ainda tenham um filho ou filha homossexual ou um parente, ai aprenderam que isso não é simplesmente uma escolha e sim uma questão biologica que tem que ser aceita e respeitada.

  104. Bruno said, on 19/12/2009 at 7:53 am

    coitado, o de cima aí não entendeu a ironia.

  105. Gy Sant's said, on 10/01/2010 at 9:54 am

    “Não importa sexo, lingua, religião, todos somos iguais!”

    Frase falada pelos cantores do RBD, que tem até um homosexual chamado Christian. O povo brasileiro, veem os gays como, baixo astral, aberração e etc…
    Mais e questão desde topico não é isso, é o casamento gay… eu simplesmente aprovo, acho que todos tem os mesmos direitos de viver, de sonhar, de sentir… Se fosse por mim, não existiria uns certos “Heteros” no mundo, por serem ignorantes, em respeitos aos serem humanos…

    VAMOS RELEMBRAR UM POUCO???

    Se não fossem por um gay, não existiria hegiene no mundo, porque foi um gay não existiria vida no mundo…

    DIREITOS IGUAIS A TODOS!! EU APOIO CASAMENTO GAY NO BRASIL E NO MUNDO…

    QUEM NÃO GOSTOU… MUDE DE MUNDO, VÁ PARA O PLUTÃO!

  106. Eduardo said, on 27/01/2010 at 8:38 pm

    o texto acima pode ate ter sido ironico,mas a maioria dos comentarios não..
    Sou homossexual assumido,vivo com meu namorado ha 4 anos e todos os que estão a minha volta sentem orgulho por serem meus amigos e olhem que a maioria é hetero..Tenho uma vida realmente realizada e sabe pq? Justamente pelos comentarios preconceituosos que sempre ouvi..
    - Vc não vai ser nada na vida
    -vai virar travesti (ridiculo)
    Esses malditos comentarios me fizeram perceber que a maior alegria do ser humano é querer estar certo de algumas coisas e quis provar pra cada um desses imbecis que SOMOS IGUAIS e que não é pelo fato de ter amado um outro homem que me tornaria menos diante da sociedade.
    Respeito a opinião de todas as pessoas mas se tbm tenho direito de me expressar,aqui estou.
    Espero que não tenham me entendido mal e desculpa se ouve falhas no português.

    ate + e viva a liberdade de ser quem é.

  107. brenda said, on 07/02/2010 at 6:04 pm

    que ridicolo homofobia e crime gente esse site e ridicolo
    sou mulher e sou casda com uma mulher dou respeito a ela e somos felizz .
    camba de filhs da putas … homens so traz desçrassa pra is mulheres

  108. Shitara Shiva said, on 24/02/2010 at 12:41 am

    Querido William :
    Adorei seu post querido…
    Adorei a ironia.
    Moro em Londres e sou casado, fico muito triste com a burocracia que se encontra no Brasil.
    Penso em inglês mas amo em ” brasileiro”, meu coração pertence ao Brasil e entristeço em saber que meu país querido se encontra tão atrasado nesse quesito.
    O Brasil cresceu muito e tenho fé que vai legalizar essa situação.
    Beijos para voce meu querido e um forte abraço a todos.

  109. Phab... said, on 24/02/2010 at 2:02 pm

    Que texto ridículo……..

  110. LASTOVALDO said, on 09/04/2010 at 7:27 pm

    BANDO DE GAYs BURROS!!!

    não entendem nem uq é uma crítica feita ao preconceito por eles mesmos sofrido, e ainda se acham pessoas ricas de espírito?!?!?!?!?!?!

    sou contra o HOMOSSEXUALISMO no Brasil !!!
    e principalmente contra o casamento entre os mesmos !!!

  111. Lucass said, on 22/04/2010 at 8:32 pm

    Cara isso foi muita homofobia!!!!!Não sei até quando isso vai parar!!!!Tomara que aceitem logo o casamento gay no brasil e no mundo!!!!!as pessoas tem o direito de serem e até “fazerem” o que querem!!!!

  112. bruno said, on 02/05/2010 at 4:07 pm

    ESSE FILHO DA PPUTA QUE ESCREVEU ISSO SÓ PODE SER UM CARA DOIDO P DAR O CUZINHO P UM NEGÃO E NÃO CONSEGUE E FICA FALANDO MAU DAS PESSOAS …. VIADO INRRUSTIDO, POBRE E CHUCRO PQ NAO SABE QUE O AMOR É MAOR QUE TUDO NO MUNDO.
    É MELHOR UM GAY HONESTO E BEM SUSSEDIDO NA VIDA DO QUE UM HETERO ASSASINO, TRAFICANTE E ESTUPRADOR IGUAL OS QUE TEMOS HOJE…

    OUTRA QD VC TIVER UM FILHO OU FILHA APARTIR DESTE ANO VC VAI TER UM HOMOSSEXUAL SÓ P VC FICAR PIANINHO ISSO SE VC NÃO DER A BUNDA ANTES P UM NEGÃO

  113. Lili said, on 03/05/2010 at 1:17 am

    Nossa gente. Ele nao esta’ agredindo os homossexuais.
    Muito pelo contrario.
    Algumas pessoas pessoas que aqui deram suas opinioes, definitivamente nao sabem interpretar um texto. Isso e’ sofrivel, porem me fez dar muitas risadas kkkkkkkk
    Ahhh ao autor do texto… Sinto muito por muitos que por aqui passaram nao tenham entendido a sua mensagem.
    E’ que o assunto e’ um tanto serio e muitos nao sao “Open mind”.
    Mas me fez dar muita risada tbm :.)

  114. andré said, on 17/05/2010 at 11:01 pm

    Isso deve ser um veadinho que ainda não saiu do armário
    é estar , criando explicativas contra os gay
    vai aprender a escrever escroto do caralho
    vai levar umas pomba das nesse teu cu e depois Você me responde pra me dizer se gostou
    pe eu amei e vou me casar daki a 2 meses
    bjokas

  115. Danilo França said, on 20/05/2010 at 11:06 am

    A pessoa que fez esses, concerteza nao sabe o significado da palavra AMOR….
    Meu nem vale a pena perder meu tempo com pessoas que não são felizes… vai viver assim Querendo estragar a felicidade de todos tbm…………

  116. vivianne said, on 23/05/2010 at 3:41 pm

    eu num concordo.
    acho q todas as pessoas são livres
    para fazer o q quer e o q gostam,
    todos tem suas opiniões.
    temos sorte de viver em uma era q
    somos livres para pensar a era da obdiência aos
    maiores ja se passou hoje todo mundo e igual perante
    deus, cor, raça, classe e opição sexual.
    sou hetera + apoio os gays. pois se fosse uma dos msms
    exigiria respeito

  117. Fabio said, on 09/06/2010 at 7:01 am

    Assim….

    Viva os gays !!!! Lindos super hiper The best! Adoroooooooooo!!!!

    Cada 1 tem sua vidinha!!! Me cansa isso, esse pessoalzinho medilcre que é tão contra o

    casamento gay, deve estar todos encalhados, verdadeiros invejosos!!!

    O texto estar de excepcional qualidade!!! Adorei só os comentarios de alguns revoltados que FODE !!!! mas ai estamos pouco nos lixando pra isso neha queridos ????

    Beijosss!!!!! ;**

  118. Fernando said, on 16/06/2010 at 10:59 am

    Teve uma demônia que disse que muito gliter cansa os olhos e que usamos muitas gírias descoladinhas para nos comunicar.
    Como vc percebeu.. tanto há gay burro como gay inteligente.
    Aliás, muita gente nao soube interpretar o texto, e a maioria é gay.
    Não uso gírias cotidianamente, salvo para zoar. Eu não as uso demais, porém conheço muita gente que faz uso delas.
    Quando você vai em uma comunidade, escutará muito mano, mina, e aew mew. Todos as partes da sociedade tem sua cultura, e sua maneira comum de falar, pois é uma linguagem de identificação. Não vejo os gays que trabalham em bancos dizendo “ai que babado mona”. Porisso deixa eu te alertar que existe pessoas e lugares que se utiliza essas “girias descoladas”.

  119. sandra said, on 22/06/2010 at 5:12 pm

    RSRS É INCRÍVEL COMO AS PESSOAS NAO PRESTAM ATENÇÃO NO QUE LÊEM. NAO ENTENDERAM A IRONIA, E PARTEM PRA DEFESA OFENDENDO OS OUTROS.
    QUERO LEVANTAR UMA QUESTÃO; O QUE DIZER SOBRE O PRECONCEITO QUE ESTÁ SE FORMANDO CONTRA OS HETEROSSEXUAIS???
    EU SOU HETERO, SEMPRE RESPEITEI OS HOMOEMOCIONAIS ( SE ASSIM FICAR MELHOR). E TENHO VISTO UMA OPRESSÃO, UMA SENSURA COM REL~ÇÃO ÁQUELES QUE PENSAM DIFERENTE. O PRECONCEITO CONTINUA. DESDE QUE O MUNDO É MUNDO, QUEM É DIFERENTE SOFRE. EU JÁ SOFRI MUITA DISCRIMINAÇÃO POR SER EVANGÉLICA…DEMAIS MESMO. EU NAO ESTOU DEFENDENDO NEM UM LADO NEM OUTRO. DEFENDO O RESPEITO. DEFENDO A LIBERDADE. LIVRE ARBÍTRIO QUE DEUS NOS DEU QUANDO NOS FORMOU. SEJAM E GOSTEM DO QUE QUISER..EU SOU ASSIM. SEJA. MAS RESPEITEM AS DIFERENÇAS.

  120. Dany said, on 27/06/2010 at 9:33 pm

    Eu acho que independente de ser aceito ou não o casamento gay no Brasil, antes de tudo, a sociedade devia se ligar e começar a aceitar a opção sexual do proximo… Se o homem gosta de dar o cú, e a mulher gosta de lamber a vagina da outra, vocês não têm nada a ver com isso… somos todos filhos de Deus, não importando se somos gays, lésbicas, travestis, bissexuais, transsexuais, héteros… Deus não abandona o filho por ter mudado a sua maneira de ver a vida e/ou de vivê-la!! Ao invés de criticar o que estão querendo proibir ou legalizar, vão se informar sobre o que o governate da sua cidade, do seu estado ou do seu país está fazendo pra melhoras outras coisas tão importantes quanto o fato de legalizar o casamento gay!! Você sabe o que o seu filho come na escola?? Você sabe quanto o SUS libera pra cuidar da sua saúde?? Você sabe o quanto de impostos você paga na sua compra mensal??? Pare e pensem um pouco, seus seres hipócritas, ignorantes e repugnantes!!!
    Viva o homossexualismo no Brasil!!! Viva a igualdade!!!

  121. Dany said, on 27/06/2010 at 9:36 pm

    Ahh sim!! Quanto ao autor desse artigo, parabéns pela mensagem que quer passar… pena que existem pessoas que não entendem!!

  122. Bruno said, on 05/07/2010 at 12:56 pm

    Eu tenho um artigo SÉRIO e interessante sobre o porquê do casamento gay NÃO SER UMA COISA BOA: http://crentinho.wordpress.com/2009/03/07/o-casamento-gay-ate-os-liberais-sabem-que-e-algo-ruim/

    Já ouvi muitas argumentações sobre o casamento gay ser algo ruim, mas elas nunca me convenciam, eu continuava apoiando que os gays se casassem. Até que minutos atrás eu li essa reportagem e achei muito interessante, ela definitivamente mudou minha opinião sobre o casamento gay, e agora sou completamente CONTRA. Eu continuo reprovando a discriminação contra pessoas que não são heterossexuais, mas realmente não dá pra serem tratadas com direitos iguais. Não com as evidências dessa reportagem.

    • Marcelo Fonte Boa said, on 26/09/2010 at 11:36 pm

      cara, esse artigo que você passou é a coisa mais burra que eu já vi. Qual a relação entre os gays e crianças geradas por sexo fora do casamento? Caso você não saiba NENHUMA, porque casais homossexuais NÃO PODEM TER FILHOS. Eles só adotam os que foram ABANDONADOS pelos seus pais biológicos

      • Paula said, on 08/11/2010 at 12:34 pm

        Aé… como vc é leigo …
        Se não sabe as mulheres existe a inseminação artificial…
        Por favor,, um pouco mais de cultura antes de críticas…

      • Paula said, on 08/11/2010 at 12:34 pm

        Aé… como vc é leigo …
        Se não sabe, para as mulheres existe a inseminação artificial…
        Por favor,, um pouco mais de cultura antes de críticas…

  123. wanderley said, on 12/07/2010 at 2:51 pm

    É claro que entendi a ironia, o que me impressiona é as pessoas acharem que têm o direito de criticar alguém por sua escolha sexual. Viva as liberdades democráticas.
    Um abraço

  124. Shirley Alves said, on 15/07/2010 at 11:07 pm

    Parabens pela produção do texto.
    O que é lamentavel mesmo, é a a incapacidade ou falta de instrução em normas ortográficas. Não culpo meu povo, eles são o reflexo da pessima educação que tiveram nas escolas e até mesmo com seios familiares.
    Sou gay, graças a Deus, noiva há dois anos e há três anos tenho ao meu lado a mulher da minha vida, que me satisfaz em todos os aspectos possiveis ( sexo, carinho, enfim) e aguardo com fé que será aprovado o nosso casamento, para eu pôr a aliança e ser mais feliz ainda. Enquanto isso, os heteros são contra, SEJAM FELIZES, preocupem-se com isso, é de mais valia na vida de vcs.

    Um cheiroo no cangote de tds…em especial no das meninas… Rsss. Casadissima eu hein!

  125. dami said, on 20/07/2010 at 3:54 pm

    tenho que concorda com muito gemte ai porque quem
    escreveu isso ñ esta pensando no dia de amanhã ou talvez na familia dessa
    pessa devi esta cheia??!!!!!!

  126. denny said, on 21/07/2010 at 1:40 pm

    ACH BEM ENGRAÇADO A IGREJA CATOLICA FALAR DE QUE NÃO ACEITA CASAMENTO DE GAYS NO BRASIL,MAIS ACEITA PADRE SEREM GAYS,PEDOFOLOS.A IGREJA NÃO BANCA AS CRIANÇAS ABANDONADAS PELOS PAIS,E NÃO ACEITA QUE OS PADRES SE CASEM ,PARA NÃO TER DE DIVIDIR AS FURTUNAS COM AS ESPOSAS,AGORA EU PERGUNTO TUDO ISSO QUE ACONTECE NA IGREJA CATOLICA,PORQUE NÃO QUEREM ACEITAR CASAMENTOS GAYS.O VATICANO DEVERIA OLHOR DENTRO DELE ANTES DE FALAR BESTEIRAS,OS GAYS SÃO PESSOAS QUE AMAM A VIDA E PODE DAR AMOR A UMA PESSOA DO MESMO SEXO E UMAR UMA CRIANÇA.QUE O BRASIL TOME VERGONHA NA CARA E ACEITE OS GAYS EM TODOS OS SENTIDOS,PQ GAYS SÃO GENTE E VOTAM TAMBEM.

  127. Carolina said, on 03/08/2010 at 4:35 pm

    bom, cada um tem a sua opniao eu aprovo o casamento gay. se alguem nao aprova foda-se! essa opniao nao me importa! ja q praticamente todos estao sendo grosseiros tbm vou ser, afinal pelo q vi isso seria uma critica SUTIL! mais d sutil isso nao tem nada! é so mais algo ridiculo sobre o homessexualismo… se casamento hetero fosse uma certeza d q os filhos seriam hetero da msm forma q os pais nesse mundo nao existiria tanto homossexual. preconceito é crime, mais crime ainda é ter uma mente ridicula e pequena pra falar d gays. é… a religiao nao aprova, mais qm foi q disse q deus nao pode amar qm é gay? vc? pq pelo q eu saiba deus ama a qualqr pessoa. antes d colocar um texto desses saiba oq ta fazendo, informaçao ajuda… – -’

  128. polly said, on 02/09/2010 at 12:37 pm

    isso e um horror casamento de homens semossexual so assim a aidis dominaria o mundo pois homens ficam com homens e com mulheres ai o bicho ia pegar mesmo

  129. Dan said, on 13/09/2010 at 2:32 am

    Muito bom Carolina,
    Concordo plenamente contigo!
    Abracos, e cada um vive a vida como quizer! Voce so tem uma vida, entao passe mais tempo cuidando dela!
    Viva a Liberdade!

  130. J.Neto said, on 18/09/2010 at 12:40 am

    Cada ser humano faça de vida o que bem entender, ele é livre, para isso Deus deixou o livre arbitrio, agora, ele será responsavel pelos seus atos, certos ou errados.
    Agora se perguntarem a minha opinião, o que eu acho sobre a união com pessoas do mesmo sexo, vai aqui minha resposta:
    Acho simplesmente, NOJENTA, ASQUEROSA E ABOMINÁVEL.
    Isso chama-se desvio de comportamento ou conduta.

  131. Gaga Fã said, on 23/09/2010 at 11:41 am

    Muito bom o post! Parabéns! Um soco no estomgado dos preconceituosos!

  132. irreconecida e injusticada!Este e o meu nome! said, on 23/09/2010 at 2:54 pm

    Escolha sexual e uma coisa!Jamais fui preconceituosa!Jamais!Isto erm todos os ambitos praticcamente!Pq sou so preconceituosa conta os preconceitos!E neste caso, a historia muda-se de figura!Pq?Orasssssssssss, pq,,,,,,pq a inixistencia a este tipo de casamento e uma farsa!E tao falsa que se devera correr agidamente pra ser legitima so em havendo um casamento com direitos a divorcios e tudo o mais pq o que quermem os gays, oras, que eles entrem nas instituicoes!E um ato politico?!Ou de amor?!!!!!!Orasssssssssssss,,,,e clarissimo q eum ato politico!!!!!!!Entao, o amor que deveria ser a base de tdos os relacionamentos esta fadado ao final!Que grande e triste constatacao!Pq se pra demonstrar o amor ha necessidade de casamento e tal tal e pq ele ja morreu a muito!E isto!!!!!!

  133. paulim vezula said, on 29/09/2010 at 6:16 pm

    odiei esse blog e principalmente oq crio saii preconceito

  134. Odeio gay said, on 01/10/2010 at 12:05 am

    Vão tomar no cu os gays CARALHO PORRAA!!!!!!!!!
    caralho de casamento gay porraaa
    isso só vai trazer problemas a sociedade
    como vai ficar o Brasil ? os gays são os principais que passam HIV !!
    Vão tomar no cu seus viado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    “NÂO CASAMENTO GAY”

  135. CONTRA GAYS said, on 23/10/2010 at 10:44 pm

    SÓ DE VER HOMEM COM HOMEM DÁ UM NOOOOOJOOO! E… AQUELES QUE AINDA QUEREM IMITAR NÓS MULHERES, HOOORRRRÍVEL… É UMA VERDADEIRA FRESCURA NO CÚ QUE ESSES VIADOS TEM, BOTA LOGO UM PEDAÇO DE PAU GROSSO QUE PASSA ESSA SAFADEZA E VAI PRO INFERNO LOGO CELEBRAR O CASAMENTO.

  136. Luna said, on 24/10/2010 at 9:25 pm

    Bom… a começar pelo nome do site eu preciso dizer ainda mais alguma coisa a respeito da pessoa insignificante que criou esse site???? hum??? acredito que naum neh…pq vcs preconceituosos que vão a favor, não vão primeiro aprender a política, a cultura brasileira pra depois criticar??? pq vcs me desculpme mas só falaram asneiras,,, rsrsrs.. nem dominam o assunto e querem ainda debater.. ahh façam-me o favor né…
    mas sabem pq não sabem nem o que estão falando??? pq vcs são tão hipócritas e desnecessarios na sociedade como um nada….
    me desculpem as pessoas do bem, que leram palavras tão baixas cmo essas, mas as vzs isso alivia a raiva de ver tanta ignorância espalhada por aí…
    Enfim é isso o que tenho pra falar.. vcs heteros são tão baixos quanto o chão…. todo mundo pisa e vcs não lutam pelos seus direitos.. tudo está bom nesse país pra vcs, ja os “gays”, lutam pelos seus direitos e com classe e muuita educação, o que pra vcs heteros ainda falta muito…
    Um grande abraço ás pessoas do bem aew….

  137. Mariee said, on 07/11/2010 at 10:21 am

    olha eu não tenho nada contra os Gays mas não consigo entender como o homem pode gostar de levar e a mulher não fazer nada só fica se esfregando acho qe a lei nao deve permitir esse tipo de coisa o brasileiro nao presiza aguentar mais essa alem da gente nao poder se espresar tem que ver os gays e se possivel te um na familia e aplaudir por que se não capaz de leva um processo ainda Desculpe pelos erros de portugues muita gente axa qe porque sabe escrever é inteligente mas as vezes nao é inteligente para tira a venda dos olhos e enxergar que os gays nao sao uma coisa normal mas ninguem nunca foi tao longe que nao podec voltar voces podem se arrepnder e viver como pessoas normais!

  138. Paula Barros said, on 08/11/2010 at 12:28 pm

    Agora depois de ler esse artículo me pergunto; Será que todos aqueles preconceituosos não conseguem ter isso em mente?! Qual é o problema de um casal homossexual ter os mesmos direitos matrimoniais de um casal hétero? Deveriam assim todos lerem esse artículo e quem sabe passar a ter um pouco de bom senso.
    Ser homossexual, não é ser diferente de ninguém, não é ter uma doença contagiosa, ou como costumam dizer não é ridicularizar “o mundo”, pessoas normais que vivem normais e apenas querem os mesmos direitos.
    Vamos meu Brasil, vamos andar pra frente. Um país com tantas etnias raciais, qual é o problema de ter a mente expandida para a permissão do casamento gay. Chega disso, de rejeitar homossexuais, de tratar negro com indiferença, do pobre ser olhado torto, é quebrando essas pequenas barreiras que derrepente tudo melhora.

  139. anderson saez said, on 18/11/2010 at 10:54 am

    a pessoa que escreveu isso deve ser totalmente sen noçao onde ja se viu pais eteros teren filhos eteros senpre fui criados pelos meus pais eteros mae e pai um homen e uma mulher e els ten eu como um filho gay isso que escreveran ai é conpletamente sen noçao do que se pois onde ja se viu casais gays adotaren criança e enfluenciar no sexos delas? isto nao ten nada aver meu pesso a pessoa unitil pra penssar mas na vida de hoje pois os ofarnatos do brasil tao realmente cheios de crianças para ser adotadas que precisan de familia e casa essa pessoa é totalmente sen noçao pesso pra lhe enforma mas sobre esses assunto para depois voce bordalas na internety ou divulgar em noticias comunicativas obriga grato desde ja ANDERSON RODRIGUES SAEZ LOCALISADO NA CIDADE DE TABATINGA INTERIOR DE SP 21 ANOS!!!!

  140. Anônimo said, on 30/11/2010 at 9:40 am

    CARALHO!!! A GALERA NÃO SABE LER (nem escrever tbm…)!!!

    ISSO É UM TEXTO IRÔNICO SEUS ANALFABETOS!!! OU VOCÊS REALMENTE ACHAM QUE SE EU ANDAR DO LADO DO OSCAR SCHMITD EU VOU GANHAR MAIS UM METRO DE ALTURA???

    PQP!!!

    Já sei pq tiririca foi eleito o deputado mais votado do Brasil… “Cada povo tem o governo que merece”…

  141. mariana said, on 06/12/2010 at 11:40 pm

    Imitação! http://www.youtube.com/watch?v=lSfFa44p96o

  142. bela said, on 25/12/2010 at 3:45 am

    acho que vcs são merdas ! sou gay , sou mãe de uma criança ! e vcs não sabem e de nada mesmo !!!!

  143. Camila said, on 24/01/2011 at 3:39 pm

    Vaah toomaaar noo cuu. Jaa sofremos muito preconceito e o que atrapalha mais sao esse textos inuteis e idiiotas como esse. Eu casar com outra pessoa do mesmo sexo eh o mesmo que casar com um cachorro? Ahh me poupa neh? Ironizar um caralho! Ah ironizar tua mae, eeh por esses motivos que eu ODEIO homebs heteros, jah nao basta ouvir cantadas de merda ainda tenho q aguentar isso. Vai cuidar da tua vida, nao sei como pode existir mulher q goste de porcarias vazias burras e nojentas como voces _|_

  144. Amanda said, on 17/02/2011 at 3:37 pm

    Ainda não entendi a dificuldade da galera de entender um texto simples como este. É uma ironia, um grito, um tapa na cara da sociedade!

    Parabéns ao autor.

  145. Bruno said, on 06/03/2011 at 11:52 pm

    Achei isso completamente uma bobagem pessoas que nao tem amor a si proprio.Acredito que um casal gay pode ter os mesmos direitos de casais heterossexuais,pois inves de pessoas criticarem uma coisa tao simples deixar essas pessoas serem felizes.
    Ao inves de crticarem pq nao ajude pessoas que sao pobres que passem fome ou crianças que estao no orfanato ou entaum ajuda o brasil a fica melhor.Pq se existi casais gays pode ter certeza que nao podem ter filhos mais ajudaria a adota filhos como eu adotei dois e estou morando com meu marido E PODE TER CERTEZA QUE TENHO COMO TRATAR DELES AO INVES DE PESSOAS HETEROSEXUAIS QUE DEIXAM SEUS FILHOS PASSAR FOME E ETC..

  146. Rafael said, on 13/03/2011 at 3:07 am

    Isso tudo é uma idiotice, o ponto 7 e 8 são a maior bobagem que eu já vi na vida.
    Primeiro, ponto 7, ter pais gays de forma nenhum vai fazer com que as crianças que vivam com os mesmos sejam gays, tenho amigos que cuidaram muito bem de seu filho e hoje ele tem 21 anos e é casado com uma mulher e é bem sucedido na vida.
    Segundo, ponto 8, não existe “apenas uma religião no Brasil”, se vocês não sabem o Brasil adota o sistema de Tolerância Religiosa que permite que o país seja abrangedor de varias religiões, que por sinal não são poucas, dezenas são elas.
    E eu não enfatizei os outros pontos…
    Portanto esse seu textinho é uma Porcaria, Idiota, Vulgar, Sem Sentido e pior Preconceituosa.

    • Carlos said, on 18/03/2011 at 12:14 pm

      Rafael, presta atenção no texto, isso é ironia, o texto defende o casamento gay. Leia mais uma vez que você vai entender.

    • Fabi said, on 18/04/2011 at 1:51 am

      se vc soubesse ler,veria que esse texto nao tem NADA de preconceituoso..ou sera que vc nao sabe o significado da palavra IRONIA???eu sou lesbica,e AMEI esse texto,suuper inteligente,dei mta risada pq o mundo eh mesmo assim…leia com calma,ele ta justamente jogando indiretas para o mundo preconceituoso,para que entendam q condenar o casamento gay eh tao ridiculo qnto o casamento da Britney,ou qnto fikar perto de pessoas altas pra fikar mais alto!!!entendeu???
      Le mais uma vez o texto e ve se consegue entender isso…

      e o autor esta de parabens!!

  147. PHILIPE CAIRON said, on 15/03/2011 at 6:51 pm

    NÃO ESCOLHEMOS SER HÉTEROS. CASAIS GAYS PODEM CRIAR FILHOS HÉTEROS! O FILHO DESSE CASSAL É QUE NASCER COM GENS MASCULINOS OU FEMININOS QUE INDEPENDENTE DE SEU CORPO VÃO QUERER AGIR.

    SE A PESSOA NASCEU HOMEM MAIS TEM MUITOS GENS FEMININOS, NÃO TEM COMO EVITAR A SUA SEXUALIDADE, ANÃO SER QUE A PESSOA NEGUE A SI MESMO E SEJA HOMOFÓBICO.

    A MAIORIA DOS HOMOFÓBICOS SÃO GAYS, NÃO PODEM VER UM FILME ERÓTICO ENTRE HOMENS QUE FICAM LOGO EXITADOS E NEGAM ISSO. NÃO SOU EU QUE DIGO, JÁ FOI COMPROVADO PELA CIÊNCIA.

    SER GAY NÃO É SER PUTA. O MESMO COMPORTAMENTO SOCIAL QUE UM HETERO TEM, UM GAY PODE TER! A ÚNICA DIFERENÇA É QUE SUA VIDA PARTICULAR SERÁ AO LADO DE UMA PESSOA DO MESMO SEXO.

    DA MESMA FORMA QUE TEM GAYS QUE SE PROSTITUEM, TEM HETEROS!

    DA MESMA FORMA QUE TEM HETEROS QUE NÃO SE PROSTITUEM E PROCURAM COISAS SÉRIAS, TEM GAYS.

    PARA FINALIZAR. SE ISSO FOSSE ALGO TÃO IMPORTANTE, DEUS TERIA POSTO EM SEUS MANDAMENTOS. TEM ESCRITO: NÃO DIRAS FALSO TESTEMUNHO. NÃO POSSO MENTIR SOBRE MIM MESMO. MAIS NÃO TEM ESCRITO: NÃO SERÁS GAY.

    NEM JESUS, QUE PASSOU PELA TERRA FALOU QUE ERA ERRADO. A ÚNICA PESSOA QUE COMENTOU ALGO SOBRE SEXUALIDADE NO NOVO TESTAMENTO FOI PAULO E NO ANTIGO, MOISÉS. PESSOAS ALTAMENTE PRECONCEITUOSAS. DEUS NÃO! JESUS NÃO!

    SE ALGUÉM DISCORDA, ME PROVE QUE JESUS CONDENOU ISSO. MAIS AI DE VÓS ESCRIBAS E FAREZEUS QUE NEM ENTRAM EM MEU REINO NEM DEIXA O MEU POVO ENTRAR!

    DEUS CRIOU O HOMEM E A MULHER. MAIS TAMBÉM ESTÁ NA BÍBLIA QUE NEM TODO HOMEM É PARA REPRODUÇÃO, DESDE O VENTRE DA MÃE. “NÃO SABEIS VÓS, NEM TODO ENUNCO …” NÃO ME LEMBRO A PALAVRA.

    OS CIENTISTAS JÁ DESCOBRIRAM MAIS DE 400 ESPÉCIES DE ANIMAIS COM COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL. ZEBRAS, MACACOS, ELEFANTES, GIRAFAS, ECT.

    PORQUE DEUS PERMITE? SE DEUS FOSSE CONTRA NÃO PERMITIRIA! ANIMAIS NÃO PENSAM, SEGUEM TENDÊNCIAS.

    CERCA DE 90% DO MUNDO É HETEROSSEXUAL. SE FOR PARA REPRODIZIR. AI ESTÁ MAIS DE 3 BILHÕES DE PESSOAS REPRODUTORAS.

    OS HOMOXESSUAIS FICAM SÓ COM 10% DO BOLO. SOMOS O DÍZIMO DO MUNDO. A MOEDA PERDIDA QUE DEPOIS FOI ACHADA, A OVELHA QUE SE DESGARROU E JESUS FOI BUSCAR.

    QUEM SE SENTE SEGURO COM SUA SEXUALIDADE NÃO INCOMODE A SEXUALIDADE DOS OUTROS. SENÃO DEUS CASTIGA!!! ABRAÇOS À TODOS. AMÉM!!!!!!!!!!!!!

  148. Eduardo said, on 31/03/2011 at 2:20 pm

    Você acaba de ser denunciado por duas pessoas no site da Polícia Federal por crime cibernético de Homofobia,eles descubrirão seu ip.HOMOFOBIA É CRIME

  149. antonio said, on 04/04/2011 at 4:54 pm

    HOJE QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO PODE GERAR UM BELÍSSIMO PROCESSO, MATÉRIAS OSTENSIVAMENTE HOMOFÓBICAS ESTÃO SE TORNADO CRIME, E VAI SER APROVADO PRISÃO PARA ESTE TIPO DE GENTE, JÁ ESTA CIRCULANDO NO CONGRESSO, E A ONU JÁ ESTA TOMANDO PARTE DESTE QUADRO DO FIM DA DISCRIMINAÇÃO. UMA VEZ QUE TEMOS POLÍTICOS, MÉDICOS, JUÍZES, PROMOTORES, PESSOAS DE RELEVÂNCIA NA SOCIEDADE DE ORIENTAÇÃO SEXUAL HOMO, ENTÃO O AVANÇO DO SÉCULO 21 CHEGOU SÓ LAMENTO OS IMBECIEIS DE PLANTÃO QUE AO INVÉS DE MOSTRAR O ROSTO ESCONDEM-SE QUANDO PRATICAM A DISCRIMINAÇÃO E ISTO NÃO É SER HOMEM MAS ALGUÉM QUE NECESSITA UM BOM TERAPEUTA.

  150. Ezequiel said, on 06/04/2011 at 2:48 pm

    Will… me tornei fã do autor, rsrsrrs, e claro, vejo que não sou o único, haja vista a quantidade enrustida de comentários preconceituosos, e esses só existem a medida que afetam profundamente a vida de cada um, rsrsr,
    Abraço.

  151. ventura said, on 03/05/2011 at 12:53 am

    o derrota, quanto mais o Brasil proucura di ir para frente, mais vai para tras, mas a culpa nao e do governo e sim dos brasileiros. acordem para a vida nenhum de voces sao importantes, voces sao so numeros divididos e ja chegou a hora de acabar com essa rincha entre homossexuais e heteros acorda Brasil….:)
    diretamente da italia

  152. Larissa said, on 06/05/2011 at 2:25 am

    PUTA QUE PARIO!! Alguem sabe o que Significa a palavra IRONIA!? Caralho, pega a PORRA de um DICIONARIO antes de falar! Cada vez eu fico mais chocada em ver quao grande eh a quantidade de pessoas BURRAS nesse Brasil! Mto bom o post, e os comentarios fazem ser mais veridico o mesmo! Enfim, PARABENS a nos gays, pela aprovacao da uniao estavel homoafetiva q aconteceu hoje!

  153. JULIA said, on 06/05/2011 at 3:41 pm

    SEU GAY REPRIMIDO, SÓ PORQUE VC FOI MOLESTADO PELO SEU PAI, NÃO SIGNIFICA QUE TODOS SEJAM RETARDADOS COMO VC …IMBECIL…E O IDIOTA QUE TA CORRIGINDO OS ERROS DE PORTUGUES ALI….VAI TOMA NO OLHO DO SEU C.
    NAO TEM NADA MELHOR PRA FAZER ? SUA MULHER E UMA CALADA QUE NAO ABRE A BOCA PORQUE VC E TIPO MACHÃO,

  154. SERGIO said, on 07/05/2011 at 5:10 pm

    O CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO GENERO NÃO É BOM PARA UMANIDADE, PODE PERJUDICAR MUITO TODO O POVO DO MUNDO. EU NÃO APROVO NÃO CONCORDO E ACHO QUE VCS DEVERIAM PROCURAR JESUS PARA AJUDAR VCS SE LIBERTAR DO PRBLEMA GAY E NÃO PARA CASAR VCS. DEUS AJUDE VCS.

  155. SERGIO said, on 07/05/2011 at 5:34 pm

    EU FIS UM COMETÁRIO, MAS DEPOIS PENSEI DIREITO SOBRE O CASO, É O SIGUINTE, SE NÃO PERMITI O CASAMENTO UNILATERAL (MESMO GENERO) AS PESSOAS VÃO VIVER JUNTAS SEM CASAR, ISSO É PIOR PARA A UMANIDADE, DEUS CONDENA (É A LEI DO COMCUBINATO) EMTÃO NÓS DEVEMOS PERMITIR ESSAS PESOAS SE LEGALIZAREM PERANTE DEUS E PERANTE OS HOMEMS. E DEUS ABENSSÕE A TODOS INDEPENTE DA SUA PREFERENCIA HOMOSSEXSSUAL. DESCULPE QUALQUER COISA.

  156. Jhonny Rangel Franco said, on 15/05/2011 at 7:57 pm

    legal o artigo,vai me ajudar em minha redaçao. =) chato é as pessoas aew, sempre umas querendo se demonstrar melhores ou superiores que as outras, quando no final nao são.

  157. adrielle said, on 19/05/2011 at 9:57 pm

    kk vcs são todos certo,pior mesmo foi eu que perdi meu tempo com merda

  158. marco andrade said, on 24/05/2011 at 1:56 pm

    Vei tado mundu tomar nu fobica de voceis! o brazil e gay…!!!

  159. daniel said, on 11/06/2011 at 2:14 pm

    sinceramente isso faz sentido não ao casamento gay

  160. Carlos said, on 06/07/2011 at 7:21 pm

    Só tem viado nesse tópico…
    Viado defendendo viado…
    Bando de viado!

  161. death star said, on 06/07/2011 at 8:47 pm

    Que merda o mundo vai acabar agora … gay e uma desgraça da humanidade e um criatura que deus se arepende de permitir a existencia ¬¬

  162. Estéfane (@estefanedealenc) said, on 20/07/2011 at 1:20 am

    Vou usar isso no debate do colégio amanhã…. Vou tirar 10!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk São as respostas as minhas perguntas!!!

  163. Luiz said, on 09/09/2011 at 8:09 am

    Meu Deus o quanto somos imaturos em saber respeitar as pessoas, na verdade somos um planeta, em que todos pensamos diferente. O mundo precisa mais de Paz e não de repugnância. A “maiorias” pareceram um bando de bicho querendo ser melhor de que o outro, vamos sermos mais acessíveis com as pessoas sabendo respeitar suas opiniões…

  164. lucas jhonatas said, on 01/10/2011 at 2:33 am

    Muito bom, gostei muito.
    Foi uns dos melhores textos que já li….
    ta de parabéns….
    ^^ viva a ignorância brasileira… XD

  165. Nathanael said, on 25/10/2011 at 8:39 pm

    esses bando de gays são uns retardado, onde já se viu um homem casar com outro homem,só podem ser loco da cabeça.

    ou melhor acho que os gays deviam ser é exterminados.

  166. mateus said, on 25/10/2011 at 10:35 pm

    Ola a todos respeito a opinião de vcs sò queria pontulizar uma coisa sou brasileiro estou vivendo na espanha i estou casado con un espanhol maravilho i è uma vergonha que un pais con tantos homosexuais nao aprove ese direito de bem estar por creo que todo mundo paga seus impostos iguais i entre 4 paredes cada un faz da sua vida o que quiser bjsssss a todos…

  167. arthur said, on 22/12/2011 at 7:55 pm

    eu apoio o casamento gay e abominavel

  168. arthur said, on 22/12/2011 at 8:04 pm

    eu apoio o casamento gay e abominavel eu odeio gay vão se fuder bando de viados da porra eu quero que todos você morram seus merdas

  169. junior said, on 04/01/2012 at 1:43 am

    muita palhasada d quem colocou esses 10 comentarios ridiculos todos somos seres humanos por direito entao naos gay’s podemos sim casarmos no civil e tanbem no religioso isso ai e homofobia troxo!!!!!!!!!!!!!!!

    • Alex said, on 07/02/2012 at 5:25 pm

      Olha lá em cima, uma placa dizendo que é ironia. Sabe o que é ironia?

  170. Ákila Duarte said, on 27/03/2012 at 11:13 am

    Que eu Saiba o Brasil é um Estado Laico e não de uma só religião!!

  171. poli said, on 09/04/2012 at 8:49 am

    Assacinar o português foi a melhor de todas… hahahaha!! Não sou contra nem a favor do casamento gay, sou a favor do bem estar do ser humano. A vida humana merece ser respeitada!! Estamos tão preocupados em ditar comportamentos certos e errados que nos esquecemos de dar valor a vida. Não sou gay nem pretendo ser, mas será que alguém ja parou pra pensar nos sentimentos de quem é?? E quem não é? Vc não faz nada que a sociedade jugaria inaceitável? No fim somos todos iguais… somos gente!! Ah, adorei o texto!! Um bjo a todos os gays, e héteros, pq não? não sou preconceituosa!! rs

  172. dayanna christina soriano santiago said, on 25/06/2012 at 12:15 am

    sadeiip o foi
    erm o rsoias voce cv weaos no por de erasoi terras

  173. jgfjxfgjdfjdy said, on 11/09/2012 at 9:10 pm

    homo sexual morra

  174. Paula Lamarck said, on 12/01/2013 at 8:06 am

    Todos aí é uma cambada de malucos,só querendo ser professores de lingua portuguesa o importante que a msg foi transmitida.!!!!

  175. Gil said, on 21/01/2013 at 8:53 pm

    Nossa e cada uma viu. Deveriamos estar mais preoculpados em amar mais o proximo, ajudar a quem precisa, respeitar as diferenças sociais e oportunidades de cada um, ninguém aqui e dono da gramatica, da verdade, das religiões, e muito menos do coração dos outros. Temos muito o q aprender e é bom começar exercitando amar ao proximo, e respeitar. Bjs Deus nos ama indiferentemente do que somos

  176. Espião said, on 21/03/2013 at 6:14 am

    SOU CONTRA E ACABOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO CONCORDO COM A SAFADEÇA DOS OUTROS….
    TA IGUAL OS POLÍTICO ROUBA MUITO E AINDA ESTÃO PERDOADOS PELA LEI DO HOMEN, MAIS PELA LEI DIVINAS TODOS VÃO PRESTAR CONTA UM DIA, NÃO IMPORTA SE VCS SÃO INTELECTUAL OU NÃO SABE QUE ISSO É ERRADO E CONTINUAR FAZENDO E DEPOIS PERDE, A OPINIÃO DOS OUTROS, PARA ELIMINAR SUA DORES ALIVIANDO, SEUS PECADOS, NÃO CONCORDO MAIS, NÃO MALDRATO NINGUEM, QUE FAZER FAZ SABENDO ,QUE ESTAR ERRADO, FAZER AO PUBLICO, É MOSTRAR AOS NOSSO FILHOS ,QUE ISSO É NORMAL, PARA MIM ISSO, É ANORMAL, E IMPURO PARA OS OLHOS DE DEUS.

  177. […] que chova comentários hate, explico que o post, publicado originalmente no PGNMB, pelo meu amigo William De Lucca, critica, de forma sutil, o preconceito. Damos a isso o nome de […]

  178. […] post foi escrito por Willian de Lucca, e já apareceu em diversos sites, ninguém sabe quem escreveu, mas é um manifesto criativo contra […]

  179. omega said, on 14/09/2014 at 3:02 pm

    outra boa razão pra nao apoiar o casamento gay é a competitividade.
    Todo mundo sabe que o brasileiro ama a competição na hora de pegar mulher, e quanto menos gay, mais héteros pra competir com você por uma mulher, e isso é exitante kkkkk


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 122 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: