Imagens das Cheias – Blumenau – SC

Posted in Imagem by Joel Minusculi on 26/11/2008

Clique na imagem para ampliar.
A localização estará na legenda da foto.
Mais informações atualizadas no blog: Allesblau – http://allesblau.net/

Tagged with: ,

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. ana adelia said, on 29/11/2008 at 6:50 pm

    Meu Deus…comentar o que???
    Só espero muita solidariedade como está acontecendo e que estas pessoas atingidas recuperem a força de recomeçar ou de continuar sua vida normal. Um profundo sentimento às pessoas que perderam pessoas de suas familias ou amigos. Bens materiais se recupera com o tempo, mas as pessoas que fizeram parte de nossas vidas ficam em nossa memória…
    Desejo a todos força e coragem… parabéns ao trabalho dos bombeiros, etc,
    fiquei impressionada ao ver a foto de um bombeiro que se pendurou em ruinas para resgatar um cãozinho, ao olhar para a foto, vi que ele se arriscou pq tb ele poderia deslizar na terra lamacenta e logo próximo a ele as águas passam com força.. enfim, meu Deus que tragédia, que vingança da natureza!!! mas é mta agonia, principalemnte quando vemos os efeitos deste desastre natural, como os sepultamentos em quintais, doenças, corte por interrupção resultado da catástrofe, em abastecimentos de gás e luz, etc..
    Força Brasil, força Santa Catarina… estou longe… estudando em Lisboa… e uma das disciplinas foi CATASTROFES AMBIENTAIS, mama mia,
    e faço minha pesquisa sobre a bacia de Itajai… valha-me Deus…
    Espero poder contribuir ao menos para recuperar um sorriso de um destes irmãos brasileiros que sofreram perdas humanas, etc….
    Desculpem, mas foi isso que me deu vontade de escrever aqui…


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 122 outros seguidores

