SALve, SALve!

Posted in Apresentação by Sal on 28/05/2007

Cristo

Eu sou o Ariston Sal Junior, mas podem me chamar apenas de Sal, um carioca “da turma de 71“, do signo de áries, amante de música, filmes e quadrinhos, sem dispensar uma boa literatura básica. Eclético quanto as minhas predileções, escuto de Billie Holiday a Rolling Stones, assisto de Fellini a Spielberg, leio de Augusto dos Anjos a Ruy Castro.

Gosto de pessoas (que bom né? mas os bichinhos também são gostados por mim), de trocar idéias, experiências e como já dizia o bom e velho Rei Lagarto, Jim Morrison, “prefiro um banquete entre amigos do que uma família gigante”. Acadêmico de Jornalismo na UNIVALI, da cidade de Itajaí, no Estado de Santa Catarina, hoje resido numa cidadezinha litorânea chamada Balneário Camboriú. Aliás, a oitava cidade em que moro.

Sou um dos idealizadores do site e contribuirei semanalmente com textos sobre filmes, novos e velhos. Convoco a todos para participar, expandindo o artigo, seja concordando ou não com o escrito. Como um agradável bate-papo à mesa de um bar.

Ah! escrevo letras de músicas e alguns amigos me chamam de poeta.

Sejam bem-vindos!!!!

beijos pra quem é de beijos,
abraços pra quem é de abraços!

 

Ariston Sal Junior
Editor do Pega No Meu Blog

Tagged with: ,

17 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Carlos Magagnin said, on 29/05/2007 at 2:30 pm

    Estou deixando esse comentário, ou melhor não é bem um comentário. Apenas me sensibilizei com o desespero do Sal ontem a tarde enfrente ao computador quase travado, a máquina, que ele havia postado seu perfil e ninguém até o momento havia comentado, por isso me solidarizo com vc, ops acadêmico de jornalismo, você e deixo este comnetário em forma de recado. Abraços a todos e vamos lá, como diria um cara ai que acredito que ele existe, para o alto e avante!!!!! ahaahah abraços a todos.

  2. Sal said, on 29/05/2007 at 2:57 pm

    fala garotinho!
    isso é que é parceria!!!!
    hahahahahaha!
    valeu o post…. agora tô esperando um texto seu!

  3. Iarinha said, on 29/05/2007 at 3:16 pm

    Haha Adorei. Deu pra te conhecer um pouco mais, afinal nos falamos tão pouco né? Adorei também o assunto: sou apaixonada por filme. Não vejo a hora de você postar sobre o assunto =) Beijos!

  4. Sal said, on 29/05/2007 at 3:52 pm

    que bom amiga!
    espalhe a idéia… logo logo entra uma dica de filme aqui que escrevi!
    bjs

  5. Dani said, on 30/05/2007 at 9:22 pm

    Xurumelo, não poderia deixar essa oportunidade passar em branco hehheehhe, parabéns pela tua iniciativa e dos meninos. Pode deixar que comento mais na próxima vez. Bj grande.

  6. Sal said, on 30/05/2007 at 9:33 pm

    hahahahaha!
    agora que o povo pega no meu pé com vc me entregando esse apelido!
    valeu a visita!
    milhões de beijos

  7. Ernie said, on 31/05/2007 at 9:38 pm

    Grande Sal! Grande iniciativa!
    Dei uma olhada no Blog e achei bem interessante.
    Parabéns a você e a todos os que estão contigo neste trabalho.
    Abraços.

  8. Sal said, on 01/06/2007 at 3:25 am

    meu querido amigo “Ernie”!
    obrigado pela presença e pelo carinho!
    valeu!
    e quem entrar aqui, não esqueçam de visitar o melhor fórum dos beatles na internet. http://www.beatlesbrasil.com

  9. Anselmo O. Bello said, on 11/06/2007 at 3:32 pm

    Pow Sal…
    Tá animal esse teu blog…. muito bom mesmo… manda ver que tá fazendo o maior sucesso mesmo…
    Abração…

  10. […] Ouvir cinco músicas nacionais – por Ariston Sal Junior […]

  11. […] Ariston Sal Junior Que é romântico à moda antiga, do tipo que ainda manda flores […]

  12. ana** said, on 27/06/2007 at 10:10 pm

    o Sal???
    ah, gente boa ele, que me deu o end. do blog, e agora estou viciada nisso aqui!
    UAHUuah
    Beijos Sal..

  13. Sal said, on 28/06/2007 at 6:30 pm

    oi aninha!
    legal que vc está nos visitando com frequência e gostando!
    vício bom esse né? um lugar de opini~çao e assuntos diversos!
    bacana! e mais uma vez obrigado pelo carinho e pela preferência!!!!
    bjs
    sal

  14. orgasmus said, on 20/09/2007 at 5:50 am

    good blog

  15. SYMAO said, on 01/01/2008 at 10:52 pm

    COLÉ MADUREIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cara, esse blog é o único q consigo entrar sempre eler. E tuas materias estao fodas, tb.

    Pena q blog no Brasil nao da grana, senao vcs estariam rico$.

    Mas, às vezes, o prazer fala mais alto e isso vale mais!!!!

    Bjs na coluna!!!!

    KIKO

    ps: porra, me ensina a colocar essas paradas aí ao lado do meu blog, esses lances de propaganda no canto direito.

  16. Looouco por filmes said, on 26/02/2008 at 11:41 am

    ola…
    sou um pernambucano que foi criando no Rio de Janeiro (ou melhor na baixada fluminesse)como meu nome diz sou loouco por filmes que transmite alguma coias para as pessoas….
    gostei de seus assuntos…

    abraços…
    manu….

  17. Sal said, on 26/02/2008 at 11:49 am

    fala manu!
    obrigado pela visita!
    se vc escreve sobre filmes, sinta-se a vontade em nos encaminhar seus textos para publicação, com os devidos créditos, claro!
    sou um carioca neto de pernambucano e de cearense meu amigo!

    aquele abraço e participe!


Deixe um comentário

