Pegada esportiva

Posted in Apresentação by Colaborador on 31/05/2007

Futebol

Salve, Salve! Meu nome é Breno Maciel de Oliveira, tenho 20 anos e estou aqui procurando novas amizades. Opa…. não é bem isso! Na verdade, o motivo pelo qual estou me apresentando é outro. Fiquei responsável por informar e comentar sobre o fascinante mundo dos esportes. Sem preconceito… vou falar do futebol ao badminton. Hmm… Ok, ok. Talvez eu tenha exagerado um pouco. Mesmo assim, vou tentar ser o mais abrangente possível.

Só pra constar, eu sou natural de Itajaí, mas carrego uma pacata cidade do norte do estado de Santa Catarina no coração. Sou apaixonado por São Francisco do Sul, a cidade onde cresci e aprendi o pouco que sei.

Apaixonado por esportes em geral, respiro esse assunto 24 horas por dia (me senti o Jack Bauer agora). Acho que a melhor forma de falar sobre um esporte, é conhece-lo e se possível pratica-lo. Por isso, ao longo dos anos me envolvi em diversas modalidades. Já pratiquei vôlei, basquete, tênis de mesa, xadrez, handebol, atletismo (fui até correr a São Silvestre!) e até joguei futebol americano na praia. Hoje em dia, minha vida de atleta está limitada ao futebol society de sábado e ao futsal de domingo.

Vascaíno de berço, aprendi – e estou aprendendo – com o tempo a separar a paixão por um clube da profissão que escolhi (ah, quase me esqueço! Sou acadêmico do quinto período de jornalismo na Univali). No momento, apresento o programa “Galera do Esporte” na Rádio Conceição FM. O programa tem uma hora de duração e vai ao ar de segunda a sexta às 12h30min.

Por enquanto é isso. Vida longa ao Pega no meu blog. Como diz a música… “que seja eterno enquanto dure”.

ABRaços

 

 

BReno Oliveira
Que digitou a apresentação assistindo Fluminense x Figueirense

 

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. William said, on 31/05/2007 at 1:59 pm

    Opá!
    Futebol Americano na praia eu já joguei tb.
    Isso ae a gente pode marcar.

    :]

    Boa sorte, e boa jornada junto com o blog!

    ^^

  2. Breno said, on 31/05/2007 at 2:27 pm

    Rapaz! Futebol americano na praia é muito bom.
    Tirando os hematomas no dia seguinte, claro.


Deixe um comentário

