Dia dos namorados, e daí?

Posted in Comportamento by Colaborador on 12/06/2007

Pode relaxar que não vou ficar lamentando ter ou não um namorado pra ganhar e dar presentes, até porque eu já tenho um. O problema é que não é a primeira vez que este bendito dia cai durante a semana, e aí pra quem trabalha, estuda ou mora longe fica tudo complicado.

Não sei por que esta data não poderia ser como o dia das mães ou o dia dos pais, sempre em determinado domingo do mês. Seria bem mais simples, seja pra quem namora de perto ou de longe. Mas não, é um dia móvel, e nem é feriado! Enfim, o tal dia que era pra ser motivo de gemidos e risadas, vira um tormento.

Eu disse que não seria uma lamentação, no fundo foi. De que adianta ter com quem comemorar e não ter tempo pra tal? Antes ou depois não tem graça, bom é no dia, na hora. Será que dá pra mudar isso? Acho que não. Resta aceitar uma comemoraçãozinha em um fim de semana antes ou depois, e esperar ansiosamente o dia em que 12 de junho será sábado ou domingo outra vez.

Patrízia Krieser
Que está indignada por não poder estar com seu namorado hoje!

11 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Sal said, on 12/06/2007 at 12:47 pm

    APOIADO!
    VAMOS LANÇAR UMA CAMPANHA PARA TRANSFERIR O DIA DOS NAMORADOS PARA O SEGUNDO DOMINGO DE JUNHO!

  2. Rodrigo said, on 12/06/2007 at 1:47 pm

    Sinceramente? Eu acho que ao invés de reclamar do fato do dia dos namorados ser durante a semana e isso não permitir que vocês passem essa data com a/o respectiva/o namorada/o, voc~es deveriam fazer de todos os outors dias que passam com eles o dia dos namorados. Esse negócio de data especial é ridículo. Não há data especial para estar com quem a gente gosta. O simples fato de estar junto é especial. Prsentes? Precisa de um dia específico para demonstrar amor e carinho? Presentear, dar flores, enfim, fazer uma surpresa não tem dia nem hora marcada. Aliás, se tivesse não seria surpresa. Acho que ao invés de reclamar da data vocês deveriam aproveitar ao máximo aquilo que têm.

  3. Felipe said, on 12/06/2007 at 2:26 pm

    Tá, o Rodrigo tem razão, mas bem que o dia dos namorados poderia ter caído num domingo mesmo.
    =D

  4. Marina said, on 12/06/2007 at 3:56 pm

    eu ia falar justamente isso, Rodrigo.
    quando você namora, qualquer dia é Dia dos Namorados.

    e quando você não namora parece que neste dia todo mundo está comemorando algo e você não foi incluído. sabe quando tá todo mundo programando uma super festa e você não vai poder ir porque precisa cuidar da sua bisavó que mora no interior?
    é mais ou menos essa a sensação!

    hahahaha

    não, eu não estou abalada. mas por favor, se beijem menos! não fiquem se abraçando grudantemente. e pra quê tantos corações nas lojas??

    ¬¬

    parabéns pros namoradinhos!
    ;*

  5. Sal said, on 12/06/2007 at 4:02 pm

    os amigos que não tem namorado(a) que me desculpem, mas esse discursinho é lindinho e tal, todos sabemos disso, mas sabemos que é uma data totalmente capitalista, assim como dia dos pais, das mães, natal… daí vamos ao discurso demagógico. todo dia vc deve valorizar a mão, todo dia é dia de dar valor ao pai, todo dia é dia de (para os cristãos) nos lembrarmos de jesus!
    o post da patrizia e que eu apoio totalmente, é para aqueles que queriam tirar esse dia criado, para amar ainda mais, presentear ainda mais, deixar marcado de forma explícita ao mundo o amor que vc tem pelo seu “avec”. o resto do ano, fica reservado ao casal as manifestações de amor!
    eu amo a minha namorada todos os dias com a mesma intensidade, mesmo não a tendo ao meu lado todos os dias, mas é claro que eu adoraria passar a data capitalista ao lado dela!!!!

    bjs a quem é de beijos
    abçs a quem é de abçs

    e viva os namorados!!!!!!!

  6. Rodrigo said, on 12/06/2007 at 5:30 pm

    Sal, você diz isso pq sabe que eu não tenho namorada. Mas e se fosse um outro Rodrigo, que vc não conhecesse? Vc estaria presumindo que esse tipo de discurso é só de pessoas solteiras e que estão frustradas pela data. O discurso nem sempre muda de acordo com a situação. Pense nisso.

    E feliz dia dos namorados para quem tem com quem comemorar.

  7. Patrízia said, on 12/06/2007 at 6:10 pm

    Nossa repercussões! hehehe
    Não considero meu post uma reclamação, apenas fiz um comentário quanto ao fato de dia das mães, dos pais, do municipio, natal, ser fim de semana ou feriado, e dia dos namorados não.
    É claro que concordo que todo dia é dia de demonstrar o amor por quem está com vc, mas ngm aqui vai sair dando presentes todos os dias, nem para o namorado, nem para as mães, nem para os pais, nem para as mulhres… É um questão de reservar um dia, um momento para algo especial. Como aniversário, como no aniversário de namoro…!

    Eu gosto de todas as datas, já existe tanta coisa difícil e complicada neste mundo que eu é que não vou reclamar de ter um dia para ganhar presentes e ser mimada, seja aniversário, natal, dia dos namorados…

    Mas…. vale lembrar que respeito todas as opiniões!

  8. Rodrigo said, on 12/06/2007 at 6:30 pm

    Tranquilo Patrízia. eu só queria demonstrar que muitas vezes nós só damos valor pras coisas quando elas tem uma data específica (não que isso aconteça com os namorados).
    Uma má notícia pra vocês: dia dos namorados no fim de semana, só em 2010!!!

  9. Raquel said, on 12/06/2007 at 7:06 pm

    Rodrigo quer namorar comigo?! Muito lindinho você!

    Concordo com tudo o que você escreveu!

    O mais estranho do dia dos namorados é passá-lo com uma amiga por falta de namorado e ainda se divertir muito, talvez até mais do quê se estivesse com o tal boyfriend!

    Feliz dia dos namoridos! Mesmo para aqueles (as) solteirões (solteironas) convictos (as) como euzinha! 😀

  10. Sal said, on 12/06/2007 at 8:28 pm

    Rodrigo, mesmo não tendo a intenção de soar como uma “reprimenda”, seu discurso pareceu ser isso! daí me achei no direito de replicar pq muitos (generalizei, concordo) vem com esse discurso que dia das mães é todo dia, dia dos pais é todo dia e blá-blá-blá… mas, como a autora do texto disse, não é uma “reclamação” ao pé da letra, mais uma “lamentação” por não poder passar a meleca do dia, que inventaram, com minha namorada!
    não respondi direto a vc, como acho que vc não o fez, quando postou seu comentário, direto a mim! 😉

    abçs

  11. Tamara said, on 09/05/2008 at 4:09 pm

    O serviço que propomos é para quem quer:

    Sair da rotina…

    Conquistar…

    Reconquistar…

    Seduzir…

    Comemorar…

    Dar provas de amor…

    Alimentar a paixão…

    Surpreender…

    Ousar…
    E acima de tudo, fazer alguém se sentir especial.

    Clima romântico especialmente preparado para seduzir, ambiente aromatizado com iluminação a luz de vela, fundo musical personalizado, iguarias afrodisíacas e uma boa bebida são algumas das estratégias utilizadas pela PENÉLOPE Decorações Sensuais para aguçar os sentidos e despertar as sensações.

    Mais que uma simples decoração, preparamos o ambiente (residência/motel), com sofisticação e sensualidade.

    -trabalhamos com total sigilo;

    -atendemos a Grande São Paulo e Regiões;

    -caso nosso trabalho não abranja sua região, não precisa ficar triste, entre em contato conosco, enviamos KIT DECORAÇÃO para qualquer região do Brasil, via Sedex.

    Entre em contato conosco:

    E-mail: penelopedecoracoes@hotmail.com

    Tel: 11- 9429-9364/ 8128-1438


Deixe um comentário

