Top – Dia dos Namorados

Posted in Top 5 by Colaborador on 12/06/2007

5 coisas para fazer com
seu(sua) namorado(a)

Clique aqui e confira »

Ouvir cinco músicas nacionais – por Ariston Sal Junior

 

Eu Te Amo – Chico Buarque

Pensando Em Você – Paulinho Moska

Drão – Gilberto Gil

.

Eu Sei Que Vou Te Amar – Vinícius de Moraes

Eu Preciso Dizer Que Te Amo – Cazuza

 

Ver cinco filmes românticos – por Joel Minusculi

 

Shakespeare Apaixonado
(1998)

Um lugar chamado
Nothing Hill

(1999)

9 1/2 semanas de amor
(1986)

Cidade dos Anjos
(1998)

O amor não tira férias
(2006)

 

Mandar rosas com um cartão escrito – por William De Lucca

 

“O erro que cometemos é quando procuramos ser amados, em vez de amar”
John Dryden

“Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direcção”
Antoine de Saint-Exupéry

“Há vários motivos para não amar uma pessoa, e um só para amá-la;
este prevalece”

Carlos Drummond

.

“O amor não se define; sente-se”
Séneca

“Aquela que nunca amou, nunca viveu”
John Gay

 

O casal fazer – por Slain Franco

Para os casais sem grana.
Fazer uma jantinha acompanhada de um bom e barato vinho em casa mesmo.

Para os casais amantes da natureza.
Nesse caso é necessário um carro, ou busão mesmo já resolve. Praia deserta, pôr do sol, toalha jogada na areia, vinho, e por aí, depende da criatividade do casal.

Para os casais com uma super graninha extra
Fugir do ‘vuco-vuco’ da cidade e passar o final de semana num Resort maravilhoso.

Para os sedentos de paixão, mas com pouco tempo.
A dica é o bom e velho Motel.

Para os sedentos de paixão, mas com pouco tempo e grana.
Drive-in – Eu não me lembro o endereço, mas sei que tem um em Balneário Camboriú. Afinal, não importa qual a programação do casal, tudo isso vai levar a melhor parte de um relacionamento: Sexo.

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Marina said, on 12/06/2007 at 3:07 am

    “aaaah se já perdemos a noção da hoooooora, se juntos já jogamos tudo foraaaaaa!”
    adoro!
    todas as músicas maravilhosas!

    esse filme “o amor não tira férias” eu ainda não vi!

    boas escolhas Sal!

    mas acho que eu vou alugar um filme de terror e ouvir sepultura a tarde toda! hahahaha… brincadeira…

    minha amiga criou uma campanha: “me adote no dia dos namorados”.
    eu tô participando, mas não precisa ser só por um dia não.
    😀
    hahahahahahahaha

    ok.

    ;*

  2. Marina said, on 12/06/2007 at 3:13 am

    outra coisa:

    confesso que quando eu li “5 coisas para fazer com seu namorado…” eu pensei: o que será que eles andaram aprontando?

    hahahahaha

    não vi que o Joel foi o autor dos filmes.
    aquele “antes que termine o dia” é legal também!

    Beijos beijos!

    Marina, a comentarista.

  3. Viper said, on 12/06/2007 at 11:04 am

    cidade dos anjos *-*
    o unico filme ateh hj q eu chorei no final… umas 3x pq eu assisti varias jah xD~~
    meu dia dos namorados vai ser bem legal… vo trabalha ateh as 2 da manha ¬¬

  4. Felipe said, on 12/06/2007 at 12:49 pm

    O amor não tira férias é PEEERFEITO!
    E ainda acho que Eu te amo, te amo, te amo na versão Marisa Monte deveria entrar nas músicas.

  5. Rodrigo said, on 12/06/2007 at 2:08 pm

    Só em relação as músicas: devo admitir que não conheço Paulinho Moska (pois é =[ , mas os outros são simplesmente muito bons. Chico Buarque é rei, Cazuza dispensa comentários, Vinícios é ótimo e Gilberto Gil sabe ser bom quando quer.

  6. Raquel said, on 12/06/2007 at 7:08 pm

    Sexo, drogas, rock ‘n’ roll, pipoca e beijar muuuuuuuuuuuito! 😉

  7. Slain Franco said, on 12/06/2007 at 9:25 pm

    Adoreeei o ultimo comentário

    ahauauhahahauhaha

    Só falta o vinho (Meu Senhor….to virada numa alcoolotra…rs)

  8. Tai said, on 13/06/2007 at 11:49 pm

    Top 5 filmes:

    Doce Novembro
    Amor sem fronteiras;
    Diários de uma paixão;
    O amor pode dar certo;
    Schrek 1

    Top 5 músicas:

    U2- With or without you;
    Papas da língua – Eu sei;
    Armandinho – Outra noite que se vai;
    Jota Quest – Só hoje;
    Extreme – More then Words


Deixe um comentário

