O que está acontecendo com o mundo???

Posted in Comportamento by Colaborador on 22/06/2007

Agora as queridinhas resolveram comparar o prazer do sexo com uma simples barrinha de Laka! Ah… vão criar vergonha na cara!

Tá certo que em alguns momentos na vida de uma mulher – de profunda depressão, ódio mortal a qualquer ser vivo PRINCIPALMENTE se for do tipo macho, vontade de comer feito um mamute, mais conhecido como TPM – um chocolate consegue fazer milagre. Mas a pergunta que não quer calar: chocolate te come?

Você passa o dia inteirinho escolhendo suas roupas. Corre pra depiladora. Só falta passar perfume dentro do útero. E isso tudo pra que? Para ir até o mercadinho da esquina, comprar um chocolate e voltar pra casa com sorriso de orelha a orelha? Não né minha filha? Nem vem!

E o pior é a desculpa delas: “com o doce, o prazer é garantido”. Calma lá. Volto a minha conclusão de que nunca ninguém pegou essas donzelas de jeito. Ou pior. Elas são incompreensíveis a ponto de não dar um desconto a essas limitadas maquininhas de fazer sexo. Gente, nem sempre eles conseguem.

E mais! Pensem comigo: quantas vezes vocês estavam lá dando umazinha, achando que estavam abalando, mas que na verdade “o ser” não via a hora de gozar pra se ver livre de vocês? isso de tão ruim de cama (mesa, sofá, carro, chão) que vocês são? E nem por isso eles saem por aí orgulhosos falando que preferem pizza de calabresa.

Daí britânicas frustradas vão lá e esculacham nossa fonte de prazer assim? Depois não venham reclamar quando eles trocarem vocês por carros, futebol ou um copo de pinga!

Helena Schroder
Que não troca uma boa “noite” acompanhada de um homem por nenhuma cestinha de páscoa

***

Nota do editor: O texto foi baseado na matéria Maioria das britânicas prefere chocolate ao sexo, publicada na seção Bizarro do Portal G1 da Globo.

17 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fábio Ricardo said, on 22/06/2007 at 8:43 pm

    Realmente. Quem acha chocolate melhor que sexo, que pare de fazer sexo e fique comendo chocolate então. Eu não tenho dúvidas de que o sexo é muito melhor.

  2. Raquel said, on 22/06/2007 at 8:50 pm

    São umas mal-amadas!!

    Nunca conheceram um homem capaz de satisfazê-las. Não é por acaso que os ingleses são conhecidos como frios… Ahahahahahaha!

    Chocolate é uma delícia, mas não dá para comparar o prazer da gula com o prazer sexual. Ah, não dá mesmo!!!

  3. Fabieli said, on 23/06/2007 at 1:39 am

    hahahahahahahahahaha
    Coitadas, mal amadas mesmo!
    Chocolate pode até dar prazer, mas nããão como uma boa noite com um homem maravilhoso ao teu lado.
    Tudo bem, elas nunca tiveram isso!

  4. Marina said, on 23/06/2007 at 1:47 am

    Isso me lembrou uma pergunta que me fizeram esses dias: “Marina você gosta de chocolate?”.
    “Não muito”, respondi.
    “Aaaaah então você deve gostar de sexo”.

    Percebe-se o prazer delas pelo chocolate: estão ficando cada vez mais obesas!
    Eu gosto de compartilhar as coisas com outra pessoa. Logo, sexo com chocolate (amargo!) seria bem interessante.
    Não?

    Ok.

    Mas sexo não engorda.

  5. giiiiii said, on 23/06/2007 at 1:54 am

    amiga!!!

    posso me dar ao luxo de permanecer em silencio?
    hAUHauAHAu
    mas to aki pra comentar, mesmo que seja algo ” interno”

    ah nao!
    deixa pra la,,,
    tem coisa melhor pra ser feita numa sexta feia a noit em ctba neh?

    hummm ….

    ja tomei banho,,,,,
    passei meu perfuminho,,por sinal, coincidencias a parte, meu perfume d baunilha sab? hAUhauAHauAHUAA
    …QUAL O PRÓXIMO PASSO MESMO?

    OPA! CHOCOLATE!
    ( aham,,,,,)
    soh to em duvida se eu pego o branquinho,,,ou aquele ao leite mesmo!

    mas vou correr q o mercado aki fecha as 11…
    dpois t conto,,,

    huAHauHAUhauHAUhauHAuah

  6. Slain Franco said, on 23/06/2007 at 2:55 pm

    “Só falta passar perfume dentro do útero.”

    Nosssaa….pegou pesado heim Helena……

    Tudo bem…tenho que concordar….que se alguma mulher prefere chocolate à sexo, ela DEFINITIVAMENTE nunca transou com um homem que tivesse ‘A PEGADA’…

    Ou ela não gosta de sexo mesmo….mas se bem que pra não gostar de sexo…é pq nunca levou uma boa de uma ‘PEGADA’ ….mas enfim….eu gosto de chocolate e de sexo…principalmente chocolate depois do sexo…ou chocolate com sexo…ou sexo no chocolate….ou…ahm…deixa pra lá….

  7. iarinha said, on 23/06/2007 at 3:59 pm

    Hahahahahah ridículo mesmo! Deixem elas com os chocolates delas, melhor que sobra homem para as que gostam de outra coisah auahuah

  8. Sal said, on 23/06/2007 at 4:00 pm

    por falar nisso, li um tempo atrás uma pesquisa feita com os homens britânicos, os quais o sexo com suas esposas por um i-pod? pode uma coisa dessas?

  9. Breno Oliveira said, on 23/06/2007 at 4:11 pm

    Chocolate, pizza, i-pod… tsss
    Éééé… o título diz tudo…
    O que está acontecendo com o mundo? 😛

  10. helena said, on 23/06/2007 at 4:17 pm

    http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL57193-6174,00.html

    taaaaaa

    agora me revoltei de vez!!!
    PELO AMOR DE DEUS!!!!
    ou eu sou mt tarada ou nao sei mesmo o que esta contecendo com o mundo
    serio gente!!!

    Helena Schroder
    *que nuuuuuuuuuuuuuuunca vai manter contatos com britanicos
    *que a ultima coisa que pensa que desligar o cel na hora H

    tsc tsc

  11. Marina said, on 23/06/2007 at 8:50 pm

    essa de desligar o celular foi uma observação muito bem feita, Helena.
    porque você não escreve sobre as “precauções” para nada atrapalhar a hora “H”?

  12. Cláudio said, on 24/06/2007 at 4:01 pm

    hahuahauh

    Muito bem, Helena. Bom texto… apresentando muita propriedade! huahauh

    Tenho certeza q se os textos do peganomeu não fossem assinados, eu teria a certeza d q foi tu q escreveu esse.
    “Ei… o ovo q vcs deram pra Marlise tem alguma relação com essa comparação? Qeria falar algo além de um simples presentinho de Páscoa?”
    Eh d se pensar!!!

  13. Amanda said, on 25/06/2007 at 7:48 pm

    Olha…. como o Cláudio disse… mesmo que não fosse assissado eu apostaria que era da Helena…
    hauahuahuahua

    desculpa, mas, eu nao troco sexo por chocolate NUNCA!!!

    essa britânicas… ngm merece né?!

    nao sei o que escrever tamanho o absurdo!!!

    e…. morri de rir com a colocação do Claudio, nem tinha pensado nisso!

    beijossss

  14. helena said, on 26/06/2007 at 1:26 am

    “Só falta passar perfume dentro do útero.”

    Nosssaa….pegou pesado heim Helena……

    aiiii modo de dizer neh Slain
    hahahahahha
    mas vai dizer q naoo??

    e Claudio, sobre a propriedade do texto, desculpa, da proxima escrevo sobre novela
    =DD
    e naaaoo o ovo de pascoa nao tinha essa proposta.. ou tinha Breno?? hahahhahahaa

    ta!!! da prox eu falo sobre qlqr assuntooooo, vamos ver se td mundo descobre q eh meu
    ¬¬

    e sim chico ja pensei em ser sexologa.. jornalista nao ta me agradando mt

    beeeeijoooos

  15. i(sso)Pod? « Pega no meu Blog! said, on 29/06/2007 at 6:12 pm

    […] 1 milhão de Euros (tá bom, aí, até eu iria pensar no assunto, é muita grana…).  O que está acontecendo com o Mundo??? Então, entendemos o porquê de algumas Britânicas (em outra pesquisa) trocarem sexo por […]

  16. I(sso) Pod? « Eita Coisa! said, on 13/06/2008 at 6:01 pm

    […] dia” por 1 milhão de Euros (tá bom, aí, até eu iria pensar no assunto, é muita grana…). O que está acontecendo com o Mundo??? Então, entendemos o porquê de algumas Britânicas (em outra pesquisa) trocarem sexo por […]

  17. drelinha said, on 04/07/2010 at 3:38 pm

    totalmente erradas

    vivem em outro mundo o sexo e a melhor explicacao para a reproducao do
    ser humano sem isso nao a vida, ilusao ou ou amor isso e bom demais nos leva para
    outro planeta so assim que eu esqueco de mim.

    chocolate e bom mas enjoa sexo nunca.


Deixe um comentário

