Hello Moto, tuntch tuntch…

Posted in Literatura by Colaborador on 02/07/2007

 

Não acredito que já está na hora de acordar, impossível ser 7h, parece que fui dormir faz cinco minutos.

Medex, segunda-feira, cinco dias pela frente em que não vou comer direito, dormir direito, vou trabalhar até os pés incharem e estudar até minha cabeça explodir. E se eu disser que tô doente??  Não vai colar, minha chefe me encontrou ontem a noite no shopping, bem q eu poderia ter me escondido, mas não, fui lá dar oi, como eu sou imbecil…

Tem feriado essa semana??? Acho que não… Aix como é triste essa vida de proletariada. Faltam ainda 120 horas pra sábado e eu já estou cansada.

Será que eu tomo banho??? Tá tão frio pra tomar um, mas se eu não tomar vou ficar dormindo até a hora do almoço.

Que roupa vou colocar??? Será que eu uso aquela calça jeans cigarrete com a blusinha preta e cinza ou a calça jeans escura com a blusa marrom?? Não, a blusa marrom o Leandro odiou, falou que eu pareço uma cortadora de cana, vai a opção número um mesmo.

Tenho banco pra fazer hoje??? Meu pai amado, o cheque do brinco cai hoje e gastei o dinheiro comprando a blusa marrom. Será que dá pra devolver roupa usada?? Acho que não… Já sei, vou fazer um escândalo naquele banco hoje. Vou dizer pra gerente loira, alta, magra e cheia de prata de bali que o que eles me cobram de taxa, eu poderia matar a fome de todas as crianças da Etiópia, se ela ficar comovida e me devolver o dinheiro beleza, senão vou usar o limite da minha conta mesmo, se é que ele ainda existe???

São 7h05m ainda?? Vou dormir mais pouquinho, depois eu penso no que vou fazer hoje, o dia é grande…

Hello Moto, tuntch tuntch…. Já são 7h15????

Eu acabei de fechar os olhos…

Fátima Barbi
Que só quer mais dez minutinhos…

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Helena said, on 02/07/2007 at 7:01 pm

    ahahhahahah
    a blusa marron foi o melhor!!

    nem fala Barbi.. meu cel desperta 4 horarios diferentes todos os dias, e eu sempre saio da cama depois das 11 da manha. sim… sou uma inutil pela manha. e enquanto ele toca, eu penso em td que tenho pra fazer no dia, sexta entaoo?? tenho o roteiro da radio pra começar.. mas o sono toma conta de mim de uma maneira… me amarra na cama.. ai. impossivel levantar!
    se eu tivesse que acordar todos os dias as 7 da madrugada.. eu morria!!

    beeeeijos Gataa

  2. Raquel said, on 02/07/2007 at 10:04 pm

    Ahauahauhauahauaahauahauahau!!!

    Faz tempo que não tenho esse problema. Durmo pouco e ainda acordo uma hora antes do previsto! E quando toca o alarme do celular eu me pergunto “Mas já?!”

    E lá fora cantam os galos. É moro na roça e só preciso acordar às 5:40 da matina. Geralmente acordo lá pelas 4, com os galos!!!

    Haja saúde! Ahauahauahaua

    Adorei o seu despertador! 😀


Deixe um comentário

