Transformers batem recorde nos States

Posted in Cinema, Vídeo by Colaborador on 09/07/2007

O filme Transformers fechou sua primeira semana em cartaz com números espetaculares e ainda quebrou o recorde de filme não seqüencial mais rentável em uma semana, que era de “Homem Aranha”. O filme alcançou a bilheteria de US$ 152,5 milhões no mercado norte-americano e US$ 94 milhões internacionalmente. O filme já foi lançado em 29 mercados, entre eles, Portugal, Austrália, Canadá, Espanha, Rússia, Bélgica, Itália e Tailândia.

O longa de ação também registrou outro recorde, o de maior abertura no mercado norte-americano da história de um filme dos estúdios Paramount e DreamWorks. No Brasil, o público poderá matar a curiosidade antes do lançamento, pois a Paramount Pictures Brasil está programando pré-estréias especiais para o filme.

Já no próximo sábado, dia 14 de julho, o público das cidades de São Paulo, Recife, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Natal, Brasília, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, São Luis, Manaus, Belém, Blumenau e João Pessoa, entre outras, poderá assistir ao filme nas pré-estréias pagas, em vários cinemas.

Na semana de lançamento, Transformers terá pré-estréias promocionais especiais em São Paulo, dia 16, segunda-feira, no Kinoplex Itaim, e no Rio de Janeiro, dia 17, terça-feira, no UCI – New York City Center. Estes eventos contam com a parceria da Hasbro, TVA, Warner Music Brasil, UCI e Paramount Home Entertainment. Ainda nesta semana, acontecerão pré-estréias pagas nos dias 18 e 19, em vários cinemas, durante todo o dia.

No Brasil, Transformers será lançado em 20 de julho, com mais de 500 cópias, nas versões legendada e dublada. Caso não quiser esperar, confira o download abaixo.

 

 

download.jpg

Título Original: Transformers
Título Nacional: Transformers
Gênero: Ficção
Ano de Lancamento: 2007
Duração: 143 minutos
Direção: Michael Bay

 

 

 

William De Lucca
Que não é fã de Transformers mas vai no cinema assistir

Anúncios

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Caio said, on 09/07/2007 at 10:09 pm

    Eu vou assistir é claro. (H)

  2. […] Após bater recordes nos Estados Unidos, Transformers, o filme dirigido por Michael Bay que está em cartaz nos cinemas, tem roteiro assinado por John Rogers, Roberto Orci e Alex Kurtzman. A produção executiva é de Steven Spielberg que deixa marcas de seus estilo permeando a trama. Bay não acreditava muito no projeto quando aceitou dirigí-lo, mas foi convencido pelos argumentos de Spielberg que entende de fantasia como ninguém (ou você ainda tem alguma dúvida disso?). […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: