Clipes Horripilantes

Posted in Comportamento, Vídeo by Colaborador on 13/07/2007


Como hoje é sexta-feira 13 e o Pega no meu Blog é um grupo entusiasta da música popular indiana, vai aí uma versão do consagrado Thriller por esse povo alegre e descontraído
(para não dizer sem noção…).


E falando em coisas sem noção, vale registrar o clipe Everybody, dos Backstreet Boys, para a data especial de hoje.

 

Joel Minusculi
Que admite que, há muito tempo atrás, gostava do clipe Everybody e do Thriller original

 

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Larissa Tietjen said, on 13/07/2007 at 4:04 pm

    PENSA NUMA PESSOA ENLOUQUECIDA NA FRENTE DO COMPUTADOOOOOOOR, DANÇANDO E CANTANDO A MÚSICA INTEIRA DOS BACKSTREET BOOOOOOOOOYS! Em caps pra dizer o quando eu AMEI esse post! Nossa, voltei a ter 13 anos, foi instantâneo. Quero mais! Hahaha, Boa Joel, subiu no meu conceito 😉

  2. gavetadoautor said, on 13/07/2007 at 4:28 pm

    Bah, BSB não!

  3. Renara Almeida said, on 13/07/2007 at 5:17 pm

    eu adooooooooro esse clipe!
    tenho até no meu pc!
    rs…
    sem falar q eu já fui fanática pelos BSBs
    😛

  4. Raquel said, on 13/07/2007 at 6:22 pm

    Ahauahauahauahau!!!

    De parecido com o original Thrillher só o figurino mesmo, porque a música… Muito agitada não?! Faltou a tecla SAP também…

    Quanto aos Meninos da Rua de Trás, nada posso dizer, afinal já fui fã de Menudo, Dominó, New Kids on The Block… 😛

  5. Patrizia said, on 13/07/2007 at 8:58 pm

    Ahhhhhhhhhh como disse a Larissa voltei a ter 13 anos. Lembrei do tempo em q tinhamos fã club, dá bandeira que compramos, da pasta que deve ter mais de 500 reais em recortes dele (eu aidna tenhOOO)… ai q época feliz! HAUhAU…
    Saudadesssssssssss!

  6. Marina said, on 14/07/2007 at 12:15 am

    meu Deus, o golimar!
    meu ídolo!

    obrigada Pega no Meu, obrigada!

  7. Leonardo Souza said, on 14/07/2007 at 11:20 am

    Golimar mar mar apavora!

  8. Eduardo said, on 15/07/2007 at 6:16 pm

    Muito loko o thriller


Deixe um comentário

