Wonderwoman

Posted in HQ, Relato by Colaborador on 01/08/2007


Mulher Maravilha, por Ed Benes

Um dia olhei para a televisão e enxerguei a Mulher Maravilha. Pensei: “Quero ser como ela, quando crescer!”

Todo dia, no mesmo horário ou não, lá estava ela toda formosa, escultural, bela… Quando não a via em seriado, era em desenho na tal Liga dos Super-Heróis (o desenho dos Superamigos)…

Lá se foram mais de dez anos, ligando e desligando a televisão e sonhando viajar no avião invisível e em ter uma identidade secreta.

Pô! Eu já usava óculos naquela época, ela também. Eu já sabia rodar e parar no mesmo lugar, ela também. A diferença!?! Ela tinha poderes! Sim, poderes!!! E eu só tinha os óculos… Pobre de mim!

Um dia olhei para a televisão e me enxerguei com a Mulher Maravilha. Pensei: “Será que tereis os mesmos poderes? Serei importante!?!

Todo dia, no mesmo horário ou não, eu me sentava ansiosa pelo seriado, só assim poderia ser poderosa, bela, escultural, sensual…

Lá se vão décadas! E eu já não penso mais em ser Maravilha, apenas sigo como Mulher.
Conclui que não teria um jatinho invisível, no máximo um chicote que não seria mágico e nem rodando eu me transformaria naquela magnífica mulher, conseguiria apenas ficar tonta e cair! É! Cair de cara no chão! Literalmente perder o chão! Quanta decepção…

Um dia olhei para a televisão e não mais enxerguei a Mulher Maravilha. Pensei: “O que será que aconteceu!?! Por que não a vejo mais!?” Foi então que caí na real, era pura ficção! Quanta decepção!

Lá se foram anos tentando entender o que significava aquele reflexo na tela da televisão…

Um dia fixei os olhos naquele reflexo e AH!!! era eu mesma refletida!

Uau! Sim! Eu não era a Maravilha, todavia havia me transformado em uma Mulher cheia de sonhos, desejos, força, paixão, sensualidade, conhecimentos e vontade de viver a realidade.

A partir daquele momento percebi que eu era tudo o que desejara ser ao idolatrar a Mulher Maravilha, apenas precisei ser Mulher e a riqueza que isso tem!

Sonhar faz bem, viver é ainda melhor!

Raquel Elena
Que é uma Mulher Maravilha!

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Luciana said, on 01/08/2007 at 7:00 pm

    diana prince nunca foi um ícone tão forte para mim… aliás, ela ganhou mesmo o meu respeito quando matou maxwell lord… bwahhahahahahaha!!

  2. Marina said, on 02/08/2007 at 2:21 am

    no mundo em que vivemos podemos mesmo nos considerar mulheres maravilhas, Raquel!
    ;*

  3. Leonardo Souza said, on 02/08/2007 at 12:49 pm

    Mto legal o texto, parabéns 🙂

  4. Mari Cazé said, on 02/08/2007 at 2:00 pm

    Todas as mulheres são maravilhas! Parabéns pelo texto

  5. Pega no meu Blog said, on 02/08/2007 at 2:24 pm

    Belo texto raquel…
    as mulheres são maravilhosas sempre!
    queria que o mundo fosse governado por elas!!!!

    bjs

    sal

  6. Raquel said, on 03/08/2007 at 1:55 am

    Obrigada gente!!!! 😀

    Adoro ler comentários, principalmente quando são nas minhas publicações!

    Participem sempre!!! O blogue é de todos nos!


Deixe um comentário

