A Menina Pastora

Posted in Vídeo by Colaborador on 02/08/2007

Sim, eu não sou imparcial. Sou ateu, e logo, qualquer tipo de manifestação exacerbada de fé me parece um tanto abstrato. Mas este vídeo tem algo de especial. Ele me pareceu um pouco mais… doentio. Acho que uma criança de 8 anos de idade deve estar brincando com os amiguinhos e longe de credos radicais. Se a televisão é uma ameaça a um futuro sadio, o que dizer desta menina?

William De Lucca
Que adorou a matéria sobre ateísmo na nova SuperInteressante

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Marina said, on 02/08/2007 at 5:03 pm

    eu já tinha visto.
    realmente é um absurdo! mas eu penso que essa criança ainda deve ter um pouco de inocência e não vê que está “vendendo o peixe” dos adultos.

  2. Raquel said, on 03/08/2007 at 1:54 am

    Eu diria que ela sofreu lavagem cerebral das brabas! Será que ela entende o que fala e para quê serve!?! É chocante.

    Concordo com você William, sobre a menina estar brincando, ao incentivá-la a tamanha radicalização, roubam-lh a infância…

    Bom post! 😉


Deixe um comentário

