Escrito na Areia

Posted in Literatura, Poesia by Colaborador on 14/08/2007

Vento vivaz
trás pra mim aquele sorriso
que me tira o sono

Que adormece meu desejo de amanhã

É um sorriso de mar
que me banha a alma
lava minhas angústias

E me deixa feliz
por seu só eu

Eu
Tão meu
o seu.

Camila Fiamoncini
Que tenta pensar como gente grande mas acaba sempre com as angústias de adolescente

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Marina said, on 15/08/2007 at 2:30 am

    nepotismo

  2. Leonardo Souza said, on 15/08/2007 at 6:15 am

    Parente da Marina?

  3. Marina said, on 15/08/2007 at 3:51 pm

    na minha família só tem artistas.


Deixe um comentário

