Finalmente uma data que eu posso comemorar

Posted in Comportamento, Opinião by Colaborador on 15/08/2007

Se você é solteira sabe bem do que estou falando. Quem de nós (as sem-namorados) não teve que passar a semana que antecede o Dia dos Namorados ouvindo os grandes planos de seus amigos?

Você (ingenuamente) acha que por não ter “alguém” em sua vida, não precisa opinar nos presentes, cartões e jantares. Está enganada! E não importa quantas caras feias você faça, eles ainda perguntam: “alianças ou um porta-retratos?” (Oras, o porta-retratos, afinal se um dia a relação terminar ao menos você ainda pode usá-lo).

Mas você, com toda a sua paciência, apenas sorri e acena com a cabeça. Ao menos assim, se um dia eles terminarem, seu amigo não pode dizer que foi seu “olho gordo”. Sim, os “comprometidos” acham que nós temos ciúmes deles, que ser solteiro é uma condição (quase uma sala de espera para o próximo relacionamento).

É claro que a vida não é como em Sex and the City. Sejamos honestas, você não vai para a balada quatro vezes na semana, não é todo dia que seu cabelo está o máximo, o esmalte da suas unhas lasca e não é sempre que você fica com um cara super bonitinho e interessante. Mesmo assim eu me nego a pensar que somos caso de pena e não acredito que minha vida seja vazia por não ter um homem ao meu lado.

Mas hoje não é dia para pensar nos detalhes. Hoje é dia de fazer a sobrancelha, botar aquela roupa e comemorar junto aos seus amigos solteiros, que assim como você não estão cheios de drama em suas vidas. Por que ser solteiro não é uma condição, é um estado.

 

Jéssica Feller,
Que um dia quer ser como a Carrie Bradshaw de Sex and the City

 

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Raquel Elena said, on 15/08/2007 at 2:38 pm

    Adorei!!! Execelente!! 😀

    Estou contigo Jéssica!

    Viva as solteiras e felizes!!

    Às vezes ter um homem ao nosso lado é sinônimo de vazio, isso sim!!!! 😉

  2. Marina said, on 15/08/2007 at 3:49 pm

    [essa foto pode explicar os problemas com ciúmes de pessoas grandinhas: trauma de infância!]

    tanto a solteirice quanto o namoro são bem legais, depende da maneira como você encara isso.
    o importante é estar feliz ao lado de quem faz parte da sua vida, como família, amigos, colegas de trabalho, cachorros, homens e mulheres…
    assim não importa o “estado civil” que você se enontra.
    ser feliz que é uma condição, e só você pode criá-la.

    (acho que vou escrever um auto-ajuda)

    parabéns pelo dia solteiros e solteiras. se beber não dirijam. e usem camisinha!

  3. Raquel Elena said, on 15/08/2007 at 4:30 pm

    Ahhahaah! Só agora, assistindo o jornal, fiquei sabendo que hoje é dia do solteiro!

    E olha que o texto me deu pistas disso… Avoadinha, avoadinha! AHhahahah!!

    😀

  4. Jessi said, on 15/08/2007 at 4:54 pm

    hahahaha! Tudo bem eu só soube pq a Marina me falou !

  5. Susan said, on 15/08/2007 at 5:38 pm

    ahahahah
    Fala sério Jejé… muito bom!!
    Mais um bom motivo pra bbmorar pq nem só de unhas lascadas é feita a vida de solteira…

    Parabéns a todas nós!!
    Uuhhhuuuullll

  6. Auree said, on 15/08/2007 at 7:53 pm

    Mas se eu encontrar um cara solteiro, bonito, inteligente, rico e hetero… eu caso! hahaha
    Mas por enquanto tá valendo a pena ser solteira!
    Ps. eu quero um dia ser a jessica sarah parker! hehehe

  7. Júlio Garcia said, on 15/08/2007 at 9:46 pm

    Oi. Cara Jessi, parabéns. Voce diz que os que estão namorando acham que os que não estão tem inveja deles. Pode ser, mas basta aqueles que estão namorando se casarem para dar fim aos ditos ciumes. Pois ninguém tem inveja dos casados. E isso quer dizer que o melhor de tudo é mesmo namorar. Então falam que casados são eternos namorados e esta frase sempre é dita por quem não casou, rsrs. Pois namorar mulher casada é um problema. Veja a minha namorada, ela é casada comigo é claro. A gente sai na noite. Se bebe um whisky a mais, é alcoolatra. Se conta uma piada em voz alta, ta querendo aparecer. Se o sushi escapa dos palitos então, é do mato. Se quiser ir pro motel no final da noite aí vem aquele sussuro no ouvido. Se sai com o carro cantando pneu, la vem o ataque. – O que, ta pensando que é jovem, acorda mané, o teu tempo passou. Se olha para um avião, é tarado. Se inventar de ir pro motel no final da noite aí vem aquela frase carinhosa. — Amor, pra que gastar dinheiro, nossa cama é tão gostosa. E por aí vai. Assim cada vez fico mais convencido de que namorar é o melhor remédio.
    E o melhor de não estar namorando é que voce tem todas as condiçlões de vir a namorar. Então faça as sombracelhas, disfarce a unha quebrada e vá….
    Beijos.


Deixe um comentário

