Foi bom pra Você???

Posted in Comportamento, Notícia by Colaborador on 01/09/2007


Os efeitos da pesquisa são potencializados com a bebedeira…

“Sou uma Anta!”. Se você macho leitor já disse/pensou isso ao acordar com a mulher “errada” ao lado na cama, fique tranqüilo! Uma pesquisa feita com os Britânicos aponta que os homens ao acordarem ficam temporariamente mais burros. Sim, caros leitores. Vocês, homens, ficam mais burros ao acordarem. A pesquisa afirma que mesmo se fosse a Gisele Bündchen ou até mesmo a Juliana Paes na cama vocês pensariam assim. Ao contrário de nós mulheres, que se acordássemos ao lado de Brad Pitt ou do Marcos Pasquim já ficaríamos excitadíssimas. É, mais uma vez, uma pesquisa mostra que as mulheres são estão a frente dos homens. É… ponto pras mulheres.

Anamélia da Silveira Araribá
Que ficaria excitadíssima na cama com o Marido da Angelina Jolie

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Marcelo Rosa said, on 02/09/2007 at 4:30 am

    Eu não só fico mais burro como demoro umas duas horas para conseguir me sintonizar. Por isso faço coisas que exigam qualquer tipo de inteligência à noite, se não estou ferrado.

    Amplexos.

  2. Raquel Elena said, on 02/09/2007 at 8:15 pm

    Ué! Será que virei homem e não fui avisada!? Aahaahahahahahha!

    Às vezes o relatado no texto ocorrer com a minha pessoas… Muito estranho!! 😀

  3. Patrízia Krieser said, on 03/09/2007 at 3:12 am

    HAUhuaH… fui obrigada a gargalhar com esse post!
    Na verdade eu acho q os homens ficam mais burros ao lado de qualquer mulher, não importa de se de dia de noite, antes oou depois do sexo! hahaha
    Birncadeirinha… mas eu não podia perder essa deixa.
    Mas a verdade eh q agente fala fala mas adora esse bichinhos esquisitos… e essa guerra entre ambos nada mais eh q uma pimentinha no relacionamento.


Deixe um comentário

