Agora é a vez de Heroes

Posted in Notícia, Televisão by Joel Minusculi on 18/09/2007

Depois de apostar em Caminhos do Coração, a Rede Record começa a exibir a partir do próximo domingo, dia 23 de setembro, a primeira temporada do seriado Heroes. A primeira temporada do seriado, que é sucesso nos canais fechados e nos downloads, será exibida na versão dublada.

Agora, para quem acompanha Heroes na mesma velocidade em que são exibidos os episódios nos Estados Unidos, a segunda temporada, chamada Gerações, começa segunda-feira, dia 24 de setembro no canal americano NBC.

O portal 9th Wonders é a melhor referência nacional quando o assunto é Heroes. Lá você encontra sinopses, legendas para os episódios baixados, além dos quadrinhos com histórias paralelas à trama principal.

Joel Minusculi
Que é suspeito em falar desse assunto

Anúncios

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fábio Ricardo said, on 18/09/2007 at 11:27 pm

    eu sou um daqueles reles mortais que não assistem Heroes. Peguei apenas um pedaço de um capítulo, assim meio que sem querer, e não consegui acompanhar muito. Só vi que a cheerleader tem pais adotivos e que algo me cheirava mal. De resto, me pareceu muito um Lost com superpoderes. Não tenho conhecimento de causa suficiente para conseguir falar algo mais profundo a respeito.

  2. Felipe said, on 21/09/2007 at 10:31 am

    Fala sério Fábio. Heroes é muito melhor que Lost. Tá, tudo bem que eu não terminei de ver Lost ainda. Mas os primeiros 4 DVDs não me deixaram na pilha de ver um episódio atrás do outro, como aconteceu com Heroes. AMO, AMO, AMO¹²³.

    Aliás, quando começa a segunda temporada??


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: