Pintura Inacabada

Posted in Poesia by Sal on 20/09/2007

Vida
Me dá um sinal
Quero você!
Me encontra
Estou sozinho
Já rasguei poesias e paixões!

Mundo
Me dá uma porrada
Quero acordar!
Grita comigo
Estou meio surdo
Já rasguei destino e mulheres!

Deus
Me dá uma benção
Preciso de você!
Me ampara
Estou perdido
Mas não rasguei minha fé!

Solidão
Me dá um tempo
Quero nesse momento!
Não sou esperto mais quero ficar
Já rasguei tempestades para amar!

Mulher
Venha como vier
Seja como quiser
Amo você!
Mulher
Já rasguei o passado pra remendar meu futuro!

 

Por Ariston Sal Junior

9 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Raquel Elena said, on 20/09/2007 at 9:54 am

    Lindo! Mil vezes lindo!!!

    Sou fã, sou suspeita!!! Parabéns Salito! 😀

  2. SAL said, on 20/09/2007 at 10:14 am

    VALEU RAQUEL!!!!!
    bjs

  3. Raquel Elena said, on 20/09/2007 at 11:14 am

    😀

  4. Slain said, on 20/09/2007 at 11:17 pm

    Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Pooorra Sal…transforma isso em musica!!!!!!

    Bjaumm amigo!!!

  5. Slain said, on 20/09/2007 at 11:18 pm

    Lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    Pooorra Sal…transforma isso em musica!!!!!!

    Bjaumm amigo!!!

  6. SAL said, on 21/09/2007 at 8:58 am

    UAU!!!! obrigado pelo retorno minha amiga slain!
    quem sabe algum músico talentoso se habilite a musicar essa poesia? está a disposição…. quem se habilita?

    beijão

  7. Marina said, on 21/09/2007 at 12:42 pm

    muito bom Sal!
    sempre com poesias contemporâneas!
    adoro!

  8. Sal said, on 21/09/2007 at 6:23 pm

    marina, receber um elogio seu, que sou fã de seu texto, é sempre um prazer!!!
    bjs

  9. dani said, on 21/09/2007 at 11:30 pm

    iiiiiiiipppppppppppp!!!!!!!!!!!!
    Muito bom hohohohoho


Deixe um comentário

