O estrado da situação

Posted in Crônica, Literatura by Colaborador on 06/10/2007

Já faz uma semana que eu senti que algo estava errado, nunca na minha vida eu tive tal problema. Eu já ouvi várias histórias sobre problemas na cama, mas comigo foi a primeira vez.

Era uma dessas noites qualquer, cheguei da faculdade, entrei no quarto e apaguei a luz, selecionei algumas musicas no play list do pc e me joguei na cama. Naquele momento eu senti que algo estava muito errado. Bem ali do meu lado da cama, onde eu me deito toda enrolada no edredom, com meu pijama de ursinhos e meias de fadinhas. Bem ali havia um declínio.

Agora toda noite fico com medo que o estrado vá ceder e começo a me imaginar no chão, toda enrolada entre a madeira e o edredom e esperneando com as meias de fadinhas. Toda essa situação me fez pensar, será que meus quilinhos a mais estão passando dos limites do “suportável” ou será que quando você tem uma cama de casal é necessário que duas pessoas durmam nela para “equilibrar as coisas”? Será possível que a minha cama esteja exigindo que eu faça dieta ou arrume um namorado?

Pode parecer estranho que um pequeno pedaço de madeira faça tanta confusão, mas é na cama que você passa grande parte da sua vida. É nela que você fica virando de um lado para o outro pensando no que tem que fazer no dia seguinte. É ela que te proporciona uma boa noite de sono mesmo que esteja super frio, é nela que você vê aqueles filminhos água com açúcar comendo sacos e sacos de doces que comprou na Americanas, é nela que você se refugia quando não quer levantar de jeito algum.

Quando você tem problemas na cama ou com a cama é difícil não pensar: sou eu ou o estrado?

J. M Feller
Que agora dorme bem no meio da cama

Tagged with: , ,

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Marina said, on 06/10/2007 at 8:10 pm

    essas coisas são complicadas.
    eu e minha cama nos damos muito bem!

  2. Wii said, on 06/10/2007 at 9:52 pm

    eu e minha cama
    (cuja a qual divido com minha mãe)
    só tem me servido pra dormir.
    OPASDIOUASHDiuosAHdSA

    :]


Deixe um comentário

