Hoje!

Posted in Poesia by Sal on 10/10/2007

 

 

 

 

Hoje eu apaguei meu sol
Pra não sangrar tua lua!
 
Hoje eu bebi meu mar
Olhando tua cara nua!
 
Hoje eu flutuei no ar
Pra não pisar seu manto!
 
Hoje eu consegui chorar
Pra secar seu pranto!

 

 

 

por Ariston Sal Junior

Tagged with: , , ,

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Raquel Elena said, on 10/10/2007 at 11:17 am

    Linduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! 😀

    Excelente Salito Iodado!

  2. Fábio Ricardo said, on 10/10/2007 at 1:27 pm

    bom!

  3. Marina said, on 11/10/2007 at 12:47 pm

    clap clap clap!


Deixe um comentário

