Mais do que palavras…

Posted in Imagem by Joel Minusculi on 13/11/2007

Por que os homens morrem antes das mulheres?

 

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Mary said, on 13/11/2007 at 7:21 pm

    euaheheuaheaheuhauehaueha

  2. Sleek said, on 14/11/2007 at 4:49 am

    kkkkkkkk agora eu sei pq as mulheres vivem mais!!

    Ahh, aproveitando para lhe apresentar um especial que fiz para o Sleek: Viajando com o Sleek, eu entrei nessa moda de viajar também! 🙂

    http://www.sleek.com.br/?p=140

    Dá uma conferida, se puder fazer alguma referência no Blog, eu vou dá um ataque do coração e morrer de tanta alegira!! 🙂

    O objetivo do especial é divulgar a rica cultura no meu estado e incentivar a galera da Blogosfera para fazer o mesmo, com humor (é claro)! Esse é apenas o primeiro de vários “Viajando com o Sleek”

    Ah, avisa se fizer alguma referencia para que eu possa mencionar na matéria!
    🙂

  3. mord said, on 14/11/2007 at 4:03 pm

    ADOREI!
    hahahahahaha

    Girls kick ass 😀


Deixe um comentário

