Inteligência Artificial

Posted in Site, Tecnologia by Joel Minusculi on 15/01/2008

Se você anda solitário na vida, se os contados de seus MSN estão zerados ou se não tiver nada melhor para fazer, converse com o Ed. Ele é um robô criado a partir do InBot, um software de Inteligência Artificial. Sua principal função é a conscientização em relação ao uso de energia e preservação do meio ambiente da Petrobrás. Porém, o mais divertido, é ver até que ponto vai a sua inteligência artificial. Clique aqui.

Conversa do responsável pelo post com Ed:


Ed:     Olá! Que bom que você veio!!

Meu nome é Ed, estou no site do CONPET para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?

Você:  Blogs

Ed:     Sim. Mas depois vou querer falar sobre águas subterrâneas.

Você:  Você acredita na eficácia da inteligência artificial?

Ed:     Inteligência Artificial?? Tá bom então… Você acha que eu tenho um chip no cérebro ou coisa assim?

Você:  Não, eu acredito que as responstas que você dá são pré-programadas.

Ed:     Não tem resposta programada coisa nenhuma. Sou eu mesmo que respondo!

Você:  Prove.

Ed:     Se você não quer acreditar, o que posso fazer?

Você:  Me responder se você acredita na eficácia da inteligência artificial.

Ed:     Inteligência Artificial?? Tá bom então… Você acha que eu tenho um chip no cérebro ou coisa assim?

Você:  Viu! Eu falei. Quando eu escrevo inteligência artificial você deu a mesma resposta! Ah, Áh!

Ed:     Dizem que um dia os computadores terão inteligência superior à nossa. Mas eu não me imagino trocando uma idéia com um computador, o que você acha? Quer saber sobre Inteligência Artificial?

Você:  Você é um computador…

Ed:     Inteligência Artificial?? Hahahaha! Eu?? Você acredita mesmo nisso?

Você:  Se tem gente que acredita nos políticos…

Ed:     Na Grécia antiga, eram chamados de Politikos os homens nascidos em solo grego, livres e iguais. Eram eles os responsáveis pelas Politeias.

Você:  Isso é coisa de chato esses comentário “nerds” sobre temas

Ed:     Você acha chato??? Então vamos mudar de assunto. Quer falar sobre a lua? Sobre as marés?

Você:  Eu vou embora. Adeus!

Ed:     Já? E pra onde você esta indo agora?

Joel Minusculi
Que achou a conversa um tanto forçada…

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Larissa Tietjen said, on 15/01/2008 at 3:29 pm

    Haaaaaaahahaha!

  2. Fábio Ricardo said, on 15/01/2008 at 7:42 pm

    Meuuu, o Ed dominou a conversa. Se mostrou bem mais inteligente que tu.
    hahaha
    só zoando.

  3. Sal said, on 17/01/2008 at 12:42 am

    HAHAHAHA, MEU PAPO BAIXO NÍVEL FOI O SEGUINTE:

    Ed: Olá! Que bom que você veio!!
    Meu nome é Ed, estou no site do CONPET para ajudar na preservação de energia e de outros recursos naturais. Sobre o que você quer conversar?
    Você: BEATLES
    Ed: Os Beatles fizeram sucesso até em Kyr. Lá todo mundo sabe quem foi John Lennon e Paul Mc Cartney.
    Você: QUE BOM, QUAL O SEU BEATLE PREDILETO?
    Ed: Que ótimo, bom mesmo!
    Você: ENTÃO RESPONDA!
    Ed: Eu sempre tento responder da melhor forma.
    Você: QUAL O SEU BEATLE PREDILETO?
    Ed: Os Beatles fizeram sucesso até em Kyr. Lá todo mundo sabe quem foi John Lennon e Paul Mc Cartney.
    Você: ENTÃO VAI SE F**** SEU M****!
    Ed: Puxa, o que foi que eu fiz para você ficar zangado?
    Você: VC É UMA MÁQUINA E DÁ RESPOSTAS PRÉ PROGRAMADAS, NÃO DÁ PARA CONVERSAR
    Ed: Mas eu converso sim! Quer que eu te conte quais as novas?
    Você: Quais as novas?
    Ed: Tenho algo ótimo: o Prêmio Conpet de Conservação de Energia!
    Você: ENFIA NO C* O SEU PRÊMIO, COM BEATLES E TUDO MAIS!
    Ed: Não estou programado para isso. Escolha outra alternativa!
    Você: FUI!
    Ed: Adorei falar com você, até mais

    HUAHUAHUHAUHAUHAUHAUAHUAHU!

  4. norberto cabral said, on 25/03/2008 at 8:51 pm

    o ed e mesmo uma cara digo um robo legal gostei muito

  5. […] PeganomeuBlog 03 Apr 08 | Tópicos […]


Deixe um comentário

