Pega no meu tu também!

Posted in Apresentação by Luciana da Cunha on 30/01/2008

Depois de meses de negociação e acertos de cachê, decidi que já estava mais do que na hora de me juntar à equipe do Pega no meu! Não que eu seja uma completa novata… digamos que vi o berço do blog no ano passado e só não me aliei a esta corja porque estava fazendo um trabalho solo (se alguém lembra do Zinema, já sabe de quem se trata).

Entretanto, se você não faz parte das cabeças por trás do Pega no meu, deve estar se perguntando “Who the hell and fuck and shit is it?”. Não tema, meu caro amigo, eu respondo à sua pergunta sem cobrar nada… Aqui quem redige é Luciana da Cunha (embora o nome artístico possa ser mudado a qualquer momento), foca de jornal do 7° período (também conhecida como “a sala do Joel”). Meus interesses variam de Cinema a quadrinhos e de Pingüins fofos a gatos traiçoeiros – é mais ou menos sobre isso que devo escrever aqui.

Não vou falar sobre as minhas atividades remuneratórias atuais para preservar minha identidade secreta, mas isso não é problema, pois ninguém está interessado. Mas posso garantir que o meu currículo carrega boa experiência nesta área: em cinco anos já participei de seis blogs, com este, sete. Claro que a maioria não vingou muito por abandono de minha parte. Espero que o Pega no meu me pegue de vez para que eu não abandonar essa pegação tão rápido – embora a minha assiduidade não chega a ser uma das coisas mais certas no futuro da Terra.

Agora chega, né?

Luciana da Cunha
Que ainda vai aprender a terminar os textos na hora certa par…

Anúncios

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Luciana said, on 30/01/2008 at 8:28 pm

    eeee… tsc tsc… só eu p/ comentar no meu próprio post… ah… super amei a img… td a ver cmg! suuuuper fofo!!!

  2. Carlos Magagnin said, on 30/01/2008 at 8:38 pm

    Pelo visto tem futuro ahahahaha..
    Escrever, postar, comentar e ainda tirar sarro. tem futuro hein ahahahahahahha.

    Parabéns pela decisão de escrever neste ambiente de loucos…

    Ahahahaha quem sou eu para escrever algo tb né ahaha

    Mas agora vc tme dois comentário e um não é seu….

  3. Sal said, on 31/01/2008 at 4:17 am

    SEJA MUITO BEM VINDA MINHA QUERIDA AMIGA E PARCEIRA DE BANCADA NAS AULAS DE TELE! HEHEHEHEHEHEHE!
    DEMORÔ! JÁ É!
    BJS

  4. Fábio Ricardo said, on 31/01/2008 at 5:39 pm

    Olha, em primeiro lugar, seja bem vinda. Em segundo lugar, devo avisar que você já chega com um leitor chateado. Cadêêê o Zinema? Eu adorava aquilo lah e tu simplesmente nos abandonou :/
    Nem seuqer uma despedida… snif, snif, snif.

    É bom q a senhorita mostra trabalho aqui, viu? heheh

  5. Luciana said, on 31/01/2008 at 5:48 pm

    desculpa fábio… foi um problema de divergências criativas entre as vozes na minha cabeça =P

    se eu não gostar daqui, volto pra lá 😉


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: