Escadaria do sucesso…

Posted in Música, Notícia, Vídeo by Sal on 05/03/2008

Se você, assim como eu, tinha alguma esperança de ver o Led Zeppelin tocar por aqui, pode tirar o cavalinho da chuva. Robert Plant, vocalista do lendário grupo britânico, recusou uma oferta de 300 milhões de dólares para fazer uma turnê com a banda.

De acordo com o jornal inglês The Sunday Mirror, Plant rejeitou a proposta de retorno aos palcos. Afinal, vamos e venhamos, o que é 300 milhões de dólares em cachê para os músicos, para sair por aí tocando clássicos como Rock’n’Roll, Black Dog e Stairway To Heaven? Brincadeira. Esnobar uma fortuna dessa? O cara tem que estar muito seguro.

Uma fonte, não revelada, próxima a Robert Plant comentou ao jornal que “Apesar da enorme quantia oferecida, a decisão não tinha a ver com dinheiro. Eles sempre disseram que fariam um show e veriam como se sentem (com relação a uma possível turnê)”.

O Led fez um show histórico e concorridíssimo no final do ano passado, para uma seleta platéia. Plant, ao lado do guitarrista Jimy Page, do baixista John Paul Jones e de Jason Bonham, substituindo seu pai Jonh Bonham, baterista original do grupo, morto em 1980. depois do aclamado espetáculo, muitos acreditaram que o grupo faria uma turnê esse ano.

Ainda de acordo com o The Sun, o fato da recusa de Plant estaria ligada aos projetos paralelos do vocalista, que atualmente dá mais importância em cumprir alguns compromissos relacionados a eles.

Então tá…

Ariston Sal Junior
Anúncios
Tagged with:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: