Dos usos culinários de um sabre de luz

Posted in Vídeo by Joel Minusculi on 28/04/2008


Um sabre de luz possui uma série de aplicações culinárias, muitas delas acessíveis até para nós, meros mortais, incapazes de usar a Força.

A primeira aplicação é como uma torradeira instantânea. Basta cortar um pão qualquer com um sabre de luz, e a fatia sairá torrada! Há um pequeno trecho do filme O guia do Mochileiro das Galáxias em que isso é feito.

A segunda aplicação possível é como um mexedor de sopa. Você junta todos os ingredientes da sopa e a água em um recipiente (de preferência de adamantium ou outro metal igualmente ou mais resistente), e use o sabre para mexer e misturar os componentes da sopa. O cuidado que deve se tomar é para que a água não evapore por completo na preparação – seria como uma espécie de “rabo quente”, como é conhecido o aparelho aqui no sul, mas seria muito suspeito usar esse nome. Adicione sal a gosto.

Finalmente, outro uso é na preparação de churrascos – isso é coisa de gaúchos. Similarmente ao uso como torradeira, você corta aquela fatia suculenta de picanha e alcatra e, dependendo da velocidade com que você corta, a carne sai bem ou mal-passada. Só não corte muito devagar ou você queimará a carne.

Outro detalhe é que o corte de sabre de luz é a única maneira de pegar aquela fatia de carne mugindo (literalmente). O sabre também pode ser usado como um espeto, mas isso requer uma habilidade Jedi para tal façanha.

Joel Minusculi
Que teria uma vida muito mais simples se tivesse um sabre de luz

Anúncios
Tagged with: ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: