O sexo como manda a bíblia

Posted in Comportamento, Site by . on 05/05/2008

As pessoas fazem o tempo todo, mas ainda tem gente que não fala sobre o assunto. Tabus, repressões, vergonha e medo são comuns quando se trata de sexo e algumas religiões levam a sério o termo “pecado’ em relação a isso. O site Sexo Cristão levanta as questões que geram mais dúvidas sobre o tema resolvendo o caso de forma “não pecaminosa”, usando citações e interpretações bíblicas para mostrar o que se pode ou não entre quatro paredes.

Até mesmo as dúvidas básicas sobre preservativos, orgasmo, masturbação, ejaculação, gravidez, virgindade, sexo oral e anal são respondidas com considerações cristãs. Além disso, o site traz dúvidas que muitas pessoas podem achar exageradas ou estranhas como por exemplo “por que não apedrejam os adúlteros hoje em dia?”. A enquete atual do site pergunta o que as pessoas acham de um cristão ir a um motel. A maioria considera um pecado.

O site não incrimina a prática sexual, pelo contrário, apóia que os casais tenham relações, desde que dentro do casamento e seguindo algumas normas de respeito à Deus. “Nós sabemos que o sexo foi criado por Deus como uma das coisas mais sagradas do matrimônio”, é esclarecido em um dos textos. Pelo menos nesse ponto é provável que ninguém discorde.

Marina Fiamoncini
Que não se acha uma pecadora

Anúncios
Tagged with:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: