Só pros melhores

Posted in Comportamento, Opinião by Colaborador on 19/05/2008

É, se você é mulher e solteira e sempre pensa que os Homens que estão no mundo não servem pra você… Você está certa!

Li um dias destes num site de relacionamento sobre as mulheres solteiras, que nunca conseguem namorado com a mesma freqüência que as outras, refleti muito e dei importância àquela mensagem, pois, pensar que não sou  “boa” o suficiente pros Homens, era uma questão que me deixava bastante triste, então li tudo e entendi a verdadeira razão: “Nós mulheres somos como as maçãs, as melhores ficam no topo, lindas e brilhantes pois ficamos ao sol… as mais feias e podres ficam no chão e nas partes mais baixas das árvores… e então (nós) maçãs lindas e suculentas, as vezes, achamos que não somos boas, pois ninguém chega até o topo para nos pegar… Os Homens pegam as que estão mais perto, pois são preguiçosos e não se dão ao trabalho de subir pra pegar as maçãs melhores… mas calma meninas, um dia chega um Homem que ficará cansado as maçãs ruins e podres, então subirão ao topo e “voi a la” você fica com o mais corajoso!”

Então garotas nada de ficarem se martirizando por não terem namorado, ficantes nem nada disso. A partir de agora vamos todas ser como as maçãs do topo, exclusivamente só pros melhores Homens!

Pois meninas que repetem por aí “NÃO TENHO SORTE COM OS HOMENS”, essas daí não sabem a sorte que tem!

Anamélia Araribá
Que sabe aproveitar a sorte que tem com os Homens

Tagged with:

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Marina said, on 19/05/2008 at 6:52 pm

    Concordo. Os homens nunca reclamam quando estão solteiros e as mulheres sempre se lamentam… Eu acredito que um dia o homem ideal para você vai subir quantas árvores forem necessárias par encontrar a sua maçã (haha confesso que isso ficou ruim, mas deu pra entender né?)

    Só não entendi porque você escreve homens com letra maiúscula…

  2. Mary said, on 21/05/2008 at 2:10 pm

    É engraçado né, que homens nunca reclamam quando estão solteiros e agente sim….
    De qualquer maneira, eu fiquei aqui pensando, dizem que homem gosta de mulher dificil, e as maçãs mais altas são as mais dificeis de se ter, pensando nessa lógica era pra ser diferente ja que estas do chão estão mais acessíveis.

    Essa coisa toda do jogo da conquista me deixa extremamente confusa, mas acho que seria um bom assunto para um futuro topico… precisando de duvidas eu estou aqui com varias em mãos… rsrs


Deixe um comentário

