Brothers of Brazil

Posted in Música, Site, Vídeo by Renaralmeida on 20/05/2008

O cantor Supla entra numa nova empreitada, a Bossa Nova. E não está sozinho nessa, porque seu Irmão mais novo, João Suplicy, participa ativamente nas canções. Juntos formam a banda de dois componentes Brothers of Brazil. Os filhos da atual ministra do Turismo e sexóloga Marta Suplicy (aquela do “relaxa e goza”), resolveram deixar de lado as letras Punk Rock e a melodia tosca e rebelde. Toques macios de violão, batucada de bateria com simplicidade e mistura do português com o inglês dão lugar a letras criativas que falam sobre samba, amor e é claro, o Brasil. Destaque para as músicas Samba Around the Clock, Remind You e Stay Tranquilo. O CD da dupla dinâmica ainda não foi lançado, mas você pode conferir as músicas clicando aqui.

Confira a performance da banda no programa do Jô

Renara Almeida
Que não quer ficar de fora da festa de um ano do Pega no Meu Blog

Tagged with:

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Thiago Floriano said, on 20/05/2008 at 3:04 pm

    o eterno ‘filhinho da prefeita’ já tinha se aventurado no mundo da bossa com o cd Bossa Furiosa, que misturava um pouco do punk com a bossa nova… também no Charada Brasileiro já tinha uma influência da bossa nova em algumas músicas como “Tá Namorando”… Não consegui ouvir as músicas dele com o irmão, mas to aguardando pra ver se sai algo interessante.

  2. Renara Almeida said, on 20/05/2008 at 4:17 pm

    de fato a mistura é bem interessante.

  3. alice said, on 25/05/2008 at 3:13 am

    naum consegui conferir as musicas do albun😦

  4. milena barros said, on 26/05/2008 at 10:52 am

    Já conhecia alguma coisa do supla relacionado aos seus trabalhos anteriores. Sempre achei a “figura” dele mais interessante do que sua a música…. mas… quando ouvi ele e o irmão no Serginho Groismann (ñ sei se escreve assim) pirei. Pôxa o som é muito legal. Daqueles que vc coloca no som e curti. Parabéns aos irmãos e ao Supla. Acho que ele finalmente merece esse reconhecimento musical.

  5. Levi Lima said, on 29/06/2008 at 2:39 pm

    Ouvi esses caras no programa da MTV e pra falar a verdade antes de ouvi-los pensei que fosse escutar musicas do velho estilo do Supla mas quando os ouvi tocar gostei mt, gostei da mudança de estilo e principalmente da música de toque simples e letras interessantes sobre o brasil. “Eu quero dar um soco na sua cara mas eu te amo”…mt bom.

  6. Vídero said, on 30/06/2008 at 8:25 pm

    É supla dessa vez vc acertou :]

  7. TG.Costa said, on 11/06/2009 at 4:18 am

    Pra falar a verdade não saquei muito bem qual é a dessa banda, ignorando todo o lance do sobre-nome Suplsyco que chama a ateção da maioria das pessoas..Achei que a mistura de punk rock clássico da bateria de Supla com a pegada claramente bem treinada do João soou como um acidente de carro.

  8. tay said, on 15/02/2010 at 11:48 pm

    No programa Lobão ao Mar na MTV arrasaram… fiquei de queixo caido


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: