Declaração

Posted in Literatura by Sal on 07/06/2008

Você nunca vai mudar de opinião pra me dar a certeza
De que tudo que eu quero na vida é você!

A mudança de um outro tempo possa talvez mudar meu destino
Mas nunca mudará meus pensamentos!

Sonho com você ao meu lado sempre
E não vejo motivo pro abandono

Agora choro e você brinca sem querer com meus sentimentos

Não quero ser um covarde
E ficar acuado em algum canto não faz meu jeito

Quero lutar
Me desdobrar
E buscar forças aonde não há
Pra te convencer que te amo e tenho razão no que te digo
Não é sem razão que me desdobro pra te entender

Procuro sempre um motivo pra tudo que você faz
E muitas vezes não encontro
Mas não fique triste
Eu também sou assim

Agora, antes que seja tarde demais
Eu quero te dar a certeza de que a incerteza faz parte da vida
Por isso não vale a pena se grilar

Você não deve se arrepender de nada nunca
Pois na vida tudo acontece
Seja bom ou ruim

Você pra mim é algo mais que lindo
E isso é o que jamais deve ter fim

Quero que essa noite
E todas as noites que hão de vir
Traga sempre algo de novo pra nós dois

Traga com você o teu jeito inocente
E me surpreenda sempre

Me chame
Me ilumine
Dance comigo a madrugada afora uma dança indecente!

Me ame
Me alucine
Me ensine ser eu mesmo com todos os meus defeitos!

A lua agora chora
Te pedindo pra ficar
Não vá embora
Desista agora
O amanhã já vai chegar

Me aperta contra teu peito
Me ame de qualquer jeito
Qualquer leito vale

Vou te dar o amor que você nem imagina que exista
E carinho que nenhuma outra pessoa no mundo pode te dar

Eu prometo te ensinar muita coisa
Se você deixar eu aprender contigo!
Motivos eu tenho de sobra pra que você me ame e confie em mim!

Nossa história jamais foi, mas será contada por alguém
Tudo que é bom nunca será esquecido
Um grande amor não se apaga assim tão fácil

Mesmo sem saber, ou mesmo sabendo
Você já faz parte da minha vida
E isso é uma alegria que não dá pra ser traduzida em palavras

Eu também tenho problemas e garanto que não são poucos
Mas isso não é suficiente pra me deixar triste
Nosso amor é tudo que na vida sempre desejei
Você é a garota que um dia pra mim eu sonhei
E que encontrei na minha realidade

Você é a alegria da minha tristeza
É a mentira da minha verdade
Você é a luz da minha noite
É o motivo da minha saudade
Você é o que faltava
É a minha outra metade!

por Sal
Fevereiro de 1990

Tagged with:

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Felipe said, on 16/07/2008 at 11:43 am

    Muito lindo.
    Parabéns!


Deixe um comentário

