O preço de uma escolha

Posted in Concurso, Opinião by Colaborador on 07/07/2008

Eu não gosto de fofoca. Detesto quem reclama sem motivo. Não tenho nada haver com a vida dos outros.Vivo o compromisso com as minhas escolhas, a responsabilidade das minhas decisões,escolho usar o tempo inteiro para progredir.

Não esperem que eu diga, “vou indo”…Não corro atrás, sou dos que seguem em frente!Adoro levantar poeira e sacudir estruturas.

Cada tombo fortalece os meus músculos, torna mais ágeis as minhas pernas, aprimora o salto e o meu desejo de voar.

Não me convidem para falar da vida alheia! Já tenho muitos problemas no meu próprio universo, fantasmas demais para espantar.

Prefiro fazer listas de sonhos,contar estrelas,encontrar novas formas de realizar.

Não me peça nenhuma receita do bem viver.Tudo o que aprendi foi a praticar…


Teorias e sucesso ainda não pagam a conta do meu supermercado.

Mas entenda…

Estou determinada a não deixar o tempo correr demais.Prefiro parar de vez em quando, e tomar um chá com as minhas idéias.

Cristiane Sobral

Tagged with:

Deixe um comentário

