Porque hoje é dia do Rock

Posted in Música, Vídeo by Joel Minusculi on 13/07/2008

Hoje é o Dia do Rock, um dos estilos mais marcantes e polêmicos do ramo musical. Mas como será que as pessoas que querem fazer esse tipo de som vivem? Confira o documentário exclusivo (que chique!), aqui no Pega no meu Blog. “Ser Roqueiro” apresenta quatro universitários da cidade de Itajaí que, além de ralarem no estudo e no trabalho, arrumam um tempo para o mundo do Rock. Produção feita para a disciplina de Telejornalismo da Univali (na qual conclui esse semestre). Confira até o final para mais detalhes (documentário dividido em duas partes de aproximadamente 7 minutos cada).

Primeira Parte

Segunda Parte

Ano passado, a gente contou a história do surgimento do Rock. Se você não leu, ou não lembra, clique aqui.

Joel Minusculi
Que contou com uma boa equipe para produzir o documentário

Tagged with:

6 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Marina said, on 14/07/2008 at 12:51 am

    eu assisti lá no mercado velho…
    gostei da frase inicial!
    haha

  2. Slain said, on 14/07/2008 at 11:44 am

    AEeeeeeeeee
    curtiiii

    a edição fez milagre heimmm..com a pouca imagem de apoio que a gente tinhaa eheheh

    Bjoo galeraa

  3. Helena said, on 14/07/2008 at 2:46 pm

    Pois é, pouca imagem de apoio nao sei de quem, porque eu tinha uma fita INTEIRA! 🙂

    UAHUAHUHAUA

    siiim, ficou ótimo! meus pais amaram tbm! ahahha
    so senti falta do grupo lá no dia né?

    mas Joel, tá lindo! 🙂

  4. Luciana said, on 14/07/2008 at 2:53 pm

    no geral, ficou bom sim… mas é claro que eu sempre tenho algumas observações do que eu acho que poderia estar melhor:

    – as sonoras com o marcelo e com o marquinhos ficaram muuuito escuras!
    – dá pra perceber que os temas estão separados, mas acho que precisava colocar um texto pra defini-los
    – as cenas de apoio ficaram óóótimas! adorei mesmo! muita presença de espírito da cinegrafista! but, em alguns momentos elas não dialogaram muito bem com as sonoras e ficaram muito compridas em alguns momentos
    – achei que o final, na parte em que eles se apresentam, ficaria muuuito melhor se fosse colocado no começo do documentário… aquilo ficou muito com cara de introdução!

    no geral ficou bom, o conteúdo ficou legal e as cenas de apoio, mais uma vez, ficaram simplesmente ótimas! a edição mostrou força principalmente no final! todos estão de parabéns!

  5. DenilsonJr said, on 14/07/2008 at 3:09 pm

    Meus parabéns galera.

    Uma boa idéia, um bom roteiro, bons personagens… enfim, um bom trabalho!

    Me deu até saudades e vontade de voltar a estudar jornalismo. E olha que isso eu não sentia há muito tempo. Realmente inspirador.

    Abraços.

  6. mord said, on 16/07/2008 at 1:37 pm

    Ah, já que estamos falando de dia do rock e videos e etc e tal, vou fazer propaganda do meu! 😀

    beijos queridos


Deixe um comentário

