Top 5 – Skank das Antigas

Posted in Música, Top 5, Vídeo by Joel Minusculi on 30/07/2008

É hora de lembrar os velhos tempos dos mineiros do Skank. Não que as músicas atuais não sejam boas, mas que dá um frio na barriga e boas lembranças pipocam ao ouvir as músicas, ah, isso sim:

Mandrake e os Cubanos

É uma partida de futebol

É proibido fumar

Resposta

Garota Nacional

Joel Minusculi
Que é fã do Skank

Tagged with:

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Raquel said, on 30/07/2008 at 9:16 am

    Gosto de Garota Nacional!

    Lembra-me do auge dos meus vinte anos!!! E lá se vão 12!

    😉

  2. Marina said, on 31/07/2008 at 12:38 am

    aquiiiiiiii nesse mundinho fechado ela é incrível com seu vestidinho preto indefectíveeeeeel
    (nessa eu tinha 11!)

  3. [thiago] said, on 31/07/2008 at 2:52 pm

    Frio na barriga?
    Proibido fumar faz meu joelho latejar;
    Garota nacional faz meu coração bater mais forte;
    Mandrake e os Cubanos me arrepia inteiro;

    ai ai tempos bons q nao voltam mais

  4. luciano almeida said, on 20/09/2009 at 2:24 pm

    adorei tanto tempo sem ouvir skank, e maravilhoso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Lukkas said, on 15/04/2012 at 12:51 pm

    Para Mim As Melhores Sao Sutilmente, Vamos Fugir Ainda Gosto Dela, de Repente e Presensa part. Emicida


Deixe um comentário

