Totalmente Isento De Qualquer Razão

Posted in Literatura, Poesia by Sal on 31/07/2008

Eu queria apenas uma explicação
Qualquer coisa amena
Diferente ou não

Cada gesto lento
Cada gesto a toa
Gosto de estar dentro da sua prisão

Amo tua pele
Mente e coração
Amo o teu perfume
O teu ciúme não

Amo tua boca
Aquela coisa toda
Amo o teu beijo
O teu medo não

Amo o teu sorriso
Mesmo sem razão
Amo teu desejo
Amo teu tesão

Amo tua conversa
Tua interrogação
Enxugo teu corpo
Tremendo a mão

Escrevo poesia
Prefiro a noite ao dia
Tua melodia
Tem minha canção

Amo teu mistério
Tua exclamação
Amo teu complexo
Teu desprezo não

Sinto tua língua
Doida dolorida
Tua carne fresca
Seco tua saliva

Amo tua volúpia
Toda excitação
Totalmente isento de qualquer razão!

Ariston Sal Junior

7 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Raquel said, on 31/07/2008 at 10:07 am

    Adorei Sal!!

    Muuuuuuuuuuito inteso! 😉

  2. anamelia said, on 31/07/2008 at 1:03 pm

    Amei! Só tive que procurar o significado de “VOLÚPIA”, mais uma palavra pro meu vocabulário!
    Achei lindo, um dia eu chego lá!

    PARABÉNS SALLLLLLL
    😉

  3. Luciana said, on 31/07/2008 at 1:38 pm

    a partir da segunda estrofe eu saquei: isso aí está me cheirando a coisa do sal… parabéns meu amigo sangue bom, segunda a gente se fala!

  4. Sal said, on 31/07/2008 at 1:44 pm

    obrigado minhas amigas queridas!
    beijos

  5. Helena schroder said, on 31/07/2008 at 2:18 pm

    Sal meu anjooo!
    Depois de todos os conselhos que tu me deu no msn… li e suspirei! ahahahhaa
    🙂
    lindo!

    e editores, aquele galo ali é a velha duvida cruel: pq o galo atravessou a estrada?
    eu ainda nao sei!

    beijinhos
    ;*

  6. Sal said, on 31/07/2008 at 2:28 pm

    valeu helena!
    sempre as ordens! 😉

  7. Jane said, on 03/06/2009 at 7:48 pm

    Nossa! q intenso… gostei demais… 🙂


Deixe um comentário

