Sou só eu…

Posted in Literatura, Poesia by Colaborador on 01/08/2008

Pensando na vida pra levar
Tentando voltar o que não volta
Rostos passam rápido
Tento te trazer de volta
Então páro e percebo
Que a minha volta
Sou só e eu

Homens que tive
Não são meus
Nem os que tive
Nem os que terei
O que me resta é sim
Toda a melancolia da vida que herdei

Quando meus olhos enchem-se de lágrimas
Esqueço do que tento lembrar
Tentando assim te encontrar
Vejo que a minha volta
Muito além do mar
Sou só e eu

Se ao invés de longe
Aqui junto estivesses
Perceberia eu
Que assim Deus
Teria ouvido minhas preces
E se além da prece houvesse
Clamor, calor
Amor
Tentaria mostrar-te que muito além da dor
É o sentimento de quem ama

E assim sentados e juntos veriamos
A luz que nasce de manhã
Trazedo-me a paz de teu sorriso
Que nem a distância separou
Então a minha volta tudo o que restou
Não seria só e eu
Seriamos até o fim que não chegou
Só, eu e você

Anamélia Araribá
Que tem inveja de poetas como o Sal
(inspirado no ex namorado que foi Viajar)

Tagged with:

Deixe um comentário

