A Casa das Coelhinhas

Posted in Cinema, Vídeo by Sal on 17/10/2008

Seja você mesma, só que um pouco diferente.

"Seja você mesma, só que um pouco diferente".

A safra de filmes não está lá essas coisas nas últimas semanas. Nenhuma estréia de peso, como um blockbuster esperadíssimo, nada disso. Esse tipo de coisa os gringos guardam para as férias no meio do ano, verão para eles. Nessa entre-safra, que dura até as férias de dezembro, algumas produções esporádicas chamam a atenção, não pela qualidade espetacular da obra, muito pelo contrário, mas por alguns roteiros inusitados. A Casa Das Coelhinhas, uma comédia, digamos assim, “sensual”, é uma prova disso. Mas não esperem mulheres nuas na película.

Clique para ampliar e baixar o wallpaper

Clique para ampliar e baixar o wallpaper

Em cartaz nos cinemas de todo o País, A Casa das Coelhinhas traz a divertida atriz Anna Faris como protagonista. Se você ainda não ligou o nome a pessoa, ela é a Cindy da série de filmes Todo Mundo em Pânico. Lembrou? Pois bem, Faris vive na trama o papel de Shelley Darlington, uma coelhinha da Playboy, que aos 27 anos é expulsa da mansão em que vive. É, essa mesma, a Mansão da Playboy.  Sonho de 10 e ntre 10 marmanjos e adolescentes.

Bom, continuando… Preocupada com suas opções, ou melhor, com a falta delas, pois sua vida resumia-se a ser única e exclusivamente uma coelhinha da Playboy e a tudo que isso implica, a mocinha precisará se virar como pode. Sem saída, ela acaba indo parar na Zetha Alpha Zeta, local onde vive um bando de meninas nerds, estereotipadas, desajustadas e, obviamente, ignoradas pelos rapazes. Shelley então irá ensinar para o estranho grupo de universitárias esquisitonas, sobre o sexo oposto.

Dirigido por Fred Wolf e produzido por Adam Sandler, o filme é uma comédia, e como tal, um gênero muito difícil de avaliar, pois existem vários gêneros dentro deste. Há a comédia inteligente, a pastelão, a que abusa de situações nojentas, enfim. O longa metragem é da mesma troupe de Todo Mundo em Pânico, se você gosta do tipo de humor deste, já sabe o que irá encontrar em A Casa Das Coelhinhas. Boa diversão.


A Casa das Coelhinhas
The House Bunny (EUA, 2008)
Comédia, 97 min
Direção: Fred Wolf

Ariston Sal Junior
Que está $em tempo de ir ao cinema e com o DVD pifado

Anúncios
Tagged with:

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Marina said, on 17/10/2008 at 2:51 pm

    Ela faz a mesma cara de perdida la Legalmente Loira haha
    Deve ser engraçado!!

  2. Mary said, on 22/10/2008 at 3:46 pm

    O pior não são as coelhinhas da playboy, mas sim a futura estréia de Jogos Mortais 5, ah meu Deus, o que mais tem pra contar??
    Eu gostei do primeiro e do segundo o resto é muito carniceira e perdido do contexto geral.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: