Coisas Secretas

Posted in Blog, Meme by Joel Minusculi on 06/02/2009

Rogério, do Monitorando, passou a bola do meme das Seis Coisas Secretas. A moral é listar seis coisas que nem todos sabem sobre a gente.

  1. Tenho corpo fechado: nunca quebrei um osso, mas já sofri muitos e bizarros acidentes, incluindo garrafas de laranjinha, trave de futebol, carro, moto e um carrinho de rolimã. Sai vivo por milagre, como disseram alguns médicos.
  2. Tenho um gosto extravagante por filmes B, incluindo nessa lista, principalmente, qualquer coisa que tenha zumbis.
  3. Quase virei padre aos 14. Só não virei porque eu questionava demais as coisas.
  4. Já fui para uma praia de nudismo.
  5. Tenho medo mortal de agulhas.
  6. Sou campeão de Killer Instinct, só uma pessoa venceu de mim até hoje.

Quem quiser participar pode usar os comentários ou replicar em seus blogs. Mesmo assim, passo a bola para a Renara Almeida, Marina Melz, Gabriela Forlin e Felipe Conti. Os editores do blog também estão convocados!

Joel Minusculi
Que tem fatos bem bizarros em sua vida

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Francisco Machado said, on 06/02/2009 at 4:03 pm

    O 2, 4 e 6 eu sabia.

    O 3 foi o que mais me surpreendeu. Joel padre? Mwahahaha.

  2. Felipe Conti said, on 11/02/2009 at 9:26 am

    1. Nasci em Porto Alegre, mas na real só nasci lá. Sempre morei em Canoas, região metropolitana.

    2. Passo horas catando programas em canais de televisão bizarros (como Canal do Boi, Rede Vida, etc…)

    3. Nunca estudei de verdade pra nenhuma prova… sempre fui passando com notas medianas sem precisar me esforçar muito.

    4. Quando era criança era bem corajoso. Hoje tomo susto até com a minha sombra as vezes!

    5. Até que disfarço bem, mas sou muito tímido.

    6. Gosto de alguns discos do Bon Jovi e do Lenny Kravitz… para um fã de rock alternativo isso é difícil de admitir!!!

    Abraço Joel, valeu pelo desafio!


Deixe uma resposta

