Michael Jackson anuncia última turnê em Londres

Posted in Música, Notícia by Sal on 18/03/2009

michaeljacksonO cantor, compositor, dançarino e esquisitão Michael Jackson tem o espírito dos brasileiros, “não desiste nunca”. Prova disso é o anúncio recente de que fará uma última turnê em Londres.

Assolado nos últimos anos com escândalo de pedofilia, falência e de que estaria gravemente doente, Jackson que começou, sua carreira ainda garoto ao lado dos irmãos no grupo Jackson Five, anunciou uma série de shows na capital inglesa na semana passada, em um rápido comparecimento público. No show o cantor americano apresentará seus principais sucessos, como Thriller, Beat it e Billie Jean.

Dezenas de jornalistas e mais uma penca de fãs esperavam o astro na sala de shows 02 Arena. Jackson apareceu com uma hora e meia de atraso, trajando uma roupa preta com lantejoulas prateadas. Apareceu sorrindo no palco a frente de um fundo vermelho onde se lia “This is it”  (É isso, em uma livre tradução). ” Só quero dizer que estas serão minhas últimas apresentações em Londres. Quando digo que é isso, é isso. Tocarei as músicas que meus fãs querem ouvir, informou Jackson em aproximadamente três minutos de permanência no palco. “Vejo vocês em julho. Amo vocês. De verdade, do fundo do meu coração. É isso, e nos vemos em julho”, acrescentou Jackson.

Ariston Sal Junior
Que assim como a maioria da população era fã do Jacko das antigas

.

> Confira o especial “Thriller comemora 25 anos”
> 50 anos de Michael Jackson.

.

Tagged with:

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. LUAN RODRIGUES said, on 17/04/2009 at 8:33 pm

    para mim o melhor cantor internacional e ele drible todos os comentarios sobre o tal’pedofilia’ para mim vc sofreu muito com isso.

  2. GiRl Of NiGhT said, on 22/04/2009 at 12:11 pm

    linduÙuÚÚ !!!!11! nuss, elle eráh mÓh lindaum né naum? antiis delle fazê essas cOisáhs tOdas..bjKs … XAaU xd HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIIHIHIHIIHIHIHIHI!!!!11

  3. leonardo said, on 29/11/2009 at 5:11 pm

    o eu gostei muinto dessa historia e eu so fanzao de michael jackson e ese negoso de pedofilia ele nao fez nada disso inventaram esas historia eu moro no stados unidos e nao falo muinto portugues ele ja te me deo um altografo so fan dele faz tempao primeiro que todos bjus fuii saudades michael jackson tiamo muinto michael jackson


Deixe uma resposta

