Pitadas do Sal

Posted in Música, Notícia by Sal on 17/04/2009

Salve, salve senhoras e senhores, meu jovem e minha jovem! Leitores do Pega No Meu Blog!

Sem enrolar muito, vamos direto ao ponto…

ps011

Mr. Robert Allen Zimmerman
Tio Bob Dylan, ranzinza por natureza, criticou os Rolling Stones recentemente em uma entrevista à MTV americana e disse que sem o baixista Bill Wyman, que deixou os Stones em 1982. Tio Dylan disse: “Não digo que eles não deveriam continuar, mas eles precisam do Bill. Sem ele, [os Stones] são apenas uma banda de funk. Eles só serão os verdadeiros Rolling Stones quando tiverem Bill de volta”.

Para contrabalançar a entrevista concedida a MTV, Dylan elogiou o grupo em entrevista ao jornal britânico Telegraph. “O Rolling Stones é a maior banda de rock de todos os tempos. Tudo que veio depois deles, metal, rap, punk, new wave, pop, o que você quiser você pode traçar de volta até eles”, disse. “Eles são os primeiros, últimos e ninguém fez melhor até hoje”, finalizou sem deixar de ser chatinho. Mas ele pode, né?

ps021

Aniversário
Rock Around the Clock, a canção imortalizada pelo gorduchinho Bill Haley e seus Cometas, completou 55 anos essa semana, no último dia 12 de abril. Essa canção, marco na história do rock’n’roll, não era inédita, pois já havia sido gravada dois anos antes e nem foi o primeiro rock a fazer sucesso (Crazy Man, Crazy, havia estourado um ano antes) e tão pouco foi uma aposta do estúdio, pois ela saiu como lado B de um compacto, mas mesmo assim, a versão de Haley, gravada em 1954, mudou os rumos do rock e um de seus maiores símbolos. Por isso, desejo vida longa a Rock Around the Clock, que continua em plena forma, apesar da idade.

ps031

Casa do vinho
Depois de curtir umas idílicas férias no Caribe, a sem noção da Amy Winehouse retornou para a Inglaterra, para, teoricamente, começar as gravações de seu novo disco. Na prática não foi bem assim. Mas em se tratando de Winehouse, você queria o que?

O que na prática ocorreu é que a cantora trocou sua sessão de gravação para testar músicas novas com o Gorillaz, projeto do ex-Blur Damon Albarn.

ps04

Novas Pérolas
O grupo advindo do grunge de Seatles na década de 1990, Pearl Jam, já está com 14 músicas prontinhas para o repertório do próximo álbum de estúdio da banda. De acordo com declarações do guitarrista, o grupo está na metade dos trabalhos para finalizar o novo CD.

Então é isso, galerinha!!!

Beijos a quem é de beijos,

Abraços a quem é de abraços.

Ariston Sal Junior
(comentário do editor) Que hoje está de aniversário!

.

Tagged with:

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Kiyomi said, on 17/04/2009 at 2:01 pm

    Antes que me esqueça devido ao (maldito) fuso horário…
    Feliz Aniversario, Sal!!! Muitos anos de vida e continue trazendo suas pitadas, que, de pitada em pitada se tornara um pacote grande!!!
    Abraços!!

  2. Sal said, on 17/04/2009 at 2:47 pm

    Valeu, minha amiga!!!!!
    Beijos


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: