Pitadas do Sal

Posted in Música, Notícia by Sal on 24/04/2009

Salve galera, senhoras e senhores, meu jovem e minha jovem… Mais um “Pitadas”, com todo carinho, para vc!

Como sempre, vamos as últimas do mundo musical que não anda lá muito agitado nos últimos dias…

011

As Portas
O lendário grupo The Doors se apresentou no último final de semana em São Paulo. Ou melhor, parte dele. Jim Morrison, o líder do grupo, morto em 1971 de parada cardíaca, foi a ausência mais sentida na noite. O baterista original da banda, John Paul Densmore, também está fora dessa nova investida do grupo em manter acesa a chama mítica do The Doors.

Os músicos remanescentes da banda, Ray Manzarek e Robbie Krieger, tecladista e guitarrista respectivamente, se apresentaram para uma platéia ávida por rock e claro, pelas músicas imortalizadas na voz de Jim, como Riders On The Storm, Light My Fire e Break On Through.

Acampanhados pelo vocalista Brett Scallions (ex-The Fuel), do baterista Ty Dennis e do baixista Phil Chen, o grupo se apresentou no Espaço Anchieta no último sábado (18), sobre o nome de Manzarek & Krieger of The Doors.

Foi uma apresentação correta, mas que dividiu opiniões da platéia. Para muitos, The Doors, sem Jim, não é a mesma coisa. Para outros, a essência do grupo (as canções), estava lá.

021

Chico Natureza
O veterano cantor, compositor, escritor e galã da MPB, Chico Buarque de Holanda, participa do novo CD de Dado Villa-Lobos, ex-guitarrista da Legião Urbana.

Chico é o ilustre convidado de Dado, em seu álbum “Jardim de Cactus”, e participará cantando na faixa “Natureza”. O novo CD do guitarrista também terá as participações de Paula Toller, do Kid Abelha, na faixa título e de Toni Platão, ex Hojerizah, na faixa Como te Gusta?

031

Madonna caiu do cavalo
No último sábado (17), a cantora cinquentona Madonna Louise Ciccone, caiu do cavalo, literalmente, enquanto praticava equitação em uma fazenda de Hamptons.

A informação divulgada no Daily News conta que o acidente ocorreu porque fotógrafos (paparazzis), assustaram o animal, ao saltarem de trás de arbustos, para fotografar a rainha do pop.

O menino Jesus, presente no local, assistiu em choque a queda da cantora, que foi levada para um hospital próximo com pequenos ferimentos e escoriações, mas foi liberada imediatamente.

Em 2005, a cantora quebrou três costelas, a clavícula e uma das mãos após escorregar da sela de um cavalo durante sua festa de aniversário de 47 anos.

Essa semana, com feriado no meio, não foi muito produtiva… poucas coisas acontecendo no mundo da música. Vamos ver se na próxima eu trago uma quantidade maior de informações. Por hoje é só, amiguinhos!!!!!

Beijos a quem é de beijos….
Abraços a quem é de abraços…

Ariston Sal Junior

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Kiyomi said, on 25/04/2009 at 7:11 am

    Salve, Cloreto-san! Passou o feriado bem? E o aniversario? Sem excessos ne?
    Bom, é que a gente nao deu pra ir ver o Macca no Coachella, aí eu teria a maxima certeza de que assunto num ia faltar…
    Beijao e bom final de semana (pô, mas folga de novo????)

  2. Sal said, on 25/04/2009 at 10:07 am

    Salve, Kiyomi-san! (adorei isso, rsrsrsrsr)
    Passei bem sim. no domingo eu e minha namorada contratamos um sushi-man para o almoço e nos fartamos de sushis e sashimis…. muito bom!
    Pois é, não deu de ir no Coachella, mas vai ter Macca no Peru, no próximo semestre! quem sabe? rsrsrsrs

    beijão, minha querida amiga… bom final de semana pra vc tb!

    ps: na proxima sexta tem mais feriado. dia 1º de maio (dia do trabalho)

  3. Kiyomi said, on 28/04/2009 at 11:11 pm

    Depois falam que quando aqui temos o Golden Week (este ano sera do dia 2 a 6 de maio), o povo num trabalha ahahahahah
    Nossa, sushi e sashimi estou ate o pescoço de tanto que como semanalmente. Chovendo no molhado, ne? Aqui, peixe é o que tão cedo não vai faltar.

    Provavelmente voces vao emendar o 1o de maio ne?!

    Beijos e bom feriado!!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: