Se Eu Os Merecia!

Posted in Poesia by Sal on 12/06/2009

eyeEu confesso que não sei
Se são rasos ou profundos
Se são intensos como o céu
Ou extasiante como o mar

Se é o brilho deles que me inebria
Ou se é esse torpor que me deixa sem ar
Me atrapalho às vezes em palavras
Mas esse é o preço por falar demais

No começo confundi se eram verdes ou azuis
Se eu os merecia ou se era mais do que eu podia ganhar

Mas confesso, olhando agora em seu rosto…
Que seus olhos são os mais lindos e doces
Que a natureza poderia forjar!

ps: Te Amo, Daniela

Ariston Sal Junior
Que tem como melhor presente no dia de hoje,
a presença de sua namorada

Tagged with:

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fernanda said, on 12/06/2009 at 11:07 am

    AMEI.
    Coloquei como depoimento para o meu noivo… Aliás, gosto muito dos seus post’s Sal.
    Feliz dia dos Namorados com sua amada Daniela..

  2. Kiyomi said, on 12/06/2009 at 1:13 pm

    Muito lindo, Sal! Muito lindo mesmo!!!!
    Feliz dia dos Namorados com sua amada!

  3. Sal said, on 12/06/2009 at 10:06 pm

    Obrigado, Fernanda e minha querida amiga Kiyomy!
    beijos e feliz dia dos namorados!


Deixe uma resposta

