Mundo Musical

Posted in Música, Notícia by Sal on 19/06/2009

Salve, salve, senhoras e senhores e rapaziada em geral, está entrando no ar mais um Pitadas do Sal, aqui no meu, no seu no nosso PEGA NO MEU BLOG. E para não perder o costume vamos dar uma passeadinha no que aconteceu no cenário da música brasileira e internacional nos últimos dias.

sal01

Aranha musical

Bono Vox e The Edge, vocalista e guitarrista do U2, respectivamente, são os idealizadores do musical Spider-Man: Turn of the Dark, baseado no herói da Marvel, lógico, chegará a Brodway em fevereiro. Para nós, simples mortais, podemos nos contentar em saber das notícias e esperar vazar na internet as músicas compostas pela dupla que é responsável pela trilha sonora do espetáculo. Os dois adiantam ainda, em um vídeo divulgado no site oficial da peça, os motivos que os levaram a se envolverem no projeto.

Assista aqui ao vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=CKouxN7SaUM

sal02

Mais uma de Michael

E como não poderia deixar de ser, o cantor mais esquisitão do mundo pop, Michael Jackson, está sendo processado por se recusar a cantar com a família. Isso só acontece com o Jackson mesmo. Às vezes tenho pena do cara. Não, na realidade não tenho não.

O fato é o seguinte: estão armando um show dos Jackson Five, banda de garotos dos anos 60/70, que lanço Michael, ao lado de seus irmãos. Acontece que a produtora encarregada do show resolveu processar o astro-campeão-em-cirurgias-plásticas, sob a alegação de que ele não cumpriu sua promessa de se apresentar com a família, conforme publicado no site de famosos TMZ.

sal03

O retorno dos descrentes

Depois de 11 anos afastados dos palcos, a excelente banda Faith No More, do vocalista Mike Patton, subiu aos palcos na última quarta-feira (10), em um show em Londres, na Inglaterra. Como não poderia deixar de ser, em um retorno desse tipo, o show foi recheado de elementos para agradar turnê do Faith pela Europa.

Para o retorno o local escolhido foi o Brixton Academy, onde a banda gravou um álbum ao vivo no início dos anos 1990. Mas uma ausência foi sentida na noite, a do guitarrista Jim Martin, substituído por Jon Hudson.

Para delírio dos velhos fãs, o Faith No More atacou com um repertório que valorizou os grandes hits do grupo, como Epic e Falling To Peaces, sem contar as baladas Easy e I Started a Joke.

Por essa semana é só, amiguinhos!

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços!

Ariston Sal Junior

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: