Você sabe de onde vêm os bebês aqui no Brasil?

Posted in Comportamento, Imagem, Literatura by Joel Minusculi on 09/07/2009

01Mostramos aqui como os livros didáticos na Alemanhã mostram a dúvida de filhos que deixam pais encabulados. O que a gente não sabia é que aqui no Brasil a literatura sexual infantil também está desenvolvida. Nosso leitor Mansur indicou o livro “De onde viemos?” – o qual ele mesmo afirma ter lido com 8 anos de idade. Segundo ele, a primeira edição é de 1988 (ou seja, há um bom tempo, bem antes da Alemanha). Confira a seguir algumas páginas. Você ainda pode comprar o livro aqui.

.

.

.

.

.

0203040506

Joel Minusculi
Que nunca teve livros assim aos 8 anos…

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fábio Ricardo said, on 09/07/2009 at 10:04 pm

    eu tive esse livro tbm.

    é muito bom, explica sem asneiras e sem vergonhas, de um jeito simples e didático.

  2. Cleiton Benkendorf said, on 09/07/2009 at 10:26 pm

    Muito interessante…
    Aceita troca de links?

  3. Manssur said, on 09/07/2009 at 11:26 pm

    Aeeeee! Que massa o post! Hahaha, que bom que meu comentário fui útil! Abraço! ;D

  4. Denize said, on 06/02/2013 at 10:57 am

    Eu tinha esse livro qdo meus filhos eram pequenos(1990).Emprestei e nunca mais me devolveram.Ele é ótimo.O outro sobre puberdade tbm é ótimo.”O que está acontecendo comigo?”


Deixe uma resposta

