Sutilmente

Posted in Música, Vídeo by Joel Minusculi on 10/07/2009

Os mineiros do Skank surpreendem com seu estilo e músicas bem trabalhadas. Mas dessa vez é o clipe da música Sutilmente, uma das belas composições do álbum Estandarte. Confira a seguir o clipe e, logo depois, o Making Of – que dá uma noção da trabalheira que tiveram para conseguir o efeito das dançarinas “na parede”.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Joel Minusculi
Que teve a dica da @fernandagsantos

Tagged with:

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Fernanda said, on 10/07/2009 at 11:12 am

    Fiquei extasiada pela criatividade!!! Já conhecia a música, que é excelente por sinal, mas quando vi o clipe e logo após o making of me obriguei a assistir o clipe novamente.
    A dica foi minha, mas quem me falou sobre o clipe foi @FelipeToissa, meu noivo.
    Joel, add ele no twitter.

    Bjos a todos


Deixe uma resposta

