Pai

Posted in Crônica by . on 09/08/2009

pai05

Pai é aquele que coloca a gente na garupa. É aquele que deixa a gente deitar no peito enquanto ele lê revista. É quem a gente espera chegar do trabalho na escada do prédio. É quem nos busca no colégio e sempre lembra de levar um chocolate.

pai04

Pai é aquele que tira fotos suas dormindo só para rir depois que o filme foi revelado. Pai é aquele que leva bolo no café da manhã do dia do seu aniversário. É quem conta pra todos os amigos que você entende muito de gramática, mesmo estando na terceira série. Pai é aquele que sabe tudo, ou finge que sabe.

pai02

Pai é aquele que conta histórias da infância, que comia bolinho de carne por alguns trocados, que ia pra escola descalço, que apanhava do padre quando tirava nota baixa. Pai é aquele que sabe por que você não gosta de física e matemática.

pai03

Pai é aquele que apoia suas escolhas, mesmo sabendo que não são as melhores. É aquele que não quer de nenhuma forma conhecer seu namorado. Pai é aquela pessoa que queremos que sinta orgulho da gente no dia da formatura. É aquele que faz acreditar que a vida pode valer a pena.

pai01

Pai é aquele que faz você viajar horas para vê-lo no hospital e quando chega manda você ir embora logo pra não voltar muito tarde. Pai é aquele que a gente sempre tem medo de perder. É aquela pessoa que faz a gente ficar com os olhos marejados ao escrever sobre ela.

Marina Fiamoncini,
que deseja um ótimo Dia dos Pais a todos.

Tagged with: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: