Mundo Pop

Posted in Música, Notícia by Sal on 04/09/2009

Salve galera, salve galera e turistada em geral, já que a cidade de Balneário Camboriú estará repleta deles nesse feriadão de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil (?).

E como não poderia deixar de ser, é sempre um prazer enorme poder trazer um pouco mais do mundo do entretenimento, aqui para vocês, através do Pega No Meu Blog e as Pitadas do Sal. Então, vamos lá, chega de papo e vamos ao que interessa!

pega01

Parceria Real

Será perfeito, caso ocorra. Imagina uma parceria entre Sir Paul McCartney e o Rei Roberto Carlos? Pois é… Para mim, que sou fã do trabalho dos dois, seria o máximo. A boataria começou a circular essa semana, quando uma colunista da Folha de São Paulo afirmou que Roberto será convidado para abrir o show de Macca, na Esplanada doa Ministérios, no aniversário de 50 anos de Brasília. Bom, eu não concordo com o fato do Robertão “abrir” o show do ex-Beatle, até porque, o Rei tem muita moral aqui no Brasil para fechar a noite, mas só de pensar que os dois poderiam realizar uns números juntos, cantando alguma coisa, já é bacana. Imagina McCartney cantando com o Roberto Carlos “Emoções”? “When I am here I live this beautiful moment”.

pega02

Primeiro Especial

Ela abandonou a carreira de modelo, aos 16 anos, para se dedicar a sua verdadeira paixão, a música pop. A paranaense Dai, que morou por muitos anos em Itapema, antes de se mandar para Sampa, em busca de seu sonho, está com seu primeiro disco quentinho, recém saído do forno.

“Love” é o nome de batismo do seu rebento, que conta com a participação de nomes conhecidos do cenário musical, como Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, que divide os vocais com Dai na faixa “Linda e Vulgar” e do baixista do Ultraje á Rigor, que a acompanha a cantora em duas canções.

Em seu trabalho de estréia, Dai optou por uma linguagem pop, pois esse é o estilo que a influenciou e onde se sente mais confortável cantando. “Love” apresenta 12 canções com um clima descontraído e fácil, e isso não desmerece o trabalho da menina, muito pelo contrário. No My Space de Dai, dá para sentir o clima de algumas faixas de trabalho de “Love” e assistir ao clipe de “Esperando Você e “Só o tempo”. Confira: www.myspace.com/daipop e avalie você mesmo! Eu já conferi e aprovo.

pega03

Morte remexida

De acordo com a rede BBC, de Londres, a polícia se Susex, na Inglaterra, pretende reabrir o mal resolvido caso da morte do guitarrista e fundador dos Rolling Stones, Brian Jones. De acordo com a BBC, a morte de Jones, em 1969, quando o guitarrista tinha 27 anos, possui uma nova pista, ainda não revelada, mas que proporciona uma nova interpretação ao caso. Os documentos já estão com a polícia, para análise, e conforme for, o caso pode ser aberto novamente. Jones foi encontrado afogado no fundo de uma piscina e o caso, na época, foi tratado como um acidente. Durante os 40 anos, houve especulações sobre um possível assassinato.

Por essa semana é só, amiguinhos. Não perca as próximas Pitadas do Sal na semana que vem, aqui no meu, no seu, no nosso PGNMB.

Até lá!

Ariston Sal Junior

Tagged with:

2 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Kiyomi said, on 05/09/2009 at 4:51 am

    Salve grande Sal!! Depois de muitas sacudidas, estou viva sim. Mas cada vez mais com o tempo tomado, fazer o que!
    Aqui no Japao, os Beatles estão sempre em alta. Mais ainda devido ao comercial “homenageando” eles (veja no meu sitio) e agora com o relançamento dos albuns e o lançamento do game. Ai meu cofre!
    Se bem que o Sir Macca foi quem fechou a noite em Coachella, lembra?
    Eu achava que a morte de Jones fosse mesmo assassinato. Muita especulação! Aguardaremos o veredito final!

    Beijos, Sal!

  2. Sal said, on 07/09/2009 at 5:14 pm

    Salve, amiga Kiyomi… quanto tempo?
    Deu terremoto por aí?
    os lançamentos estão muito caros por aqui. vou esperar passar um pouco para comprar ao menos os cd’s remasterizados.
    lembro do coachella, sim!
    A morte do Jones, sempre me soou muito estranha.

    beijos, querida!


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: